Qual é a dele? Tentei conversar com ele duas vezes, não haverá terceira vez

18 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ou no minimo ele esteja agindo exatamente como ela, gostando e não dizendo... como ela... (tudo e possivel) rsss


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pois é,fiorella,pode ser isso mesmo...Mas acho q ela não deveria ter criado tantas expectativas assim...O jeito é partir pra outra mesmo...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Danny, no relato eu não vi que ela o pressionou. Onde?


E depois Tina vamos combinar, o cara te deseja bom descano e tu entende que ele está se despedindo?!!

Talvez seja problemas financeiros, talvez não. Talvez seja desculpa para não te ver mais, talvez não...

Eu acho que ele tem medo de aprofundar a relação e tenha se afastado justamente pq sentiu que era isso que estava acontecendo. Talvez por não querer nada com você, talvez por medo de ser rejeitado.

Resta saber, você vai descobrir o que se passa realmente ou vai ficar a vida inteira contando só a sua versão dessa estória?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pergunto: e a sua, qual é?


Qnd o relacionamento não é "sério", essas coisas podem acontecer e não vejo mto direito a cobranças.


Se vc começou a gostar dele, vai deixar por isso sem nem ao menos dizer pra ele? E tudo pra não burlar as regras do jogo q vcs criaram ou não dar o braço a torcer?


Só se vive uma vez...se tá afim de algo sério, fale. Às vezes só ficar na sua, te faz perder a chance.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah vá...fala sério, haverá 3ª, 4ª, 5ª e 6ª com toda certeza !!


imagem de yah Alel
yah Alel
Offline
No PF desde: 30/09/2013

iiiii


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Tina, pelo seu relato entendi que TALVEZ ele também esteja envolvido, mas tem receio de dizer com medo de levar um for, já que vc mencionou não querer relacionamneto sério.

Outra, vcs se acostumaram a estar juntos só nos momentos bons, na hora de sair e viajar e quando ele não pode proporcionar isso, acaba se afastando porque não se sente seguro o bastante para demonstrar suas fraquezas.


Conselho: tente ser amiga e menos amante. Aí as coisas vão se encaixar. E então pergunte se ele quer um relacionamento ou ir embora. Você também precisa se decidir.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que ele só te quer como amiga de virilha, miguxa...abre teu olho!