Quais são so maiores motivos de uma traição?

67 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Sexo & Dinheiro e vice-versa.

O resto é estorinha pra boi/vaca dormir


Paty Maria
No PF desde: 14/02/2014

E se o homem der muitos motivos pra mulher, como traição, mentiras... ?

Estou me separando do meu marido, não existe mais nada entre a gente, apenas estamos morando juntos até resolver pendencias financeiras.

Morro de vontade de sair com um ex, será que espero estar separada ou dou um troco no meu marido agora mesmo?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

De o troco agorinha mesmo! rsrsrsrs

Sinceramente nao acho q seja traição pq como vc disse não há mais nada entre vcs, apenas moram juntos por motivos financeiros. Só são casados no papel mas no coração nao. É só um papel sem valor algum.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc deveria manter sua dignidade e respeito. Respeito por si, pelo marido (mesmo que ele não mereça) e pelo cara com quem vc quer sair.

Não desça no nível da traição.

Arrume sua vida primeiro. Nada justifica uma traição.

Dar troco é a coisa mais idiota que existe. Vai adiantar de que?


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Concordo com a Ro, no q vc será melhor q ele se fizer o mesmo? Como esse ex q vc quer sair vai te respeitar sabendo q vc não respeitou seu compromisso, não custa nada esperar..., se separe primeiro...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Conheço um caso de uma mulher q apanhava horrores do marido nao podia voltar pra casa e nao tinha condiçoes de se manter, entao ela arranjou outro e fugiu com ele pro pais de origem dele os EUA. Viveram felizes por anos ate q um dia no serviço dele, ele foi assassinado e ela ficou viúva. Só terminaram pq ele morreu.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E necessariamente precisamos trair? ou encontramos um motivo para isso? ...