Quais são so maiores motivos de uma traição?

67 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Viver é simples, é só respirar, se mover, comer, domir... Nós é que quando pensamos complicamos tudo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Exatamente J Gabriel o que nao e simples e termos a pretensão de achar ou desachar coisas... de estrutar uma respota avaliando um todo... rsss enfim... viver e simples, construir raciocinios é que são elas! :-)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Em tudo há padrões... A observação mostra os fatos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Concordo novamente, mas nao podemos arrazoar tudo por padrões ja observados e determinados.. rsss isso seria o mesmo que continuar validando estes padrões. ;-)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Deixei alguma observação de fora? Tem mais algum outro motivo senão esses que listei? Por favor, me faça saber. Adoro ser surpreendido. :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Toda traição tem uma desculpa, uma justificativa. Eu trai porque realmente me envolvi com a pessoa, tanto que estou envolvida até hoje, 3 anos depois!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Você e livre e dona de si.

Pode no momento que quiser deixar quem for e ir atrás da sua felicidade. Esse e um direito legítimo seu.


Mas, por favor me diga, pra que manter um enganado se é o outro quem te faz feliz?


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

não sei bem se existe um motivo para trair, mais.

o que ouço dizer é sempre a mesma coisa

meu casamento esfriou

minha esposa não se cuida mais

ele não tem mais tempo pra mim

ele não me elogia mais

ela já não tem mais o mesmo pique que antes( na hora do pega pra capar)

mais no fundo acho que estão apenas achando um meio para se sentirem menos culpados.

a outra tbm vai chegar um dia que ira dizer ( na hora do pega pra capar) estou com DOR DE CABEÇA

o tempo dele tbm será mais limitado

enfim roda roda e tudo acaba na mesma merda.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahaha Carissimo J Gabriel, nao estou aqui a discutir os motivos ou falta deles.. não era esta a intenção... so nao gosto que tudo se arrazoe por padrões pré definidos.


Podemos somar a todas as suas razões e todas as outras, tantas e tantas situações... nem sempre o arrazoamento de que o TRAIDO e o filho da [****] esta correto... sempre existem situações que o TRAIDO é muito mais o ALGOZ que o proprio traidor...


A falta de perspectiva em ser atendido em suas necessidades (sejam elas corretas ou não), existem relacionamentos onde o outro (o traido) e tão desprovido de sentimentos em relação as necessidades de seu parceiro (necessidades da mais diversa ordem... necessidade afetiva, necessidade real de companheirismo, necessidade real de ser reconhecido como um parceiro equivalente)....


O quanto é ruim em uma sociedade de parceiros, amigos, enfim, pais e filhos (nao estou falando so da traição amorosa) a falta de cuidado para com aquele que esta ali ao seu lado, solicitando atenção, e voce com sua correria do dia dia deixa para depois, para depois e para depois... olha o germe do descaso fazendo morada no outro (no desprezado), quando se nota, pronto aconteceu (nao to dizendo que isso e desculpa... existem aqueles que são rotulados como "fracos" por nao terminar um relacionamento antes, mas o que é ser fraco ou forte, o que é saber de suas feridas e ter capacidade e clareza de raciocinio... somos imperfeitos, e por vezes cometemos erros sem ao menos ter consciencia do tamanho dele... ai vem a consequencia, essa sim independe de voce pensar ou não... ela vem de fato e é neste momento que podemos rever e só aí conseguir melhorar...


Enfim... nao é tudo assim.... VITIMA E ALGOZ!! existem nuances!!!


E voce se for o traido da historia, procure tambem seus erros... sua parte no todo...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Auto Respeito implica em respeito ao próximo. Ponto.


Todo o resto e desculpa pra se vitimar.


Sei que na prática a lógica fica muito de fora, por isso vivemos num mundo que agoniza num poço de lama auto-imaginado e realizado e não se pode enxergar a beleza das coisas simples da vida. E a literal tempestade em copo dagua.


Como não posso mudar o mundo vou me recolher a minha insignificancia.