Quais são so maiores motivos de uma traição?

67 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que o homem, não gosta de ser preso.. E ser for isso, nem precisa casar.. Penso eu...


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não precisa de motivo, quem quer trair vai criar um, é uma questão de indole, carater.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu acho que os motivos mudam de acordo com o caráter de cada pessoa.

Tem gente que trai por sexo diferente, por carência, por vingança, por safadeza, por falta de sexo com o parceiro (a), por falta de vergonha na cara...

Tem uma conhecida minha que tem um amante, dá para ele a torto e direito e para o marido dá apenas uma vez por mês.

Ou seja, trai de sem vergonha que é, porque se fosse por sexo mesmo daria em casa hehehehe.


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Taí á prova que traição não é só coisa de homem como citaram atrás.

Tb conhecí uma garota desse modelo, pro amante era uma devassa, fazia de tudo, a.nal, o.ral principalmente, gostava de apanhar até no rosto, gritava, falava palavrões na hora da relação, mas pro marido, aquele que se acabava de trabalhar pra lhe trazer o sustento, era uma santa, só rolava "papai-mamãe" e com camisinha. Vai entender...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ser O Provedor não significa que todos os problemas acabaram.

Trabalho, carreira, condição financeira, intelectual, etc são modos de viver e não a vida em si.

Burro foi ele que deixou de ser homem pra ser caixa eletrônico. Esqueceu que aquele bibelozinho que ele sustenta tem desejos selvagens assim como ele também tem (ou deveria ter). A natureza chama! Nunca podemos esquecer que somos animais também.


E é responsabilidade DELE descobrir que ela gosta de ser "punida severamente" na sua intimidade. Vivemos num mundo tão machista que se ela tivesse sozinha a iniciativa ele se assustaria... Se uma mulher não te responde sexualmente, largue ela e ache outra que responda. As mulheres fazem a mesma coisa. O erro dela foi não ter ido embora, não ter sido independente, querer ficar na sombra do seu caixa eletrônico.


Aí veio o cara que não está nem aí pra ela e barbarizou mesmo... Você acha que ele pediu permissão pra fazer tudo o que fez?

Na intimidade o homem tem que liderar. As mulheres esperam isso de nós. (O que é diferente de se achar o "dono" dela o tempo todo).


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Concordo ! :)


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Motivos (se é que há) pra trair:


Uma carência interminável, que de forma alguma pode ser preenchida e faz com que mesmo tendo tudo fosse como não tivesse nada.


Tendência em por a culpa nos outros, no mundo e não ser capaz de assumir suas próprias responsabilidades.


A necessidade de se sentir "por cima" do outro, sempre quer levar vantagem.


Egoísmo e Insegurança.


A covardia de cobrar e não fornecer. Quem geralmente trai é quem mais cobra fidelidade do outro.

Covardia também no sentido de não se comunicar abertamente com o parceiro(a), pois sabe que se fizer acordo de relacionamento aberto o outro estará com outro(a) possivelmente melhor e assim sua "supremacia" estará seriamente ameassada.


Necessidade de se auto-afirmar e aparecer pros outros. O vazio interno é tão grande que faz a pessoa procurar fora de si a cura pro seu vazio interminável interno. Daí vem os vícios diversos ou a tal "variada necessária" no cardápio.


Medo ou vergonha de se abrir e ter uma conversa franca que poderia resolver a falta seja lá do que seja com o parceiro(a) ou culminaria no fim do relacionamento.


Até aqui nota-se ser um problema pessoal. O traidor tem problema. Por a culpa no outro não resolve esse problema e deveriam tratar-se antes de envolver outras pessoas. No fim, a integridade pessoal, o orgulho e a auto-estima que já era baixa vai ainda mais pro chão. SEM EXCESSÕES!


Se as pessoas procurassem expandir sua propria sexualidade, depois expandir a do parceiro(a), juntos, até seus limites e além, não haveria a necessidade de trair, pois ainda que a vontade pedisse outras pessoas elas poderiam ser integradas temporaria ou definitivamente na expansão da sexualidade conjunta. Todo mundo sairia feliz.


Na minha opinião cada um é livre, dono de si, de seu corpo, de sua vida. Um nunca será dono do outro, não há posse entre pessoas pois isso seria escravidão e não um relacionamento. O que carateriza a traição é a atitude do "esconder", como se fossem crianças fazendo coisa sabidamente errada quando os pais não estão. Traduzindo: Infantilidade.


Não acredito nesse modelo monogamico tradicional que todo mundo acha bonitinho mas que na prática não funciona.

Oportunidade sempre se tem, tanto homem quanto mulher, negar ou não é questão de cumprir com a promessa/cobrança que fez ao outro. Porém essa cobrança pesa ao longo do tempo e aí começa o fim. Não sou a favor das promessas vitalícias, elas deveriam ser revistas, negociadas e renovadas ou não de tempos em tempos.


As maiores prisões em nossas vidas vem de viver por regras inúteis que nós mesmo criamos ou aprendemos de alguem que as cobrava mas não as cumpriam de fato.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Oportunidade.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

EGOÍSMO!

A pessoa que firma uma relação monogamica e trai, só pensa em: SUAS vontades, SUAS necessidades, SEUS desejos, SUAS fantasias, SUAS carencias...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Afff. não acho que tudo é assim tão simples (motivos).. enfim