A procura de opiniões !

25 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

Pois é Ana...eu fazia exatamente assim,oferecia ajuda e ele sempre dizia'' quem quer faz,não pergunta''

Então entendi que ele gosta de atitudes...Foi o que passei a fz,e ele gosta disso.

Quando ele começou a fz o tratamento de saude dele,eu fui me inorformar dos remedios pq ele ñ tem muito tempo,

comprei os remedios e sempre lembrava ele de tomar quando ele esquecia.Um dia ele me confessou que nunca tinha encontrado uma pessoa

que cuidasse e se preocupasse com ele dessa forma.Então entendi que ele gostava disso.

Mas depois d quarta....fiquei confusa..


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Cheguei a conclusão que ñ vou mais me intrometer em nada...pq parece que ele ñ quer mais minha ajuda....então...

Me preocupar...sempre ficarei preocupada pois o amo,mas ñ vou forçar....se quizer agora ...que venha me pedir ajuda!

Mas eu sei que ele ñ vai pedir...pq ele ñ pede ajuda pra ninguém..é super durão..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
pq ele ñ pede ajuda pra ninguém


ele pede sim... pediu a ex :)

não adivinhe o que precisa, deixe que ele te diga... não banque a mamãezinha dele...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
Pouco tempo que chegamos lá,ele reclamou da dor no joelho novamente,que já estava bem inchado e falou do primo que tinha receitado a compressa e então ligou p ex mulher,que mora no outro quarteirão e pediu p que ela mandasse agua quente na garrafa térmica p ele fz uma compressa...


Eu já vou para outro lado miguxa: que baita b/u/n/d/a-mole esse teu namorado hein??? Que idade ele tem, DOZE anos? Tá com "dor no joelho" então vai pra casa e não é capaz de esquentar uma chaleira de água sozinho???? Tem que ligar para a EX-MULHER para ir lá resolver o problema dele??? Nem pra minha mãe eu pedia isso quando tinha 12 anos, eu mesmo ia lá e fazia! Que fiasqueira!

E para os miguxos que defenderam a atitude do rapaz: se eu chego em casa e minha mulher diz que ta com "dorzinha no joelho" e que por causa disso ligou pro ex-namorado e pediu "água quente" para ele porque "ele mora perto", na hora a malinha dela já vai para a porta do barraco com o dinheiro do taxi em cima e um "boa sorte" escrito na nota!

Abre teu olho, analisa bem a sombra onde tu tá amarrando o teu burro!

S2!


lyz
No PF desde: 13/10/2011

...Realmente Ana....ele pediu..isso que me aborreceu..pq geralmene..normalmente...ele ñ pede ajuda p ninguém...e vai pedir logo p ex....sendo que EU...

estava alí do lado?.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Jupiter..obrigada por entender...é exatamente isso aí..

Tá vendo só...

A diferença....é que no caso dele...ele ñ tem que se preocupar com ex marido meu..ou ex namorado..

Pq eu casei com meu primeiro namorado e infelismente fiquei viuva muito nova...MAS..morre de ciumes de 2 amigos quando me ligam UMA vez perdida no ano,pra desejar feliz aniversário,feliz dia no amigo...poxa.....

hêeeee homem dificil esse..

Imagina que eu tivesse um ex...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Exatamente, os 2 pesos e 2 medidas que te falei no e-mail...


fran_
No PF desde: 27/06/2011

Não achei legal a atitude dele, isso já aconteceu comigo uma vez, eu acho que você deve falar para ele que não gostou, pois dessa forma ele evita de cometer outro erro como esses. S e fosse você que pedisse ajuda para teu ex, será que ele iria gostar????


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Concordo com o Júpiter, que sentido faz pedir alguém trazer água quente de outro quarteirão se tem um fogão em casa??


Eu também ficaria bem chateada se acontecesse comigo. Pelas duas coisas, aliás: pela teimosia cega dele recusar tua ajuda e por essa atitude extremamente infantil. Eu ia questioná-lo na hora!


E engraçado, ele que tanto gosta de atitude não foi capaz de encher uma chaleira e ligar um fogão... me desculpe a sinceridade, e não gosto de ficar colocando lenha na fogueira, mas, pra mim, aí tem coisa!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

AFINAL TEM OU NÃO TEM FOGÃO NA CASA DELE???


Sinceramente, muito cômoda essa situação dele, tem você ali do lado sempre preocupada com a saúde dele. E mais a Ex que não estava afim de separar, que se presta para mandar água quente em garrafa térmica, até a casa dele....Fala sério, eu se fosse a Ex mandava uma pedra de gelo. E ainda perguntava se ele não tinha uma namorada para fazer isso pra ele...Ta mal acustumado esse seu namorado. Por você e pela Ex.