Pq nenhum namoro meu não dar certo?

34 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Qual o nome do livro?


Entrei no link mas dá página não encontrada


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

O nome do livro é; "Relacionamentos - O Manual"

Autor: Marcos Tegon


erla
Offline
No PF desde: 19/09/2013

Eu sou como ela , também não tenho sorte só tive um namorado e depois de quatro anos ele me deixou e antes dele não conseguia nada o que aparecia depois de um tempo ia embora( com meu ex também não pegava no pé, não era ciumenta dava liberdade p sair com os amigos e mesmo assim me deixou) também queria saber o que tenho de errado. Será que sou tão ruim assim?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

O erro não está em você,Erla.Existem homens q não sabem dar valor ao q possuem em casa,essa é a questão...


TinaSP
No PF desde: 27/09/2013

Estou na mesma situação que você, com uma diferença: você teve um namoro que durou mais de dois anos e no meu caso não passam de nove meses. Hoje por exemplo tenho a impressão que levei um fora. Assim como você, não pego no pė, não faço cobranças, senão me liga, também não ligo. Sexualmente nos doamos um para o outro, chamo atenção pela minha boa aparência, não sou arrogante, tenho graduação, emprego e nem assim encontro algo sério. O problema não somos nós e sim eles. Uma coisa tenho certeza, mais cedo ou mais tarde encontraremos alguém que nos mereça. Deletei ele dos meus contatos, mesmo sem ter certeza se interpretei errado o email dele, acredito que ele está se afastando aos poucos, gostaria de estar errada. Fique tranquila tudo dará certo. Um grands abrç.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

TinaSP, seja bem-vinda...


TinaSP
No PF desde: 27/09/2013

Oi Nary, muito obrigada. :)


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

Na quinta feira quando fui à Universidade que me formei, conheci pessoalmente um rapaz que só conhecia pela internet, ele estuda lá tambem, eu tinha vontade de conhece-lo e aproveitei esse dia pra isso. Ele gostou muito de mim, me achou bonita, meiga e interessante, me roubou um beijo, foi muito carinhoso comigo,desde quando nos conhecemos ele disse q ta buscando alguem interessante pra namorar, como ele gostou muito de mim me pediu em namoro, mas reclamou que eu pareço ser muito enrolada e que quase não tenho tempo p conversar com ele por telefone, eu disse que eu ia pensar sobre esse pedido, pois no momento estou dando aula nos tres turnos. To com medo de me relacionar e levar patada de novo, fico imaginando quando nos terminarmos o namoro e eu sofrer novamente. O que faço?


TinaSP
No PF desde: 27/09/2013

Tente conhecê-lo melhor pessoalmente sem envolver sexualmente, a mulher tem total domínio sobre os homens enquanto não vai para cama. Neste meio tempo saberá mais sobre ele e as intenções por você.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo,Tina.O bom é sempre procurar conhecer a pessoa antes de se envolver mais a fundo...