Pq nenhum namoro meu não dar certo?

34 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que simplesmente não aconteceu ainda... se vc teve um namoro de 2 anos, não parece que seja impossível de ter outro.

Simplesmente é uma fase , porque necessariamente tem que ser um problema em vc? Vai vivendo um dia de cada vez, vive as experiências por mais breves que sejam e uma hora as coisas acontecem.

Reflita nos relacionamentos, repense seus atos. Mas não fixa nessa coisa de que é um "Problema"...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012


hehehhe só pra descontrair...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

kkk's ontem a noite me lembrei disso ;)


erla
Offline
No PF desde: 19/09/2013

kkkkkkkkkkkkkk, o teu pelo menos traz alguma coisa nem que seja droga , ja o meu só me trouxe um e depois levou de volta kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Gateira, vc é o tipico "lanchinho rapido", mulher carente, que tinha ex-namorado grosseiro, que acredita e cai nas cantadas mais simples. Assim que o cara transa, passa pra proxima. Solução? se valorize mais, e aprenda a diferenciar cantada barata de elogio sincero, homem que esta interessado no seu corpo e homem que esta interessado em vc.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pode ser que vc esteja se aproximando do cara errado... ja pensou nisso?? não o cara errado se aproximando de voce! ;-)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo com a Si.Não é o errado q vai atrás de você,mas às vezes é você quem vai atrás do errado.Até um tempo atrás eu só atraía cara "grudento" (só Deus sabe o quanto odeio homem pegajoso!),quando no fundo sou aquela pessoa q pratica a "lei do desapego".Comecei a ficar outra vez com um carinha bacana,e vem dando tudo certo.Claro q pra nós o sexo foi uma consequência e foi algo satisfatório,mas rola também uma compreensão e um afeto dos dois lados...


Minha dica é:IMPONHA-SE!VALORIZE-SE!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Vi um livro distribuido de graça na internet muito interessante pra ajudar a te esclarecer essas e outras dúvidas.

Concordo com quase tudo o que o autor escreveu.

Dá uma olhada lá.


http://portugues.free-ebooks.net/autor/marcos-tegon


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Obrigada por enviar o link.


imagem de Agome
Agome
Offline
No PF desde: 16/11/2010

Gostei do livro, concordo com muita coisa também.