Por que os homens não terminam o relacionamento?

28 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Eh ruim vc admitir q algo no qual vc investiu não deu certo. Dói reconhecer. E qnd falamos de amor, pior ainda, pq tem mto sentimento envolvido. E existe tb o medo da reação do outro e a culpa de lhe causar sofrimento.


Quote:
E no caso das mulheres (em especial, mas tb pode ser de homens) há um medo, um temor sobrenatural da solteirice e de não achar o cara certo, oq leva algumas a sustentar o envolvimento com alguém q não vale nada./quote]


Jonas,


É bem por ai e concordo totalmente com vc.


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

tambem concordo!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Enquanto namoro, para o homem, fica fácil o término de um relacionamento, masssssssssss... quando é casamento, aí a coisa muda de figura... talvez seja por causa que tem muito, massssssss muuuuuuuuito mais coisas em jogo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante o texto...


imagem de vejuli
vejuli
No PF desde: 07/03/2014

Oi pessoal, ache interessante esse site. Me lembrou aqueles grupos de ajuda, rsrsr. Espero que ainda funcione. Eu tenho muita dificuldade em terminar relações. Sempre acredito que vai ter um milagre, algo surpreendente pode ocorrer, etc eu não terminam e eles terminam. Meu ex1 terminou comigo 'oficialmente' 6 anos de namoro, mas já tinha mudado de cidade e pedido uma tempo (fiquei 1 ano sem ele, vivendo e trabalhando e separada mesmo) e quando eu voltei ele queria ficar perto de mim, mas tive que pedir para parar de me confundir.. ficar perto, etc. melhor sair fora. foi qdo ele disse, então acabamos. Para ele é motivo de orgulho ter dado o 'fim'.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vejuli seja bem-vinda...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sendo sucinta: Homens terminam, moleques(covardes, imaturos,etC) não terminam.

Li recentemente algo tipo vc conhece a pessoa não qdo se inicia o relacionamento mas como acaba.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olha, no meu caso eu vejo da seguinte forma: "É difícil assumir que todo investimento que você fez deu errado e principalmente quando o homem gosta de verdade da mulher, essa dor de deixá-la a mercê dos malandros e homens covardes é pior, não é um sentimento de posse é um sentimento de ver uma pessoa que você ama indo para um caminho de sofrimento". Tudo poderia ser fácil no amor, "paia".