Por que os homens não terminam o relacionamento?

28 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Tu é adepto desta pratica austrinha? ahahahahahaha


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

ai eh sacanagem Austra. afffffffff

minha opininhãum kkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Acabei me vendo nesse caso.Quando minha relação com meu ex chegou ao fim,ele não teve a hombridade suficiente de chegar em mim e contar a verdade,deixou q outras pessoas contassem e eu saísse como a otária da história.É uma questão de hombridade,e homem q não tem coragem de ser sincero com uma mulher não é um homem,é um moleque...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu prefiro o numero do desaparecimento, pq tenho pena de dizer não, nunca sei a reação do outro. então sumir é uma boa solução. eu tenho mto medo de magoar as pessoas! Mas se não to feliz não meço esforços pra ser feliz, a vida voa e eh única!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Baunilha de boa... (cada um sabe de si..) mas e uma merda o SUMIÇO acho que deixa o outro mil vezes pior, dq ouvir não... imagine voce prefere saber que alguem morreu de fato e esta enterrado ou ficar 20 anos a procura de uma explicação para um sumiço??...


Aff.... QUE ME DIGAM NÃO DE FATO!... afffff


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

mas nussa ficar pensando numa pessoa por 20 anos após o desaparecimento? affffffffff...

Olha sempre fui abandonada e nunca fiquei encucada com isso, ficava triste por não ter ninguém. Qdo me apaixonava de fato ficava mau, pensava por 1 ano na pessoa mas depois esquecia, sofre por quem não me merece e não me deu valor é perda de tempo! =)

A fila anda.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É assim mesmo baunilha? A fila anda simplismente... e nada fica deste "abandono" não gera frustações, questionamentos?? Afff queria eu ser DESAPEGADA ASSIM! :-)


Não entendi a questão da pessoa que não te merecia ou nao te dava valor (melhor esquecer). voce mesma disse que some quando acha que não vai rolar algo mais... (isso quer dizer que voce nao valorizava o ABANDONADO??) ???


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É difícil admitir o fracasso, admitir pra si mesmo e pro outro que todo o esforço, todo o empenho foi em vão.

E explicar pra onde foi o amor? O amor que foi tanto declarado.. Onde se perdeu? Será que era assim frágil?? E eu achava que era maior que o universo.

De fato quando tudo estava ruim eu nem pensava em terminar meu casamento, nem conseguia determinar o que estava me deixando infeliz, mas quando comecei a ter satisfação profissional a minha vida melhorou e ficou evidente que o relacionamento tava ruim. Foi aí que tomei atitude e terminei. Não é fácil, mas.. é o justo com todos os envolvidos.