Pesquisa: o que eles acham de sexo no 1º encontro

65 respostas [Último]
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Rolava sim caro Austra... O problema era o dia seguinte, era o que eles axavam de mim, smp tive neuras, e botava na cabeça que eles não haviam gostado do meu beijo, do meu abraço... e martelava isso, qdo me procuravam eu tinha criado uma imagem negativa e de nojinho, mas era uma ilusão posta em minha cabeça...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah, 'tendi :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



kkkkkkkkk

precisam atualizar isso aí :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

motivos bobos, cretinos , machistas e alguns até 'normais'... parecem verossímeis... mas a resposta à pesquisa será verdadeira?

Quote:
1. “Carência demasiada, mesmo quando avisamos que não queremos compromisso.”

2. “Porque estamos focados e pensando em coisas mais importantes que uma garota.”

3. “O cara só vai ligar no dia seguinte se ele realmente gostou da mulher – se foi mais ou menos ele não liga, pelo menos não no dia seguinte.”

4. “Pelo fato dela estar esperando justamente o inverso. Por que não somente desfrutar sem aguardar uma ligação logo no dia seguinte? “

5. “Na maioria dos casos, somos comprometidos!“

6. “Não era o que esperávamos e odiamos ter que dar esse tipo de explicação.“

7. “O ocorrido pode ter sido só um descarrego – às vezes você está ocupado com diversas coisas em sua vida e sabe que a garota queria mais do que isso.“

8. “Se eu acordo e têm 3 torpedos e 4 ligações perdidas dela.”

9. “Medo de parecer pegajoso.”

10. “A mulher ser muito pegajosa – fico com a sensação de que, se ligar, ela nunca mais vai largar do meu pé.”

11. “Ter a impressão de que ela só queria algo casual e não quer me ver de novo. Afinal, tem vezes que a gente pede o telefone e elas dão só por educação (se quiser que eu ligue, não custa nada falar).”

12. “Ela não me conquistou, então já passou. Serviu só pra dar uma polida no bilau. Pra quê ligar?”

13. “Por ela fazer “doce” demais – dá mole mas na hora finge que não quer.”

14. “Beijo ou sexo ruim”

15. “Preguiça.”

16. “Não deu liga em algum lugar, na conversa, no toque, na transa, etc. E como não há intimidade suficiente para dizer isso, o mais fácil é dar um perdido.“

17. “Precisamos ter um bom motivo pra ligar, ou seja, um novo desafio. Homens acham que sua vida é que nem um video-game, se não tem fase seguinte, mais dificil e mais interessante, não tem porque continuar.”

18. “Precisamos pensar na vida só com a companhia do nosso copo de whisky.”

19. “Queremos deixar vocês atiçadas e com saudades de nós, e temos pura preguiça de fazer isso de um jeito mais elaborado.”

20. “Porque estamos saindo com mais pessoas e, no momento, as outras opções nos parecem mais interessantes.”

21. “Muita frescura e pouca habilidade no sexo.”

22. “Porque só queríamos transar e aquele papo de você é diferente, especial e linda ainda cola.”


http://bit.ly/lsdC3O


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu já acho que depende do contexto e do clima no qual isto vem a acontecer... e seria independente se a parceira ficasse "travada" ou nao... claro que o jogo de destravar ela seria interessante e divertido. ;-)


"""ela tenta agradar o cara... durante a transa fica toda travada e inibida... e acaba espantando o pretendente porque a transa foi morna, xoxa..."""


Quando o homem está interessado em algo mais do que sexo... isto acima se torna irrelevante no inicio.


"""E os homens? Eles conseguem agir com a naturalidade com que se relacionam com namoradas, esposas?"""


Sim, nos homens conseguimos essa proeza :-)


"""Será que esses homens que responderam que o sexo foi ruim no primeiro encontro, por isso não ligaram nos dias posteriores e nem ligarão, não é o reflexo de também não terem apreciado a sua performance na cama devido a pouca intimidade?"""


Normalmente os homens não ligam e nem ligarão porque desde inicio... inclusive antes de irem para a cama... eles já sabem disso; que não ligarão. Como disse acima; tudo depende do contexo e do clima que há no inicio. ;-)