Pesquisa: o que eles acham de sexo no 1º encontro

65 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

santa realmente seria um virgenzinha.... mas me referi às falsas puritanas... as cheias de não me toques... as fingidas, as sonsas...


Quote:
Então Ana, desde quando não transar no primeiro encontro é dar uma de santa?


eu não disse isso... ao contrário

Quote:
na minha opinião a mulher deve transar quando estiver a fim... no primeiro, segundo, terceiro ou no 100° encontro.... se está afim transa e pronto.... se o homem quiser taxá-la de galinha, fácil, difícil, careta... problema dele....


eu acho que a mulher não precisa esperar X encontros e assim ter o aval masculino para ser considerada namorável... acho que deveria ser uma escolha dela...transar quando ela desejar, quando se sentir segura e confortável... se isso for no 1º, que seja.... se for 100º que seja... sem a pressão para se enquadrar no perfil ...


Quote:
nós mulheres acabamos achuncalhando uma as outras, e é difícil sair disso


eu não acho que seja avacalhar ter idéias e opiniões diferentes ...

dar a mulher um tratamento diferente do homem , na minha opinião é acentuar o preconceito... são pessoas... com comportamentos similares ou tão diversos... mas são igualmente pessoas... nem superiores, nem inferiores.... nem melhores, nem piores.... tentar não generalizar comportamento das mulheres e homens...


****

um exemplo da falsa puritana...

Quote:
A mulher falsa puritana me irrita. Vou explicar por quê. É aquela que se o cara sutilmente sugere um motel, fala “ok, mas só para conversar, tá?”. E me deixa refletindo sobre o que seria divertido conversar em um motel. Talvez sobre a intensidade da luz de néon, ou sobre a variedade de lubrificantes no cardápio. Um outro assunto super em alta é o mercado das bolinhas massageadoras. E não deve existir nada mais divertido que ligar a TV e colocar no jornal da Globo para discutir juntos, deitados, olhando para o espelho do teto, a previsão do tempo.

A mulher puritana gosta de manter a imagem de boa moça até na porta de um motel sujo de beira de estrada cheio de prostitutas gemendo no quarto ao lado. Quem será que ela quer enganar?

Ela fala que vai para conversar, e muitas vezes, meu amigo, não se anime e vá escolhendo a suíte double luxo master temática, a mulher vai é para pegar no papo mesmo. “Não dá, pára, Fernando, estamos indo rápido demais”. 100 reais essas duas horas de divã. A falsa puritana vai fingir que o cara não está de [***] duro dolorido de tanto tesão, e fazer o coitado de psicólogo as três da manhã.

Ela senta na cama redonda do motel pensando em um monte de sacanagem, mas não vai fazer nada, não pode. Seu puritanismo falso que a colocou ali, de perninhas cruzadas ao lado da cadeira de mil e uma posições não permite.

E ela passa todo esse mico king kong só para conseguir respeito, uma ligação no dia seguinte, um pedido de namoro. Vai embora e deita a cabeça no travesseiro tranqüila, porque fez a sua parte sendo uma boa moça. Com a calcinha toda molhada.


http://opeixefresco.com/2011/11/28/coluna-neura-a-falsa-puritana-e-o-psicologo/


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudades do Correio Elegante....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

uma vez fui num motel só pra conversar! conversei bastante com o gerente, porque na noite anterior a miguxa que levei tinha esquecido lá o relógio, aí tive que ir no outro dia buscar! s2!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, _Ana_!


Penso que a mulher que optar por transar no 1º encontro terá que se responsabilizar por sua decisão e assumir as consequencias disso, inclusive as emocionais.

Se ela transa na 1ª vez e depois, no dia seguinte, chora ou se frustra porque o cara não ligou e provavelmente nunca mais vai ligar, deve reconhecer então que tem um perfil diferente do que ela mesma pensava. Talvez o duro pra uma mulher dita "moderna", é reconhecer até pra ela mesma e pras horas de espera ao lado do telefone, que não é tããão moderna e " descolada" assim...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

também acho Alice...

tem um bando de mué (inclusive aqui no PF) reclamando que são julgadas de não 'namoráveis', sem antes perguntar se o cara está procurando alguém para namorar ou apenas transar.... :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Então Ana, como eu disse eu aproveitei a sua fala e vou continuar aproveitando para falar sobre o meu ponto de vista:

Quote:
santa realmente seria um virgenzinha.... mas me referi às falsas puritanas... as cheias de não me toques... as fingidas, as sonsas


Caímos em lugar comum novamente, quando se fala assim até parece que nunca fazemos isso.

Venha me dizer que vc nunca se fez de sonsa para sair de uma situação?

Isso também não é uma prerrogativa feminina não, quantos homens fazem isso? São falsos, machões, cheios de falsa conversa, criam falsas verdades, se fazem de coitados e e vitimas, no entanto fazem as mulheres de trouxas no maior descaramento, e o mais comum, usa de tudo isso para se livrar de uma situação, bem assim como nós?

Se a mulher é sonsa, falsa puritana, cheia de não me toques em uma relação só diz respeito a ela e a ele, e não está prejudicando ninguém, ainda mais nessa questão de transar ou não quando lhe convém o que nós outras temos a ver com isso? Mas ali estamos nós (Mulheres) a julgar, como os primatas, sentamos no próprio rabo, escondendo-o e falamos do rabo da outra.

Todas as vezes que se toca nesse assunto de transar ou não no primeiro encontro eu vejo essa fala (não estou me referindo a todas as suas colocações), que por sinal segue a mesma sequencia: “A mulher deve transar quando estiver afim, etc, etc, etc.... mas existe as falsas puritanas,etc, etc.”

Quote:
eu não disse isso... ao contrário


Eu não disse que vc disse; como eu disse, aproveitei a sua fala.

E geralmente eu não concordo com tudo, mas com muito do que vc diz.

Quote:
eu não acho que seja avacalhar ter idéias e opiniões diferentes


Perdoe-me a ousadia e insistência, mas a rivalidade feminina e a aquiescência nossa ao masculino atravessa séculos e afirmo que nenhuma de nós ainda não nos livramos disso.

Julgamos umas as outras sem dó nem piedade! Tão diferente dos homens, que geralmente criam um elo em algumas questões mesmo quando se tornam inimigos declarados.

Quote:
mas são igualmente pessoas... nem superiores, nem inferiores.... nem melhores, nem piores


Sim pessoas, mas de universos totalmente diferentes!

Temos que aprender a nos completar com respeito as nossas diferenças, que não são poucas.


Quote:
tentar não generalizar comportamento das mulheres e homens


A generalização no seu post:


Quote:
A mulher falsa puritana me irrita. Vou explicar por quê. É aquela que se o cara sutilmente sugere um motel, fala “ok, mas só para conversar, tá?”


Usa-se muito hoje em dia a palavra “não generalizar” como se conhecemos a todos.

Se não conhecemos e mesmo assim insistimos na percepção das coisas, é impossível não classificar em grupos quando analisamos qualquer questão.


Eu trocaria a palavra “generalizar” por “aprender a respeitar” comportamento de mulheres e homens.


A verdade Ana, é que formamos guetos (no trabalho, no dia a dia, aqui no site, etc) e neles insistimos em afirmar que estamos abertos a tudo e todos.


Nossa jornada é longa!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Melliss@:


Não querendo me intrometer no debate de suas qustões com a _Ana_ , mas me ocorreu uma imagem aqui: é claro que os homens não são bobos. E pensei se não ficaria ridículo, que dirá até hipócrita, uma mulher visivelmente excitada, mas que diz ao parceiro: "não, não transo na primeira vez", ou algo parecido?


A quem ela está querendo enganar?


Não sei bem se me fiz entender, mas é algo que concorre também com a imgem de mulher "não rodada", acho eu.


E será que pro homem realmente "contaria pontos", se ela não cedesse aos seus próprios desejos, só pra manter a imagem, por assim dizer, de mulher "namorável"?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Alice,

Para né, suas colocações são sempre bem vindas e por demais produtivas!!!


Quote:
E pensei se não ficaria ridículo, que dirá até hipócrita, uma mulher visivelmente excitada, mas que diz ao parceiro: "não, não transo na primeira vez", ou algo parecido?


Qual o motivo para ela falar não?

- Receio de ficar a sós com um estranho

- Achar que precisa conhecer mais as pessoas, pois com outras experiências, como vc bem citou acima, não é tão descolada assim nesse ponto e sabe que no outro dia vai sofrer as conseqüências do não retorno.

- Puro charme

- Pensar o que ele vai pensar dela depois

- Dar uma de puritana.


Vc acha que seja hipócrita Alice? Eu acho que uma opção dela, seja lá qual for a escolha dela na hora, legal é ter o direito de escolher, isso sim é liberdade feminina em qualquer das opções acima, ou ela teria que dormir com o cara porque achamos que o fato dela estar visivelmente com tesão, nós achamos que ela deveria ir e o contrário faz dela uma hipócrita?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Melliss@!


Esse é o X da questão: deixar chegar até esse ponto pra ficar PENSANDO, quando talvez deveria estar FAZENDO... entendeu?


E outra: o tesão é realmente um bom conselheiro e um excelente clareador de idéias. Será que uma mulher que estivesse sob tais condições, faria uma escolha verdadeiramente isenta?


O mundo não estaria cheio de bebês que nasceram porque “vou sair, mas juro que vai acontecer nada entre nós”...