Pesquisa: o que eles acham de sexo no 1º encontro

65 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

também acho relativo Fiorella

a mesma pessoa reagirá de maneiras diferentes em determinadas épocas da vida... ou não, depende de cada um...

desde que não prejudique ninguém.... não existe certo ou errado... só gostos e vontades diferentes....

mas

ao dizer para o cara que está interessada/procura algo a mais que o sexo casual, dará a oportunidade do cara ser franco e dizer na cara da moça, se ele está interessado em relacionamento estável ou se só quer transar.... sabendo das intenções dele, a mulher corre menos risco de se iludir...

*

e as definições de sexo no primeiro encontro...

na minha opinião... transar com um desconhecido (conheceu na balada, barzinho, etc) é bem diferente de transar no primeiro encontro com alguém com quem já conversou (real ou virtualmente)


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Meninas , deixem o s.e.x.o. para as pessoas ADULTAS !


Não importa se é na 1° , 5° , 13° ou 27° vez , deixem o s.e.x.o. para as pessoas ADULTAS !


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Ahahaha!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ana,


Eu acredito que é com a maturidade que cada homem e mulher passa a ver essa questão do sexo no primeiro encontro de forma diferente. Logicamente que algumas cabeças tem umas ideias incrustadas que não vão mudar, por machismo, por achar que o certo é o certo, e o errado é o errado, enfim...


Ainda não transei com ninguém no primeiro encontro. Não que eu busque por isso, acredito que a coisa deve acontecer com naturalidade, mas não é algo que eu fugiria se acabasse chegando até mim. Se eu estivesse com vontade, sim, eu faria. O problema não é a mulher assumir a vontade, é o julgamento que vem depois, como muitas vezes já debati aqui no forum.


Se as duas pessoas, adultas, estão com vontade, rolou química, há um envolvimento, por que, meu Deus, não fazer? O que há de tão errado e tão feio nisso? Sexo é bom!


Eu gostei de saber dessa pesquisa, embora acredite que falta muito para os homens enxergarem com naturalidade as atitudes que eles praticam nas mulheres.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Poivre

este assunto já foi muito debatido por aqui.... e é sempre interessante notar as várias nuances e perspectivas diferentes...

minha conclusão é: os homens que rejeitam as mulheres por transar no primeiro encontro, acreditam que a mulher é fácil ... que transará com todos e com qualquer um... na visão de alguns a mulher seria promíscua... a 'rodada'...

(eu sei soa como alguém de baixa estima, que não se acha especial o suficiente para uma mulher sentir algo especial por ele, mesmo que seja desde o primeiro encontro)

e muitos homens só gostam das mulheres 'rodadas' para sexo... a mulher 'rodada' é mal vista pela sociedade , e assim eles teriam vergonha em apresentá-la como namorada....

para muitos ainda é assim:

homem 'rodado' = garanhão, playbozão

homem 'rodada' = galinha, p***


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha, se a miguxa não transar no primeiro encontro tudo bem, desde que transe do segundo em diante sem parar! Se bem que nunca tive esse gostinho, porque depois que me converti ao GANGSTA WORLD e me tornei um rapper famosíssimo, o MCJupi#S3, me rendendo também à obesidade mórbida, a mulherada já transa comigo ANTES DO PRIMEIRO ENCONTRO, por telefone mesmo, quando estamos apenas combinando o primeiro encontro! Elas não se aguentam miguxas! S3!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

saudações Miguxo MC#JupiS3... congelou hoje?

na minha opinião a mulher deve transar quando estiver a fim... no primeiro, segundo, terceiro ou no 100° encontro.... se está afim transa e pronto.... se o homem quiser taxá-la de galinha, fácil, difícil, careta... problema dele....

mas

se ela estiver a procura de um relacionamento estável, pergunte ao cara se ele também está....

o que me cai os butiás do bolso é que fazem sexo casual, e depois reclamam que o cara não liga no dia seguinte... na maioria da vezes, sem perguntar antes quais eram as intenções dele... ora , se ele queria só sexo com ela, era só sexo.... se vai rolar alguma coisa depois, só o tempo dirá... mas sem pressão e ilusão porque transou o cara estava interessado em algo mais...

muita expectativa = muita frustração

muitos homens mentem para tentar levar 'incautas' para cama, ok

e muitas mulheres fingem que são puritanas para tentar conquistar os mancebos....:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

To tranquilo miguxa, tava com saudade do frio! S2!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Ana,


Então, vou aproveitar sua fala e esticar a minha linha de raciocínio, não tem jeito né, nós mulheres acabamos achuncalhando uma as outras, e é difícil sair disso (e eu me incluo, não estou me retirando fora, pelo contrário, me observo e vejo que tenho que parar de julgar muitas vezes e olha, é uma decepção, ta arraigado em nós.)

Quote:
e muitas mulheres fingem que são puritanas para tentar conquistar os mancebos....:)


Então Ana, desde quando não transar no primeiro encontro é dar uma de santa?

Santa para mim é virgem, então não deveria transar nem no primeiro nem em nenhum dos encontros, partindo daí nenhuma de nós somos santas, pelo contrario, somos todas nós puritanas para inglês ver.

E no mais só um bocó de marca maior não reconheceria tempos depois quem é a pessoa que está a seu lado (seja homem ou mulher), então se engana no primeiro momento e depois aceita-se ou cai fora.

Eu mesma não transo e não transo mesmo com um desconhecido, ou melhor, sim, já fiz amor, mas eu sabia até o “CPF da mãe da pessoa,” então se o tópico em questão se refere aquele homem que conhecemos e se quer sabe de onde saíu eu nunca fiz e não faria, e nem por isso sou uma santa.

E se a mulher usa isso como jogo de sedução, os homens também não tem tantos outros artifícios?

Mas evidenciei o que vc postou porque a minha opinião vem batendo na mesma tecla sempre: Nós nos julgamos e queremos cobrar um não julgamento do mundo.

Igualmente quando falamos: “Tô nem ai, ele que pense o que quiser!”

Estamos anos luz para termos toda essa indiferença e quiçá maturidade né, infelizmente!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Pra onde mando o meu CPF? rsrsrs