PELOS DIREITOS DOS MENINOS

43 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

claro que existem mulheres que gostam que o homem pague a conta ... e é lógico que existem homens que não se incomodam em pagar tudo... beleza pra eles....

o que é chato bagaraí são os homens que não gostam de pagar toda a conta serem 'forçados' à pagar para passarem uma imagem de MACHO...

e/ou mulheres acharem que pagar conta é sinal de romantismo masculino... cruz credo, tanta coisa mais interessante para o homem demonstrar sentimento, fará isso usando uma carteira?!

desculpe para mim ser MACHO é outra coUsa :)



e deu pra ti Bestinha, já te respondi demais hoje ... hehehe


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Sim, há mulheres que apreciam homens que paguem as contas e não se INCOMODAM nadinha com isso?


Sim, BestaMor sem dúvida que há.....todo escravo se adapta ao chicote....rsrsrsrs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Tu so reforças o que penso:

"Pra ser Homem hoje em dia...é preciso ser muito MACHO"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sim, há mulheres que apreciam homens que paguem as contas e não se INCOMODAM nadinha com isso?


Eu sou esta BESTINHA!! Não durmo na pia não!!! ahahahahaha


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

_Ana_ muito legal mesmo o tópico, merece destaque e, com certeza, muita reflexão sobre ele.

Eu mesma ao ler tudo, vi que muitas vezes eu tenho pensamentos machistas em relação ao meu afilhado... :( Poxa, me incomodou bastante... Vou ter de refletir mais...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

PF,


Não é problema de machismo ou feminismo... é problema de um filho homem ser homem e se comportar como tal e a mulher idem, se comportar como uma mulher feminina.


""":( Poxa, me incomodou bastante... Vou ter de refletir mais..."""


Ou você como mulher vai se apaixonar e não se sentir incomodada em ter ao lado um homem sensível com características femininas e que pode vir a querer disputar as suas roupas intimas???


E não pretendo continuar a discutir este assunto porque pensamos muito, massssssssss muito diferente mesmo.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Ou você como mulher vai se apaixonar e não se sentir incomodada em ter ao lado um homem sensível com características femininas e que pode vir a querer disputar as suas roupas intimas???


Eita povo que faz confusão com tudoooooo....hihihihihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Que ele possa aprender a dançar livremente, sem que lhe digam que isso é coisa de menina


Que ele possa chorar quando se sentir emocionado, e que não lhe digam que isso é coisa de menina


Que, ao longo do seu crescimento, se ele perceber que ama meninos e não meninas, que ele sinta confiança na mãe – e também no pai! – para falar com eles sobre isso e ser compreendido"""


"""e aí, será que os meninos ainda estão sendo educados para serem machistas e além disso para não assumirem suas sensibilidade?"""


Já que foi para contrapor... então pode ir.


Só que como resultado, vc´s correm o sério risco, não terão um menino e sim um gay... simples assim !!!


E, ao contrário do que vc´s mães imaginam, não brigarão com a(s) nora(s). Brigarão com quem??? com o noro (ou genra), é isso??? vai ser uma confusão, heim??? não é a tóa que hoje tem muito menino sensível (gay) e depois vc´s mesmo, mulheres, se queixam deles, que falta pegada, massssssssssssss... como a pimenta arde em outros olhos, então fica tudo bem pra vocês... como possíveis sogras, que o futuro lhes reservaria, eu diria que isto acima é uma boa idéia de eliminar possíveis noras (concorrentes). Vai ser cruel assim, sei lá, onde... sacrificar o próprio filho (menino) é muito egoísmo para o meu gosto. Masssssssssssssssss, como a Ana mesmo fala, cadum é cadum... o azar não será meu.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O que mais me incomoda neste eterno debate de machismo x feminismo... e esta PESADA que se dá no tom... (to usando vc como exemplo jean... pois aqui voce pesou... mas a mulheres que pesam também. enfim... ) Um homem educado e sensível NÃO NECESSARIAMENTE será GAY... peraeeeeeee perae perae (vixi lembrei da musica). afff


Ahhh e um HOMEM macho nao NECESSARIAMENTE é MACHISTA! ;-)