Outras coisas que elas nem imaginam que achamos sexy

21 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Musa:

Eu concordo: muito sexy uma mulher dirigindo com desenvoltura uma caminhonete 4X4 16V, deixando a lataria que é pura lama... Como se tivese vindo de um rally... Uau, acho o máximo!!!


Outra que eu não sabia: óculos.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sou doida com uma S10!


Acho um espetáculo mulher com carro alto!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara Alice!


Não concorda que seria uma perfeita interpretação moderna de Hipólita? Poder e sensualidade; talvez faça mesmo sentido!


Aquele Hidromel!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

O que é que tem de ruim em mulheres dirigindo????? Hein????


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações caro Miguxo mor!


Bem lembrado, como sou um tanto destítuido do aparelho que compreende os ardis femininos, fiquei aqui - maltratando a cachola - pensando no que teria de sexy em tal ato mecânico.


Mas realmente faz sentido, e vamos concordar que é a verdadeira zênite da safadeza quando o carro é automático....


Aquele Hidromel!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senhor Caro Gulherme:


Mil perdões, mas o senhor me parece um tanto atrapalhado em suas opiniões hoje. Uma hora, diz que NÂO acha sexy uma mulher dirigindo, e até posta com uma exclamação e reticências; dois tópicos depois, evoca a figura de Hipólita, como mistura de poder e sensualidade ao volante... Agora, de novo, volta a dizer que não vê, por mais que pense, nada de sexy em tal ato....


Nada pior que um homem indeciso, mas acho que sei o motivo de tal oscilação. Isso sim, saiba que não há manobras mecânicas ou automáticas que resgatem o entusiasmo perdido (momentaneamente).


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações cara Alice!


Recomendo uma leitura mais acurada dos meus pobres comentários. Mas vou tentar fazer-me explicar:


- Dirigir é um ato mecânico, principalmente para mulheres, uma ação totalmente desapaixonda, pois são mais sensatas que nós - homens babões - que lacrimejam pelo urro de um oito cilindros ou mais;


- Mas, gosto de olhar as coisas por outros prismas, e você me deu um insight interessante sobre uma mulher poderosa, com seu carro tracionado, como que vinda das selvas mais fechadas de Bornéu, exalando liberdade e atitude..atitude que muito bem pode ser sexy.

Veja como arrematei a frase original: "Talvez faça mesmo sentido".


- O miguxo Jup "nos colocou ao lado" da mulher motorista, que em um ato insólito, provoca as paixões que afloram ao sul do corpo.


Veja que dependendo do ponto de vista, uma coisa não é realmente definitiva..é como física quântica, inúmeros desdobramentos, qual o errado, qual o certo?


Uma mulher dirigindo pode ser sexy, ou não.... questão de circustância. Não é o caso de sermos indecisos, mas de não sermos engessados mentalmente, coibir a capacidade de relativizar as coisas!


Muito obrigado por preocupar-se com meu bem estar minha amiga; sem entusiasmo, não existe oscilação!


Aquele Hidromel!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senor Caro Gulherme:


Para resolver sua dúvida, imagine a tal motorista, dona e senhora absoluta de seus devaneios, com o carro estacionado, tirando toda a lama da lataria, inspirada num clichê tão antigo quanto as montanhas: blusa branca, salto ato e short jeans, o cabelo preso no topo cabeça em um rabo de cavalo... Agora, tenho certeza que o senhor se resolveu!


Aquele suco de uva integral!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem nesse caso, o carro seria uma tênue moldura de uma imagem realmente poderosa! Poderia ser qualquer outra coisa que a "tônica" seria igual.


Hidromel para a amiga!


ALYNE BARROS
Offline
No PF desde: 28/11/2012

olá gostei muito desse blog quero interagir com vcs!!