Os homens tbm mandam indiretas?

60 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

É possível, pq não?


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Jonass vc já fez algo parecido?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Drica123 sabe-se la o que o carinha quis dizer, mas diante de sua reação ao fato, sugiro SEJA DIRETA COM ELE e PERGUNTE OQ QUERES DE FATO SABER! ou ele sera DIRETO ao responder ou DARA UMA INDIRETA PARA O AMIGO VIR SOCORRE-LO! ahahahahaha


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Indireta pelo Face com musica é coisa de mulher.


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Mas ele nao postou as letras, postou os videos direto do youtube. Eu fui ver a tradução e vi que todas falavam sobre mais ou menos a mesma coisa. Que, qrendo ou não, tinha a ver. Só que não qro ficar com nóia, por isso vim aqui!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

NEURA NEURA NEURA NEURA, eu adoro musica e nada tem a ver com nada, SO ADORO MESMO!!! se eu POSTO CANALHA por exemplo que EU ADORO eu não to chamando ninguem de canalha... ... hunf... papo de doido


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Si,


não dá pra perguntar, ele tem namorada e eu tbm tenho namorado. Isso é tipo um amor mal resolvido sabe... que as vezes a gente lembra da pessoa. Não conversamos, mas a gente se tem no facebook. Por justamente estar com outras pessoas que achei que fosse tipo um "desabafo".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahhh tá... e se ele lembra de fato? o que vai mudar em sua vida de fato?


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Vai mudar que eu não penso sozinha... acho que tem tempo pra tudo, até para estar com as pessoas certas.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Rsss...todos cheios de problemas....