O significado da palavra MARMITA para os homens

39 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Marmiteiro hoje, morre de fome amanhã...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Na minha humilde opinião... a Fauna humana é a mais intrisicamente diversa... ha quem goste de ser marmiteiro a quem não goste, a quem goste de ser marmita e ha quem não goste... tudo na vida como bem disse o outro forista e concordo, é demanda....


Não fico horrorizada com o que li não, é verdade, é fato, mas o outro lado tb o é...


Cada qual vive sua vida, suas experiências, vontades e necessidades como quer... arca com os ônus e bônus das escolhas....


A velha questão do EU QUERO, EU DEVO, EU POSSO... o resto é adequações de caráter, de vontades, de necessidades...


O pior pior mesmo é passada uma vida... olhar e achar que fez tudo errado! Do resto tá valendo...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Mas está faltando homem que compactua com a minha ideia também."""


Pior que não está faltando homem desse tipo... quem define o caminho que um relacionamento (seja ele de amizade, p*taria, namoro, etc.) é a mulher, poissssss... em resumo; o homem propõe e a mulher dispõe. O que muitas mulheres não querem aceitar é que, posteriormente, o homem dificilmente aceitará uma mudança de direção do caminho escolhido inicialmente por ela.


"""Marmiteiro hoje, morre de fome amanhã..."""


Pior que não morre de fome... diria que É ao contrário. Ou, no máximo, pode até a qualidade da marmita diminuir, mas marmitas sempre existirão.


"""Cada qual vive sua vida, suas experiências, vontades e necessidades como quer... arca com os ônus e bônus das escolhas...."""


""" O pior pior mesmo é passada uma vida... olhar e achar que fez tudo errado!"""


CONCORDO 1000 X


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ufa, vc concordando com algo que eu digo :-P


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

às vezes acontece... momento FRIVOLO, vc sabe :-P


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

As mulheres possuem o monopólio do essencial à vida dos homens: o sexo! Assim, eles sempre procurarão se adequar as mudanças sociais para garantir a boa transa. A vida do homem, desde o nascimento, está diretamente ligada a uma "fenda".


Só que os homens acordaram para a realidade do sexo puramente casual e sem qualquer envolvimento. E estão fugindo, criando blogs para auto proteção e defesa da vida liberal, amplamente pregada no mundo moderno.


Aliás, quem a trinta anos atrás imaginaria que solteiro ou casado, teria uma vida sexual para lá de ativa com o mínimo de esforço, sem compromisso e com os mais variados tipos de mulheres???


O marmiteiro não morrerá de fome nunca, por que a cada dia as mulheres buscam freneticamente relações meramente oportunas ao seu business: independência, conquista profissional e satisfação a si própria.


O que chama a atenção é que os homens são cafas por suas atitudes, mas chamar as gurias da noite de marmita, traz ofensa.


Assim como criar blogs feministas altamente agressivos ao comportamento masculino, pode... Não pode é criticar posturas femininas...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, Rush... tu escutou o Pretinho Básico das 18h de ontem? ;)


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Isso mesmo! E concordo em gênero, número e grau com esta frase.


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Quote:
"""Mas está faltando homem que compactua com a minha ideia também."""

Pior que não está faltando homem desse tipo... quem define o caminho que um relacionamento (seja ele de amizade, p*taria, namoro, etc.) é a mulher, poissssss... em resumo; o homem propõe e a mulher dispõe. O que muitas mulheres não querem aceitar é que, posteriormente, o homem dificilmente aceitará uma mudança de direção do caminho escolhido inicialmente por ela.


Concordo em partes.


Felizmente ou infelizmente sou certinha, e ainda não encontrei um homem que procura pelos mesmos ideais, que esteja na mesma sintonia.


Particularmente não quero um homem rodado, mas achar este está mais difícil do que encontrar ouro.


Inclusive, tenho amiga que está frequentando igreja para ver se consegue achar a joia rara.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

"Inclusive, tenho amiga que está frequentando igreja para ver se consegue achar a joia rara."


Partimos aqui da premissa de que frequentadores de igreja são Jóias? e quem não a frequenta não são?