O significado da palavra MARMITA para os homens

39 respostas [Último]
Ems
No PF desde: 24/12/2013

[MARMITAS]Como conseguir e administrar


Por Joker

Bom pessoal, vou tentar repassar o pouco do que sei pra quem está com dificuldades de conseguir e manter marmitas. Não quero pagar de fodão ou algo assim, tomei muito na cabeça pra pegar as manhas que peguei e vou tentar ajudar os que não querem passar pelas mesmas dificuldades.


Passo 1 - Conseguindo a mulher.


Bom pessoal, esse talvez seja o mais difícil para muitos porque aqui você já tem que ter um lado cafa. O segredo é não ter receio de ser ousado, ou de achar que aquela hora não é o momento. Praticamente TODA HORA e TODO LUGAR dá pra descolar uma mulher, mas o lance é ser simples, rápido e direto. Como um soco de uma polegada do Bruce Lee. Eu particularmente já descolei muita menina no trânsito, tenho carro, não é bom, mas isso é o de menos. Emparelho, encaro, dou um sorriso, se ela retribuir joga um papo e pega o telefone. Sempre que for sair, sempre que achar uma mulher interessante, etc... O mais importante nem sempre é pegar ela NAQUELE instante, mas o telefone vai te dar essa oportunidade para breve.


JAMAIS TIRE PRA MARMITA UMA MULHER DO SEU DIA A DIA!!! Trabalho, colega de faculdade, etc... ou prepare-se para viver o inferno.


Para o pessoal que não tem muitas oportunidades de sair, ou que não trabalha e tá com uma situação financeira mais controlada, recomendo aqui dois sites que rendem boas marmitas: Badoo e o POF, acho que muitos aqui já conhecem, tem até tópico aqui a respeito do Badoo ensinando táticas então não vou me delongar nessa parte.


Passo 2 - Alugando.


Alugar a mulher é um negócio simples, toda mulher tem um estilo, mas na essência é tudo igual. Pegou o telefone? No outro dia dá uma ligada, joga um papo cafa, mas não delonga muito na conversa, jogo rápido. Aí vai algo que é de você: se você for bom no papo, tenta conseguir desenrolar conversando, se for melhor digitando, tenta pegar o face dela, ou vai falando por whatsapp.


Nesse processo você não pode demorar muito sob pena de ela encher o saco de você, é como diz o Sun Tzu em seu livro Arte da Guerra, você tem que entrar em combate no momento CERTO, se a hora for breve ou tarde demais os benefícios não compensarão os esforços demandados.


Seja simples, cafa, joga umas conversas furadas, o velho esquema do bate assopra e o mais breve possível chame ela pro CINEMA.


Cinema é a chave. NENHUMA mulher aceita ir ao cinema contigo se ela também não estiver afim de te pegar. NENHUMA.


Passo 3 - Tipos de Marmita.

Aqui o esquema é simples: já durante o filme você vai ver de qual tipo é a mulher, já peguei de vários tipos:

a) mulher que saí no meio do filme e levei pro motel;

b) mulher que levei depois do filme direto pro motel;

c) mulher que deixei em casa mas que quase comi no carro;

d) mulher que só rolou beijinho.


Note que há vários tipos, e não deixe isso desanimar você. Todas elas eu comi.


Passo 4 - Desembrulhando a Marmita.

Meus caros, esse é sem dúvida o melhor... Como mostrado acima tem mulheres que já vão dar pra você de cara, outras não. Mas aí vocês ficam na dúvida: qual o limite? Três saídas. Se em três saídas você não comer a mulher, LARGA DE MÃO. Eu digo três porque sempre consegui comer todas as marmitas que mantenho na segunda saída, felizmente nenhuma me demandou uma terceira.


Vale lembrar que comer uma mulher é conquistar um território. Aqueles terrenos em que você teve acesso no encontro anterior já estão de livre acesso nesse, sem a necessidade de percorrer todo o caminho, já chega atalhando o mais breve possível. Se ver que a coisa tá rendendo já chama pra ir num motel, joga aquele velho papo manjado de que "não precisa rolar nada se ela não quiser" que é "pra ficar mais a vontade", mulher PRECISA ouvir isso pra achar que você "preocupa" com ela. Ela vai fazer um charminho, insiste e já ruma pra lá, se elas ajoelharem, podem ter a certeza de que é pra rezar.


Passo 5 - Mantendo a Marmita.

Bom amigos, aqui é onde você deve ficar mais atento, vou passar umas regras que vocês NUNCA podem esquecer.

1 - Não mantenha muito contato.

2 - Não deixe a mulher tomar conta.

3 - Não se envolva, se ela perguntar coisas do seu dia ou falar do dela, corta no pé ou ignora.

4 - Leve sempre para programas simples, rápidos e BARATOS, e se você já comeu uma vez, não pense duas vezes: saiu do cinema, bar ou qualquer outro lugar que você tenha levado a vadia, já rasga pro motel. Eu dou preferência por cinema porque curto filmes e acaba que também sai mais em conta $$$.

5 - Não saia dois finais de semana seguidos com a mesma marmita. Cuidado pra não fraquejar no início, quando você tiver só uma, ou logo ela te amarra e você vira trouxa de novo, aí você recorre ao método que quiser, e como em um tópico anterior vi uns amigos falando, se tiver feia a coisa, vai uma CP mesmo. Esse intervalo é importante porque deixa ela achando que você não tem só ela, mesmo porque futuramente você vai ter outras mesmo, e você não deixa ela fazer o velho joguinho do "atrai-repele".

6 - Faz ela gozar e depois fode ela como um animal.


Essas são algumas anotações minhas, mas vale sempre lembrar do mestre Nessahan.


Muitas marmitas vão se mostrar apaixonadas por você, principalmente se você já estiver comendo elas por alguns meses. Vão querer te agradar em outros aspectos além da cama, começar a mandar sms's apaixonadas, etc... Nessa hora começa a ficar atento e já procurar outra marmita pra substituir essa, afinal, ela tá querendo namorar, se não for você, vai ser um trouxa por aí. Em MÉDIA uma marmita fica com um cara por uns 4 meses, mais que isso elas costumam cansar de ser enroladas.


P.S.: Não seja um animal romantiCU, não dê presentinhos, não saia com amigas dela, não aceite os convites dela pra fazer qualquer coisa que não seja fuder. Se ela disser que quer te "ver", já joga aberto, já fala que vai rolar sexo, é incrível como essas vadias gostam de saber que você quer somente isso delas. Várias já me falaram "parece que você só me quer pra isso", não tenha receio de afirmar que é PRA ISSO MESMO. Eu particularmente sempre brinco "claro, não sou viado".


A medida que eu for lembrando de mais coisas vou atualizando aqui. Se mais algum irmão tiver também experiência no assunto de marmitas repassa aí, acho que esse tópico é de grande valia pra galera que tá querendo manter uma alimentação fácil.


http://central-bufalo.blogspot.com.br/2013/05/marmitascomo-conseguir-e-administrar.html


Antes de tudo é bom frisar algumas coisas:


- Não faça do Badoo sua única ferramenta de contato com as mulheres. Um homem que se isola da sociedade tende a ser frustrado em todos os campos da vida.


- Não permaneça 24 horas conectado no site. O seu trabalho e os seus estudos são prioridade, sempre! Sem contar que o acesso contínuo fará de você uma figura manjada por lá e isso será um tiro no pé.


- O Badoo é um antro de manginas, betas e mães solteiras. Se prepare pra ver muita coisa feia por lá.


Enfim, vamos ao que interessa:


1) Capriche no seu perfil.


- Selecione no máximo 04 de suas melhores fotos e deixe uma como “privada” para atiçar a curiosidade de quem visitar a sua página. Dê atenção especial na escolha daquela que irá ilustrar o seu perfil;


- Fotos de viagens, lugares exóticos e eventos importantes enaltecem seu status e lhe conferem a imagem de um homem importante e de condição financeira estável;


- Evite postar fotos de baladas ou micaretas segurando os famosos copos de bebida na frente do peito, como se fossem medalhas;


- Se quiser pagar uma de bombado, faça de forma subjetiva, com fotos de regata ou na praia, sem camisa. Não vá me postar aquelas de frente ao espelho só de cueca, parecendo uma gazela no cio;


- Seja criativo na hora de bolar seu texto de apresentação. Fuja totalmente do padrão e não se estenda: objetividade e uma dose de mistério já bastam. Pode parecer besteira, mas algumas mulheres se atraem por isso e puxam papo pra comprovar se estamos dizendo a verdade;


- Definitivamente, NÃO SE APRESENTE USANDO POEMAS!


2) Saiba procurar


- Durante a semana, o horário de pico do Badoo é entre 19:00h e 00:00h. Nas sextas e sábados o número de solteiras sem filhos é reduzido porque a maioria vai vadiar na balada. Considero domingo a melhor opção, já que a maioria das mulheres fica conectada o dia todo, seja por ociosidade, seja pela ressaca moral das noites anteriores;


- NAVEGAR DE MADRUGADA É SEMPRE UMA INCÓGNITA. Se optar por isso, prefira os FDS pra não comprometer seu rendimento no dia seguinte;


- Não perca tempo falando com mulheres que moram na [****] que o pariu de tão longe. A não ser que ela se proponha a ir até sua cidade sem que você ponha a mão no bolso;


- CUIDADO COM TRAVECOS. Leia sempre o perfil antes de sair puxando papo. Muitos já deixam claro que são bonecas, mas sempre tem os filhos da [****] que preferem sacanear e omitir a existência do badalo. Questão de preferência. Vai que você gosta…


- CUIDADO COM PERFIS FAKES. Regra de ouro: mulher TOP não entra no Badoo. Elas simplesmente não precisam disso e sites como esse são mal vistos por elas, tamanha putaria que rola. Esses perfis de mulheres lindíssimas, com no máximo 03 fotos (bem tratadas) e informações incompletas são, quase que em sua totalidade, falsos;


- FIQUE DE OLHO NAS PRÓ-MEDIANAS. O nível de beleza dessas mulheres está entre as medianas e as TOPs, ou seja, é o que você conseguirá extrair de melhor no Badoo. Só tem um porém: as pró-medianas são raras e desaparecem “da prateleira” como um bom produto em queima de estoque. Isso se deve porque a maioria entra “só por curiosidade” e fogem de lá tão logo comprovam o nível de putaria e babaquice dos manginas de plantão.


3) Saiba abordar e conversar


- Seja criativo na hora de abordar sua “vítima”. Digo isso porque além de você, existirão mais uns 50 disputando a atenção da mesma vadia durante o chat. Sendo assim, fuja do padrão e seja ousado;


- Não caia na besteira de já chegar elogiando a vadia. TODOS FAZEM ISSO nos primeiros 5 minutos de conversa. Você será visto como os demais e se tornará desinteressante;


- Por ser um antro de manginisse e inflação de ego, abordar um assunto que tenha conteúdo é fundamental. Não se estenda nas perguntas de praxe (onde mora, o que faz) e já emende algo que a faça pensar pra responder. Um tema quase infalível e de grande utilidade é perguntar se ela já leu o tal “50 Tons de Cinza”. A resposta já poderá lhe traçar um perfil prévio, o que servirá de guia para as próximas perguntas;


- Fale de sexo somente se a mulher te der abertura. Tá certo que a maioria ali finge ser certinha e na intimidade se revelam putas, mas até isso acontecer , TODAS andam com o bitch-shield ligado;


- Não perca tempo com vadias que respondem a cada 5 minutos e usam sempre o “rs” e respostas curtas. Essas estão ali somente pra ter o ego inflado;


- Assim que puder, consiga o Skype ou Facebook dela, sem demonstrar apego e desespero e continue o papo “fora” dali.


4) Quando elas te abordam


O Badoo oferece alguns serviços pra deixar o seu perfil em destaque, como o tal pacote de “Super Poderes”. Se você não for nenhum escroto, um bom número de mulheres virá até você sem esforço. Tire proveito disso! Se informe no site pra saber como tudo funciona e avalie se compensa pra você.


5) Contato fora do Badoo


- Nas conversas por fora do badoo, vá ganhando confiança e intimidade. Demonstre ser um homem de atitude e que passa uma parte do tempo ocupado. Assim você gera expectativas e consegue tempo pra poder falar com as outras vadias sem “se atrapalhar”;


- A coisa tá fluindo bem? Peça o telefone. Fez [**] doce? Bote na geladeira. Deixe-a sentir sua falta enquanto você investe seu tempo nas outras “candidatas”;


- Certifique-se de vê-la na webcam antes de marcar o primeiro encontro. Ela jura que não tem? Peça sutilmente pra que tire uma foto e lhe mande. Se fizer muita graça, desconfie e dispense. Não confie somente nas fotos que ela posta no Facebook;


- Falar sobre sexo depois de certa intimidade é ir garantindo sua foda logo no primeiro encontro. Provoque-a, atice-a. Mostre virilidade e autoconfiança. Fale de putarias ao telefone e no chat pra que ela anseie pelo momento.


6) Encontro e abate


- Pra medir o grau de interesse da mulher e ainda por cima economizar uma grana, eu sempre me apoiava no fato de “ser de fora” e não conhecer nada de São Paulo (o que é uma verdade). Por isso, marcava os encontros perto de minha casa. Acreditem: 95% das mulheres vinham até mim, mesmo sem saber o caminho. O máximo que percorri nesses encontros foi até o metrô mais próximo do meu bairro. E outra: algumas mulheres adoram mostrar que são tão independentes e “bem sucedidas” quanto você. Portanto, tire proveito disso! Minta se for preciso e deixe que ela carregue com o fardo pesado;


- Escolha um local que esteja de acordo com o nível da mulher, desde que não seja caro. Seu objetivo não é encher a pança, mas sim esvaziar o saco. Dá até pra fazer graça em um lugarzinho melhor, desde que vocês consumam pouco e caiam fora logo;


- Marque o encontro depois do horário da janta sempre que puder;


- Só faça a média de pagar a conta se no final tudo ocorreu bem: ela veio até você, já está louca pra te dar e o consumo foi mínimo. Qualquer situação adversa, rache a conta ou deixe que ela pague tudo;


- Se ela for muito aquém do que você viu, deixe-a esperando no local, desligue o celular e caia fora. Nos casos de [**] doce, não mostre despeito. Diga que vai ao banheiro e a deixe lá, sozinha. Quando ela menos perceber, você estará longe;


A partir daí, deixo com vocês. Já não é mais da minha conta quem quer ter uma ou 10 marmitas badoonianas.


Eu só recomendo fortemente que NÃO se relacionem sério com mulheres desses sites e MUITO MENOS AS COMAM NO PELO.

Muitas que deram pra mim logo na primeira noite já estavam no Badoo no dia seguinte. É raro encontrar uma que valha a pena ter algo mais sério.

Por fim, estas são apenas algumas estratégias que eu utilizo e que já me garantiram boas fodas. No mais, espero não ter sido redundante e que essas dicas possam ser úteis também aos Confrades.

Comentem, se puderem. Vamos agregar essas dicas.


http://canal.bufalo.info/2013/03/descolando-marmitas-no-badoo/


http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=4468


Fórum do Búfalo: http://forum.bufalo.info/index.php


Fórum do Búfalo / Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos / Material: http://forum.bufalo.info/forumdisplay.php?fid=12


http://central-bufalo.blogspot.com.br/search/label/Relatos


Ems
No PF desde: 24/12/2013

Para o conhecimento de todas as mulheres.


Fiquei chocada quando soube da existência desses sites, e não são somente estes.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Interessante..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bom, não dá pra dizer que o cara não foi sincero...


Uma dose de mundo real pra acordar nessa segunda-feira modorrenta...


Mundo cão!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Pois é... Só existe demanda, por que existe a oferta. A via é de duas mãos...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bah, ler quatro linhas do animal que "escreveu" esse texto já é o suficiente; eu passo...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Nem tem muito o que comentar... é mais um misógino doente que acha que tem muito a acrescentar escrevendo uma babaquice dessas.


Ems
No PF desde: 24/12/2013
imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

Magnífico, me identifiquei com muitas coisas aí, obrigado pelo texto!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Vendo essas dicas,lembrei de um amigo q o pessoal apelidou de "Marmiteiro":ele esquenta pra q os outros comam...E esses dias achei uma música q fala exatamente disso...É essa aqui...:


"Marmiteiro"

(João Neto e Frederico)


Tá esquentando pros outros comer

Coitadinho, só ele não vê

Ele paga o que ela pede

Ela pinta o 7, só ele não vê

Tá esquentando pros outros comer

Coitadinho, demora saber

Que até mesmo no seu telefone

Ela liga pros homens

Só ele não vê


É marmiteiro, é marmiteiro

Ele tá amando

Ela só quer o seu dinheiro

Ele tá pagando

Também passei nessa fila

O coitado só desfila

Ele tá se achando


Tá grudado igual carrapixo

Ele tá feito [***] no lixo

No pagode ele acha que pode

Se a nega sacode ele vira um bicho

Dá beijinho querendo abalar

De mão dada sai pra passear

Quando deixa a danada em casa

Ela vai pra balada sem ele notar


É marmiteiro, é marmiteiro

Ele tá amando

Ela só quer o seu dinheiro

Ele tá pagando

Também passei nessa fila

O coitado só desfila

Ele tá se achando


Em bom e claro português:tem muito nego q paga de fodão e no fim se fode mesmo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Patético. Sem mais!