O que vc acham?

47 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Si, a gente ficou há mto tempo atrás lembra que contei? ficamos uns 4 dias só e ele foi embora da minha cidade. Quis mto que eu fosse com ele, a gente se falava pelo celular... mas depois eu comecei a namorar e nos afastamos. E depois ele tbm começou uma relação tbm.

Depois que terminei que a gente voltou a nos falar.


Vc acha mesmo? sem interesse? mas se estivesse sem interesse pq que voltar a puxar papo relembrando as coisas, e se declarando?


Que confusão! Tô sem entender...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Acho que tem outra mulher neste angu. ACHO EU. ele nao quer dispensar de fato, porém tb nao pode ter algo de fato.


E o que eu acho (achismo meu).


Mas enfim...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lunna, na boa HOMEM quando quer, nao tem distancia, nao tem trabalho, nao tem frieza (sua) que faça ele DESQUERER. Fato!!!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Si, então... pra lhe ser bem sincera, eu acho que ele ainda está alguém, tipo juntado com alguém.


Mas é erro qrer sentir desejo e qrer ver? entende...?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lunna, voce sabe exatamente o que lhe aguarda esta historia, e veja bem... quem sou eu para dizer o que é certo ou errado a vc... ONUS e BONUS, tu escolhe e arca com as consequencias, nao sou eu quem arcara... só isso...


Se ele ainda esta com alguem e pq com este alguem ele continuara (RARISSIMOS os casos de homens que se separaram... RARISSIMOS) se asssim fosse para ser ja teria sido! ;-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
HOMEM quando quer, nao tem distancia, nao tem trabalho, nao tem frieza (sua) que faça ele DESQUERER. Fato!!!


(Essa é a Si Cal...falou pouco e disse tudo.)

Lunna, na boa

se é pra curtir uns bons momentos de "rala & rola" com o ex-ficante, blz.

Se estiver pensando em algo mais (namoro) sai fora. Sexo casual é só o que vai ter.

Boa Sorte


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Gente, se eu deixar uma msg no face falando o oposto do que escrevi hje, seria uma louca?


cada hora eu qro uma coisa...! pensei bem... eu adoro aventuras, acho que seria legal viajar...!


Si, entendo das consequencias, o que quios dizer... mas eu tenho que decidir né... essa parte é complicada. alguma coisa eu tenho que fazer.

E Besta, pode ser isso tbm, uma laventura. Talvez seja disso que preciso!


imagem de suzana.lira22@gmail.com
suzana.lira22@g...
Offline
No PF desde: 28/05/2013

Então Lunna,boa noite,se vc esta querendo mesmo essa aventura,vai ser feliz,boa sorte!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Genteeee, mandei outra msg! que loucura! Eu sou assim impulsiva... tenso.


imagem de suzana.lira22@gmail.com
suzana.lira22@g...
Offline
No PF desde: 28/05/2013

E aí ele ja te respondeu?