O que se passa?

37 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

me intrometendo e respondendo:

Quote:
Mas qria saber, homem caça sexo à km assim?


já fiz esta pergunta para amigos de poker e meninos do PF em um dos encontros, a resposta unânime:

eles vão até SP se souberem que é transa certa se estão com tesão :O :O


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Como dizia um velho amigo "mulher qnd quer dar, ninguém segura". Nem a própria, pelo visto. rss


Já percebi q os conselhos aqui não serão de grande valia. Vc tá caída pelo lepo-lepo do rapaz, e ai...não vai pensar mto.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

"já deixaram bem claro que é somente sexo? ele não está fugindo de ti para que não passar a impressão que quer algo mais?"


Ana, nessa última vez eu joguei umas piadas de como é meu jeito. Gosto de ser livre, de sair com amigos e aprontar aí pela noite. Ele sabe que eu terminei tem um tempinho e que minha vontade agora não é de relacionamento sério. E é sério isso.

Fico preocupada com o que ele acha, simplesmente por isso, por ele achar que eu possa estar me apegando pra algo a mais, o que não é verdade.


Ele me me tira da rotina entende? sexta feira eu fui trabalhar morta de sono, arrebentada e não ligo pra isso, desde que minha noite anterior tenha sido maravilhosa. Marcaria com ele em dia de semana de novo se rolasse.

Qdo a gente se viu na quinta, ele veio de moto, a gente deu umas voltas... eu amei! adoro andar de moto... a gente tomou vinho, conversamos...


Ele é o meu oposto só que no corpo de homem. Ele tem esse meu jeito tbm, de liberdade. As nossas conversas batem bastante. Me identifiquei demais com ele. Além de sexo tem conversa tbm. Acho legal isso!

Até pq, acho que namoro tira essa coisa de novidade do ar, de sacanagem, de coisa nova... de aventura. Não qro namorar tão cedo. Sò não qria perder isso que eu tô vivendo!


Ele sabe que ele é apaixonável! E eu fico com receio de ele achar que eu estou apaixonada. Mas não estou. Eu estou encantada!


Uma vez, uma amiga minha me disse que eu só me "interesso" por cara de fora, de outra cidade. Ele é o segundo cara que eu me amarro assim. E de outra cidade. Aqui na minha cidade que não é grande, não tem essas coisas diferentes. Acho que é por isso que me empolgo!

Minha mãe que fica doida pra me arrumar um namorado, ela fala que eu solteira não dá certo, rs. Mas é pq eu qro abraçar o mundo! Todo dia qro algo novo.


Qual o seu conselho?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
por ele achar que eu possa estar me apegando pra algo a mais, o que não é verdade.


este é o ponto... enquanto for tudo divertido e voce não se apegar estará tudo as mil maravilhas.... mas nesta empolgação toda tem certeza que não está rolando um apego? nem sempre o apego precisa ser em forma romântica, também pode ser sexual ou pela companhia divertida...

acho que vale a pena deixar bem claro que não quer namoro agora e deixar bem claro que odeia joguinhos de esconde esconde ... afinal são dois adultos livres e conscientes, não?

e no mais, divirta-se muito.... chame-o para sair quantas vezes quiser, saia com ele , transe ... pire o cabeção... vá ser feliz da forma que quiser...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu acho de última vir aqui ficar chamando a colhéga de poota...

Me desculpem aquelas a quem não serviu o chapéu (99,9% das abygas desse fórum), mas esse tipo de comentário baixo, ciumento e invejoso é lascar.


pois é girlie miguxa... o problema é que esta forista e suas fakes estaria postando a opinião real dela ou tentando gerar polêmica e receber atenção?

aliás já pensei até em criar um fã clube de duas daqui , porque não dá para levar muito a sério infelizmente...

a moderação depois de inúmeros xingamentos em um tópico da Faah vem e diz que estava acompanhando... mas não vi nenhuma reprimenda ou bloqueio de quem exagerou.... :(


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não sei responder.


Sou da teoria de que certas dúvidas a gente precisa esclarecer logo e ir direto à fonte.


Que tal, numa próxima, perguntar isso diretamente à ele?


Tipo "cara, adoro o que a gente tá vivendo, mas olha, teu comportamento é muito estranho e embora eu esteja me divertindo à beça não admito ser feita de idiota. Não gostei disso e daquilo e, já que isso e aquilo aconteceram, quero tu tu me explique o porquê dessas coisas."


Sei lá, pode afugentar o cara, mas também deve acabar com essa [*******] mental.


E no mais, amiga, se o cara te parecer legal e ambos estiverem curtindo o momento, é como eu disse: vá ser feliz, que as pessoas não su-por-tam ver as outras felizes quando a vida delas é miserável.


Fique apenas com os alertas do bem, aqueles que te aconselham a aceder o alerta, o sinal amarelo... Aqueles que te lembram de conservar o respeito e o amor-próprio.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não sei responder.


Sou da teoria de que certas dúvidas a gente precisa esclarecer logo e ir direto à fonte.


Que tal, numa próxima, perguntar isso diretamente à ele?


Tipo "cara, adoro o que a gente tá vivendo, mas olha, teu comportamento é muito estranho e embora eu esteja me divertindo à beça não admito ser feita de idiota. Não gostei disso e daquilo e, já que isso e aquilo aconteceram, quero tu tu me explique o porquê dessas coisas."


Sei lá, pode afugentar o cara, mas também deve acabar com essa [*******] mental.


E no mais, amiga, se o cara te parecer legal e ambos estiverem curtindo o momento, é como eu disse: vá ser feliz, que as pessoas não su-por-tam ver as outras felizes quando a vida delas é miserável.


Fique apenas com os alertas do bem, aqueles que te aconselham a aceder o alerta, o sinal amarelo... Aqueles que te lembram de conservar o respeito e o amor-próprio.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Lunna pra ti:

Um manifesto por menos joguinhos nas relações

Publicado em 10 de fevereiro de 2014 por Nathalí Macedo


“Acho que um certo jogo não faria mal.”


É o que diz a maioria das pessoas, em se tratando de conquistas ou de relacionamentos, em sentido mais geral possível.


Não ligar no dia seguinte – mesmo que isso custe horas sofridas de espera ao lado do telefone – é uma espécie de sacrifício torpe recompensado por uma pseudoautossuficiencia (provável que essa palavra nem exista) que, honestamente, nunca me enganou. Troca-se a liberdade de fazer o que realmente se tem vontade – ligar, elogiar, declarar-se – em nome de um orgulho besta que alguns desavisados têm chamado de amor próprio.


Desfrutando do meu irrenunciável direito de discordar, devo reconhecer que, sim, o tal joguinho da conquista faz verdadeiros milagres, por uma lógica tão simples quanto notável: tudo que as pessoas querem é provar para si mesmas que são capazes. O jogo duro da outra parte funciona como um desafio a ser superado – e vencido, muitas vezes, a todo custo. Cria-se uma ilusão cruel de querer: Você pensa que de fato quer algo – ou alguém – quando tudo o que quer, na verdade, é provar pra si mesmo e para o mundo que pode conseguir. Por que a vida é feita, basicamente, do “provar que pode”.


A conseqüência mais lamentável disso tudo é a perda talvez irrecuperável da transparência nas relações. E olha que não me refiro apenas aos inícios, onde o coração acelerado à espera de um telefonema é personagem principal: refiro-me também às relações de longa data – inclusive as de amizade – onde a sinceridade é tão necessária quanto escassa.


Do P.A ao amigo de infância, são poucos os que se arriscam à verdadeira e perigosa transparência. O jogo da sedução espalhou-se como um vírus e infectou as relações mais bonitas, mais abertas e mais sinceras, tornando-se um óbice travestido de escudo: que, embora nos proteja do sofrimento, dos priva do melhor de toda relação.


Eu, sinceramente, prefiro o amor real. Eu prefiro a entrega, ainda que, para isso, eu tenha que ser feita de boba de vez em quando. Prefiro me jogar de cabeça, mesmo que eu saia ferida algumas vezes – e mesmo que numa dessas vezes, seja fatal. Ligo quando quero ligar, abraço quando quero abraçar, declaro-me quando quero me declarar – e confesso que isso já me rendeu umas boas decepções, e, sobretudo, afastou-me daqueles que nunca mereceram um amor honesto.

Paciência. Não jogo porque não sei jogar, mas, sobretudo, porque o que importa nessa vida é ser livre para amar e para entregar-se: a quem assim merecer.

http://www.entendaoshomens.com.br/um-manifesto-por-menos-joguinhos-nas-relacoes/


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ana, eu tinha jurado pra mim mesma que não daria corda pras duas doidas daqui do PF, que a gente bem sabe quem são, mas tem vezes em que o ki-suco ferve. Não dá pra aturar.


É como nessa postagem aqui. Me digam se não é de chamar o Bruce Lee: http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/sozinha


Tá louco. Tem umas pessoazinhas que Deus te livre. E cadê arrrminina da moderação, mesmo?


Nem vou ler mais essas bostas que escrevem, pra não me irritar. Quer dizer, irritar não, me chocar, porque a estreiteza mental é perturbadora.


Mulher, quando quer ser chave-de-cadeia e cisma em ser invejosa, socooooorro.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahhh girlie nós tínhamos que fofocar fora PF kkkkkkkkkkk


leu os tópicos do enquadrador?

#nãoseirriti (by Chaves) tem que levar na brincadeira, debochar e falar sério quando estiver a fim... do mais larga de mão...

quando e se quiser manda um e-mail aí que te passo o meu pessoal: