O que se passa?

37 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça, o cara faz joguinho se vc está insegura e permite.


Seja mais vc. Se algo está incomodando, fale. Se acha ele enrolado demais, mande passear.


Desculpe, mas vc está parecendo fácil demais pra ele. E caindo direitinho.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsrrs...."oi" , "oi" de novo - "oi" de noite; o cabra é praticamente um Machado de Assis.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

kkkkkkkkkkkkkkk não contive o riso, rs.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Me parece que vc não tem "estrutura" para amizade colorida.

Desde o início vc disse q queria só sexo e curtição, mas desde o dia seguinte do 1o. encontro fica noiada com qualquer atitude do cidadão.

Eu acho q vc está brincando com fogo e provavelmente sairá queimada (se apaixonando).

Amizade colorida não é pra qualquer um, não.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Exatamente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahhh este cara deve ser um Deus Grego espetacular na cama...

com tanto homem por aí ansioso por sexo casual tu precisa correr atrás deste cara? ele faz joguinho de esconde-esconde?

:O

atrás atrás as mulheres corriam atrás dos homens para arrumar casamento... e com algumas eventuais humilhações...

atrás atrás as mulheres corriam atrás dos homens para arrumar namorado... e com algumas eventuais humilhações...

agora correm atrás dos homens para arrumar UMA transa ?!... e com algumas eventuais humilhações...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu sou muito ansiosa... a gente se viu quinta feira e eu gostei demais, e no sábado já qria ver de novo.

Ontem meio que deixamos marcado para nos ver quinta feira de novo, mas agora vcs estão me fazendo repensar.

Mas tipo gente... pq se parece fácil fazendo isso e homem não? acho tão preconceituoso. Eu não estou me divertindo tbm? E sim, ele é um deus grego, o melhor de todos. Ele gosta muito mais de dar prazer do que receber! isso matou a [***]! Normalmente os homens são mais egoístas. E o cara não se cansa nunca!!! Sério, tô encantada! O cara é foda mesmo. Além de ser lindo e ter um corpo maravilhoso.


Eu evitando de ficar não estarei insatisfeita? Eu acho sim, que estou dando muuuito mole, mas é pq eu quero de novo.


O que eu faço então? desmarco? Daqui a uns dias ele vai viajar a trabalho de novo e eu vou ficar um tempão "sem". Eu não faço com qualquer um, só que com ele rolou uma química jamais rolada antes.


O que eu faço então gente? me ajudem... qro melhorar.


É como dizem: "Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza". Tô tipo assim... rs.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

LunnaBH

pessoalmente eu não tenho nada contra sexo casual... ou se corre atrás ou não...

mas até para PA um mínimo de boa educação acho que todo mundo merece, eu acho que é uma enorme falta de cortesia contigo... não é a primeira vez que o cara dá uma esnobada em ti no whats, e tu se incomoda tanto a ponto de abrir tópicos aqui...

então... se o teu interesse é só sexo por que te preocupa se ele não responde?

já deixaram bem claro que é somente sexo? ele não está fugindo de ti para que não passar a impressão que quer algo mais?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho de última vir aqui ficar chamando a colhéga de poota, sinceramente, quando a maioria de nós, mulheres, é composta de criaturas cheias de inibições e recalques e, mesmo querendo muito, mesmo batendo palminhas, não daria num primeiro encontro só "de medo do que possam falar".


Me desculpem aquelas a quem não serviu o chapéu (99,9% das abygas desse fórum), mas esse tipo de comentário baixo, ciumento e invejoso é lascar.


Eu nunca dei de prima mas, se me enfeitiçasse por uma cobra dessas, vai saber? Provavelmente também ia querer mais e mais e mais e fuck the invejosas de plantão, muito beijinho no ombro e sal grosso.


Agora, vale mesmo o alerta: cuidado pra não ficar com os 4 pneus arriados por uma paixonite devastadora. Enquanto a brincadeira for saudável pra ambos, óóótemo. Mantém-se a maturidade. Quando um começar a fazer o outro de trouxa (aka you, Lunna), aí é hora de dar um basta na palhaçada.


No mais, eu recomendaria fortemente brincar nesse playground sempre que rolasse a oportunidade, já que ninguém sabe o dia de amanhã.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Girlie, qdo eu sei se o outro está fazendo a gente de trouxa? Nesse caso de sem compromisso, tem como saber?


As vezes eu penso que ele pode estar forçando ou estar sendo sincero. isso me confunde, pq ele é bem galanteador.


Tipo, semana passada conversando com ele pelo whats ele falou que não costuma falar tanto assim com alguém (tipo empolgado).

O cara estava fazendo um curso a distância e saiu da cidade dele as 9 da noite pra "me ver". Nesse caso eu penso, se fosse qualquer sexo ele poderia ter com qualquer menina lá, não precisaria se descolar de outra cidade só pra "meter". E nesse dia ele comprou vinho, a gente levou. E conversamos lá tbm, dormimos, e "fizemos".

Aí, domingo bêbado 7 da manhã me manda whats que só visualizei na hora do meu almoço. Com certeza eu sei, ele estava "querendo".

Mas qria saber, homem caça sexo à km assim? ou minha companhia tbm pode ser boa?


Ontem eu não quis dar o "braço a torcer", e qdo ele disse que estava com 'vontade de mim', eu disse que eu estava com 'saudade do sexo dele'. Aí ele falou... "ahh eu não sou só sexo, sou tbm carinhoso..." rs... fiquei sem graça e falei que não qria dizer aquilo necessariamente, que a companhia dele tbm era boa. Que era todo um conjunto.


Não sei, mas acho que o "clima" ficou meio estranho, rs. Tanto é que hje a gente ainda não se falou.


É mta informação? então... imagina pra mim... não gosto de ser passada pra trás. Eu curto o que a gente tá curtindo, só não qro que ele me faça de trouxa, igual vc disse. Então, como reconhecer isso? Me defendo ou deixo levar?