O que os homens pensam??

28 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olha miguxa, vergonha de comprar preservativo eu nunca tive, compro até no supermercado.

O que dá vergonha MESMO pra nós homens é comprar KY!

Tu vai na farmácia cheio das boas intenções comprar um tubinho pra auxiliar no fuk-fuk com a miguxa, mas a pessoa que te vende isso sempre te lança aquele olhar insinuante do tipo: "hmmmm magrão, comprando KY hein??? será que é pra usar com a namorada ou TU MESMO vai usar isso??? amanhã não vai conseguir sentar né?"

Mas faz parte né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Tu vai na farmácia cheio das boas intenções comprar um tubinho pra auxiliar no fuk-fuk com a miguxa, mas a pessoa que te vende isso sempre te lança aquele olhar insinuante do tipo: "hmmmm magrão, comprando KY hein??? será que é pra usar com a namorada ou TU MESMO vai usar isso??? amanhã não vai conseguir sentar né?"


Ri alto agora.. aiaia


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que pena que não são todas as mulheres que fazem isso


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Jupiter, dia destes passei esta saia justa.

Fui na farmácia, eu e o meu excelentíssimo, e após pegar no balcão pomada, remédio, lenço umedecido...ao chegar no caixa, vi o lubrificante e lembrei de estarmos sem...e disse ao meu marido: precisamos levar né?

O olhar da moça do caixa para nós dois foi hilário: só faltou nos dizer " safadcheeenhos!"

Sai da farmácia com as bochechas ardendo de tanta vergonha hahahahaahha


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é Ro Samy, qdo to solteiro, sempre peço para alguma miguxa ir no supermercado ou farmácia comigo, aí em meio às compras da semana compra-se isso, ao menos a pessoa que vai me dar esse olhar esquisito vai pensar que EU E ELA vamos usar juntos.

Porque homem comprando KY e afins SOZINHO, não adianta, o olhar do atendente denuncia, eles nunca pensam que estamos comprando para usar com a ficante ou namoradA, ou mesmo para ajudar naqueles momentos solitários do 5 contra 1...dá pra LER nos olhos do atendente que ele está pensando em algo do tipo "viado enrustido comporando gel lubrificante íntimo DETECTED, amanhã não vai conseguir sentar..." - Faz parte né!?

kkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
"viado enrustido comporando gel lubrificante íntimo DETECTED, amanhã não vai conseguir sentar..." - Faz parte né!?


kakakaka mijei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como não pratico mais sexo casual, se eu portar camisinhas na bolsa o carinha saberá que comprei para transar COM ELE ... se pensar alguma idiotice machista, já era... até é bom saber logo, assim desencano de vez...


agora tem muito sujeito machista que pensará que és uma promíscua , libertina que transa com tudo que é homem que passa pela frente... aí te pergunto, tu vai querer o que com um tipinho de homem deste?

se for só sexo casual , beleza... não tem porque se preocupar com o que ele 'pensa' sobre a tua pessoa, né... sexo casual é para se divertir e byebye..

mas se quiser algo mais... tu vai querer se relacionar com um homem das cavernas? que avalia caráter e boa conduta com a quantidade de parceiros que tu transa?


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

O rótulo ao genero só muda de lado.


A discussão começou com uma possível rotulação masculina a liberalidade feminina, e caminha a passos largos para rotular de machista quem tem protocolos sociais diferentes do mundo moderno.


Interessante, mas não surpreendente.


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

#homensnãopensam só se defendem.

Quote:
protocolos sociais diferentes do mundo moderno.
kkkkkkkkkkkkkkkkk E onde este homem vive, no século passado? Usuário da tardis by Dr. Who? Ou ainda miguxo do japa que adquiriu a virgindade? #vouondenenhumhomemjamaisesteve kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
#homensnãopensam só se defendem.


Salve simpatia!