O que o homem NÃO deve fazer na hora do sexo

8 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Forçar a menina a transar sem camisinha (se você broxa por isso fazer o que. Você não pode sacrificar a mulher por um problema totalmente seu. E aposto que depois que vem a cria, certamente você não vai querer).


- Gozar muito rápido ou muito demorado (isso de sexo rápido todo mundo já sabe, mas o que nem todo mundo sabe é que o contrário disso também é chato pra maioria das mulheres).


- Gozar antes dela (caso isso aconteça trate de arrumar uma maneira de satisfazê-la).


- Pedir para ela fazer suas vontades ou ficar controlando o que vão fazer (a não ser que ela goste que você peça/mande).


- Depositar muito do seu peso em cima dela, impedindo-a de se movimentar (nem precisa falar que homens são mais fortes que mulheres - ficamente, claro)


- Tentar comprar a garota pra transar com ela. (sei que muitos homens não fazem isso conscientemente, mas, ficar dando presente e pagando a conta só pra ela dar é muito humilhante pra você e pra ela. Então, aconselho você a investir em outras coisas, ainda que também invista um pouco nisso).


- Perguntar se ela tá gostando (isso também tá no post pras mulheres porque, assim como elas, os homens tem que sentir e não perguntar)


- Fazer perguntas muito diretas do tipo "levanta aí que quero ver seus peitos". Tente fazer com que ela faça isso sem perceber que tá fazendo, porque uma pergunta direta dessas deixaria qualquer mulher com vergonha, né? (a não ser que ela tenha sangue ferino de atriz porno e/ou esteja plenamente satisfeita com o próprio corpo - o que é difícil).


Por fim: falar que vai ligar no outro dia só porque transou com ela sendo que nem quer ligar. (não faça caridades como se tivesse peninha dela, se você realmente tivesse não teria nem transado sendo que o tempo todo saberia que não iria ligar. Não ligue e pronto que aí fica que nem benzetasil: doí mas melhora logo, não é aquele beliscão por dia que é bem pior).


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

PERIGOSA! ADOREI! deve ter mais coisa que eles não devem fazer, por exemplo, um erro do meu namo, assim que saimos a primeira vez: 1: Dizer que não é tão grande, não vai doer 2- Então deixa amor, eu prometo que vou colocar só a cabecinha (pura mentira, pois a cabeça arromba mais que o resto, a cabeçona é mais larga, tem uma aba tipo chapéu. KKK) 4 - relaxa que eu vou só brincar 5- Não fica com medo, a v.a.g.i.n.a é elástrica (Eles pensam que somos de latéx. 6 - Ele tá grande assim pque vc mexeu nele! 7 - voce tá ajoelhada pq quer, ajoelhou vai ter que rezar, dai bota aquele salame pra fora, mas eu só tinha ajoelhado pra pegar a caneta que caiu debaixo da mesa, que droga!

Eles são uns grossos mesmo! é durosRSRSRSRS


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

kkkkkkkkkkkkk ri alto agora kkkkkkkkkkkkk, bjunda amiga kkkkkkkkkkk me deu câimbra na face de tanto rir kkkkk


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Muito legal


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Que mais mulheres? Dicas!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Perguntar se ela tá gostando


Isso é punk mesmo! Kkkkkkkkk...... o trem chato!

E mais broxante ainda é ficar pedindo para fazer as coisas! “Poço isso, poço aquilo...!”

Se a mulher não gostar ela fala uai!

Quote:
Depositar muito do seu peso em cima dela, impedindo-a de se movimentar (nem precisa falar que homens são mais fortes que mulheres - ficamente, claro)


Isso é bom! Sentir o peso masculino é demais! Nos prende e faz o serviço! ;)


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Ó, a Melissa retornou! Férias?


Quanto ao tópico em questão, há gostos e gostos, concordas? Fazer peso é bom demais!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Capixaba!

Férias!!! Quem me dera!


Peso é bão! :D - Sei lá, acho másculo!

Tem gostos e gostos, mas acredito que sempre temos algum gostar em comum.

Lembrei-me de um trechinho da música da Rita Lee:

“Você me deixa cabreira

Sem eira nem beira,

Feito barata tonta,

Você me apronta,

Depois me dá um beijo

Me faz um gracejo

Eu me desmancho toda

O resto que se exploda

Feito bomba H”


Tai uma senhora dica!


CarolRamos
Offline
No PF desde: 23/08/2012

legal..é isso mesmo. ADOREI!