O que eu faço

30 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Nossa Senhora!

Às vezes leio certas coisas que me assustam, e me pergunto por que "enlouquecemos" por tão pouco...

Será que a tua necessidade de estar perto dele, ter o mínimo da atenção dele é tanta assim? Está arriscado o cara não te dar "bom dia" de volta, e voce se sentir a pior das criaturas por causa disso!

Ele pode estar curtindo sua companhia, e voce com seu excesso de "zelo" (pra não ser feita de boba, pra não por tudo a perder, etc. etc. etc.). se atrapalhar e causar um efeito contrário.

Deixe ele trabalhar em paz e se desligue um pouco também; acho que seu excesso de ansiedade pode desarrumar as coisas, principalmente na sua cabeça. Calma.


Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

Gêmeos gosta de ser paparicado.... Mas é comunicativo. Acho que vc deveria conversar com ele sobre isso.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Excesso de ansiedade, eu sou bem assim.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Excesso de ansiedade... não é bom... às vezes, isso assusta, sabiam???


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Liberta Senhor !!!

(hahahahahahaha)

http://www.youtube.com/watch?v=9jC2uOAf3qc


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se o whatsapp desse cara for igual ao meu....ferrou! Uma droga de aplicativo!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

" Enquanto ele estiver fora ,e se houver comunicação, voce poderia manter uma conversa leve e sem marcar encontro até o retorno. Aprofunde o meio de campo, sacou?"


Ontem ele me deu bom dia e perguntou se eu dormi bem, rs. A gente vai se falando... vamos ver!


"Excesso de ansiedade, eu sou bem assim."


Eu sou assim pra tudo! acabo estragando mesmo... muuuito ansiosa!

por exemplo, já tirei carteira de carro e fico com receio de pegar pra passear com o carro pq já me dá aflição só de pensar em trocar as marchas rapidamente no trânsito. Me dá uma ansiedade que faço tudo fora de hora!

Trabalho, amigos, festas, viagens... e me mato de comer porcarias tbm!


Agora é esperar uns 20 dias... ôh Senhor!


Como a girlie disse, parece que me boicoto as vezes qrendo nao ser feita de boba, mas sempre fui assim. Nao sei porque essa auto-defesa. Acho que "julgo" mto as mulheres por serem mimimi demais e não qro parecer igual! Sei lá, é automático, qdo foi já fiz. Sou eu!


PS: tento entrar no site pelo celular, mas meu usuário não entra. Pq? problema no cel?


"Só achei que no final você não deveria ter perguntado se ele iria querer te ver, depois de tantas brechas que ele deixou é claro que ele quer te ver. " Fiz drama, rs.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc é ansiosa?


A gente nem tinha notado. :)


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

kkkkkk é tenso né?! agora eu dei uma acalmada, rs.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

kkkkkkkkkkkk Ansiedade acaba com tudo, com namoro, com qualquer coisa, mas até que tenho me controlado, uma coisa que me fez muito bem, foi o trabalho, meu trabalho tem me ocupado o dia todo e a noite estudo, então a ansiedade não tem aparecido e quando aparece sempre tenho algo pra fazer, e nos finais de semana já sou de boa, sempre tenho que estudar ou então aproveito pra dormir e descansar. kkkk