O que eu faço

30 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ana Loeza, é vc?


rsrsrs


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Caraca, pensei a mesma coisa, Austra!


Olha, amiga, acho que a gente já pulou pra página 2 desse livro e agora tu ficou amarradona nesse cara à vera.


É tudo defesa tua mesmo. Até se boicotar e recusar o convite pra um programa diferente (ali ele deu sinais de que não quer só te papar, mas algo além do nheco-nheco-xique-xique-balancê e tu RECUSOOOOOOU!), tu sinalizou que quer continuar com esses encontros puramente zeguizuais e ponto final.


Pensa bem, fia: o cara de manda WA - tá certo que meio inconstantemente, mas manda e já é um começo - e tu fica na maior masturbação mental pensando se responde em 1, 5, 10 ou 600 minutos. Qualé? Que tipo de preocupação adolescente é essa? Veja que esses escrúpulos e pudores não foram considerados quando tu resolveu transar na primeira noite (sem críticas, só lembrando); então, não tem cabimento, pra mim, encasquetar JUSTO com essa naba de WA! Pra quem prima pela modernidade e por ser livre e sem pré-conceitos, teu discurso é contraditório, né non?


Para e pensa se tu já não te apaixonou pelo bophe e aí a gente volta a analisar a situação. Dependendo da resposta, o enfoque varia muito.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

nóis tein meinte soja, jirli


rsrsrs


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Girlie, eu recusei a pousada, mas na hora eu nem pensei por esse lado sabe, achei que podia ser tipinho dele. E eu nao qria cair, rs.

E aqui nao tem mto disso, pra falar a verdade eu so sabia a direcao do motel, nem saber aonde era direito eu lembrava.


Eu nao sei o que pensar entende. Eu tenho um interesse nele, admito. Apareceu! Foi ao acaso. Mas nao eh de compromisso serio. isso nao quero. Mas sim de curtir mais outras coisas fora da cama. Pq ele tbm eh legal... gosta de se aventurar.... eh bem eu!


O que eu faco, dou corda? O que ele ta qrendo..??. so nao gosto de ser feita de boba, por isso tbm nao to dando confianca. Eu puxei assunto ele so visualizou e respondeu 2 dias depois. Ai eu nao respondo tem 2 dias e ele vem e me manda msg ""nao vai falar cmg mais?".


Da pra entender ele????????


respondo ele hoje mesmo ou espero dar um "bom dia" amanha como se nada tivesse acontecido?


e agora, ines eh morta???


Scarlet
No PF desde: 21/05/2014

Achei bem romântico ele te convidar pra uma pousada tbm. Nada romântico vc querer ir pro motel (bom, eu não gosto de motéis).


Se pra vc é só curtição, não acho que vc tem que ficar esperando respostas no whatsapp. Se não é só curtição, vai pra pousada, tenta sair do circuito motel.


Sobre responder ou não no whatapp, as vezes eu não respondo tbm. Às vezes estou ocupada e respondo depois. às vezes esqueço. Acho que mulher liga mais pra isso do que homem. Mas se te incomoda, acho que vc podia conversar com ele e combinar de responderem.


E outra, acho que vc tem que ficar menos se questionando sobre essa relação. Acho que vc tem que se arriscar. Focar com medo de ser feita de boba não vai te fazer viver.


E se vc for feita de boba, e daí? Vai morrer? Não. Vai se machucar, mas a vida é assim. Aí vc parte pra outra.


Acho que as coisas quando valem a pena tem que se arriscar. Veja por esse lado: vc vai ter vivido uma história e vai ter história pra contar. E vai ser mais experiente.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc já parou pra pensar q talvez, assim como vc, ele não quer nada sério e por isso haje assim?


Quem está na contramão da situação é vc.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Responde logo muié, faz o que tu tem vontade e pronto! Se ele te convidar pra ir numa pousada, vaaaaaaaaaai! Tu não tem nada a perder pois vocês nem tem nada sério mesmo!

Não fica fazendo muito doce não porque daqui a pouco ele cansa, dance conforme ele toca a música, ignore, mas não muito, seja seca, mas deixe um gostinho pra que ele venha atrás de você, responda as perguntas dele deixando um mistério no ar, se ele te perguntou se você não vai mais falar com ele, diga que esses dias você tem estado ocupada com trabalho, estudo, sei lá.

Isso vai mostrar pra ele, que sua vida não gira em torno dele e assim ele vê que se ele te quiser mesmo, vai ter que te conquistar, suar a camisa.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

ATUALIZANDO ATUALIZANDO ATUALIZANDO ATUALIZANDO ATUALIZANDO ATUALIZANDO ATUALIZANDO ATUALIZANDO...


Carol, segui seu conselho e falei "Oi" com ele agora a pouco no whats... vou mostrar como foi a conversa mais ou menos


EU - oi

ELE - me abandonou ein. Como vc esta

EU - claro que nao, so que esses dias estava um pouco sem tempo

ELE - sumiu po!

ELE - garota de compromisso ein...

EU - pois eh, com trabalho, estudo...

ELE - isso ai

...

aI ELE DISSE QUE AMANHA VOLTA PRO TRABALHO, Ele trabalha viajando... agora só daqui a 20 dias... trabalha embarcado.

Foda!


Ai perguntei se qdo ele voltar vai qrer me ver de novo, ele respondeu 'claro que sim".


Fim!

=(


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Uai, eu vi uma coisa boa nessa conversa, você percebeu que esse trecho "aI ELE DISSE QUE AMANHA VOLTA PRO TRABALHO, Ele trabalha viajando... agora só daqui a 20 dias... trabalha embarcado." pareceu uma "satisfação" digamos assim? Você não perguntou nada pra ele, e ele já foi falando que vai trabalhar e tudo, ele ficou preocupado por você não ter respondido ele, viu só, ele sentiu sua falta. Mais um ponto a seu favor.

Só achei que no final você não deveria ter perguntado se ele iria querer te ver, depois de tantas brechas que ele deixou é claro que ele quer te ver. Continue assim!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Ansiedade assusta as pessoas. Assuma que está a fim do carinha. Enquanto ele estiver fora ,e se houver comunicação, voce poderia manter uma conversa leve e sem marcar encontro até o retorno. Aprofunde o meio de campo, sacou?