O que eu faço

30 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Tô parecendo uma idiota!


Onteontem a gente conversou no whats e o papo foi bem agradável. Ele disse que gosta da minha companhia e que quer marcar outra saída. Ontem a gente não se falou. Hoje eu dei um "bom dia" e ele só visualizou.


Fico pensando... pra quê isso? Se não quer é só falar, se quer só curtir não precisa ficar fazendo tipo.


Semana passada qdo a gente se encontrou ele qria ir pra uma pousada, mas falei que não ia ser legal por causa dos barulhos, rs (preferi ir pro motel). Eu sei que não iria me soltar sabendo que aquele lugar não seria apropriado, rs. Aí qdo a gente estava indo ele deu a idéia da gente comprar vinho... tipo super interessado!

Eu nem cobro nada gente! No dia tbm conversamos de boa, dormimos... aproveitamos.


A única coisa que eu qria entender é pq só visualiza a p.o.rraaa! do whats e não fala nada. Só fala qdo quer!


Um dia de birra, qdo ele puxou assunto eu só visualizei e não falei nada. Aì ele veio perguntando o que tinha acontecido, se eu não iria responder... cheio de coisa.


Um dia tbm eu puxei assunto e ele não respondeu, aí perguntei se ele era doido.


Pelo amor de Deus, enquanto eu ficar com essa inhaca na cabeça eu não consigo parar de pensar. Detesto isso. Como isso me consome!


O quê que essa anta tá fazendo aliás, meu Deos do céu?!?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Espero que vcs lembrem do meu caso para opinarem, rs. :)


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Desculpe a sinceridade viu...

Mas eu acho que tu tá sendo uma verdadeira boba, ele tá afim de curtir, não sei o que tu busca, se é curtição também ou não, se é curtição não vejo mal algum em ele não responder suas mensagens, afinal vocês não tem vínculo nenhum, se amanhã ou depois ele sumir do mapa não vai precisar lhe dar satisfação nenhuma e vice-versa. Só acho que você deveria repensar um pouco porque você está ansiosa demais com uma curtição....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Que signo ele é? vai que tem alguma influência, rs.

Ceis num sabe o que querem!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""O quê que essa anta tá fazendo aliás, meu Deos do céu?!?"""


Simples; Ele quer ter o controle... dar as cartas. Pois já percebeu que vc vai ser dura na queda... rs


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Hj ele puxou papo no whats (bom dia linda!) e eu nem respondi, so visualizei, rs.


Não tô entendo qual é a dele. Isso desgasta. Pq dura na queda?


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Lunna,

tenho uma leitura bem diferente da situação...

O cara te convida pra um findis na pousada e RECUSAS por 'causa dos ruídos do fuk-fuk-nheco-nheco' ??

E se (seria o meu caso) ele quisesse te ver/conhecer fora da situação de 'fuk-fuk-nheco-nheco' ??

Sei não, mas acho que tu tb...sinalizas e interpretas tudo como o avesso-do-avesso e só pensa naquilo.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu já ajo na defensiva Besta. Acho que ele propõe pousada pra fazer tipo, rs. Aqui na minha cidade, não tem pousada legal. É meio que uma cidade pequena, perto de tudo. E eu sou meio escandalosa. Preferi algo mais íntimo, sem passar vergonha sei lá.

O que vc acha?

Não sei se é tipo dele tbm sumir e aparecer do nada. Mas isso cansa. Agora mesmo voltei de um barzinho com amigos, vou só tomar banho e sair de novo. Se ele ficar nesse mimimimi desgasta. Ou é charme de cafa ou é um gostar estranho. Mas tbm me defendo sabe? meu jeito. É sem qrer...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Então gente... não tem o "bom dia" que eu dei na sexta de manhã? ele só me respondeu no sábado a tarde: "Bom dia minha linda, bom dia".

Aí eu só visualizei. Como eu não falei nada, chegou a noite elemandou uma msg de texto pro meu celular: "linda!".

Tbm deixei quieto. Pra quê isso? Haja paciência.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nao respondeu minha pergunta, fiquei triste, rs.


E aí o bofe deu sinal de vida de novo?


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

rss ele é de gemeos. Nao sei se voce falou zuando a parada do signo mas bateu. Sera que tem a ver?

gemeos sao assim, inconstantes e adoram fazer joguinho mental.

Devo entrar na brincadeira?


Hje ele me mandou um whats me dando "bom dia" e perguntando se eu nao iria falar mais com ele.


So visualizei...