O que ele quer?

27 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Essa história tá rendendo....


Há 3 meses atrás abri esse tópico:


"Ele está interessado?" ( http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/ele-esta-interessado )


E depois desse acontecido, ficamos conversando todos os dias pelo whats e tals. Conversas rotineiras de trabalho, bom dia, um boa noite... até marcarmos uma saída pra matar" saudade", rs.

Marcamos de nos ver numa quinta-feira. Ele saiu da cidade dele de moto pra chegar mais rápido. Gastou uma hora pra chegar.

Ao chegar, perguntou se a gente podia ir em uma pousada, ou parar em algum lugar antes pra bebermos algo. Mas pra falar a verdade, como aqui é cidade pequena, tudo é perto e nem pousada tem, falei pra ir no motel mesmo. A gente comprou um vinho e fomos.


Foi muito bom, além de sexo, rolou conversa, dormir agarradinho... ficamos pernoite! Depois... continuamos os contatos.

Como ele trabalha embarcado e mora em outra cidade fica um pouco complicado.


Semana passada, ele me falou que tinha chegado de viagem e qria me ver. Só que dia de semana pra mim não dava. Eu tava lotada de serviço e tinha provas dos meus cursos. Sugeri para nos ver na sexta, ele disse que tinha que viajar pra ver a parada da carteira dele que tinha sido pego pela lei seca não sei aonde.

No sabado saí com meus amigos, e qdo cheguei de madrugada quase 4 da manha, vi que à meia noite ele tinha me mandado uma msg me dando boa noite, perguntando como eu estava e que qria me ver mesmo. Começamos a conversar, ele estava numa formatura lá na cidade dele. Eu bebada de vinho fui dormir.


Hje, domingo, ao acordar ele ja tinha mandando um boa tarde, como eu tava... papo vai, papo vem, pergunto a ele se nós nao poderiamos nos ver hje. Amanha nao trabalho. Ele disse que ate então nem tinha ido dormir, que a festa tinha acabado 9 horas da manha e que estava meio de ressaca. (Já era umas 3 da tarde essa hora).

Brinquei falando que ele era ninja por estar virado até aquela hora e deixei pra la. Sai do whats. Só que ele continuou puxando assunto. E conversamos sobre tantas coisas bestas, besteiras, coisas da epoca de adolescente... experiencias dessa epoca, entre outros. Um assunto puxando o outro.


Fico pensando... seria um teatro? um banho maria? eu vi como desculpas sabe, mas depois penso que pode ser verdade. Qria entender isso. Por isso vim aqui pedir opinioes.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Essa história tá rendendo....


Há 3 meses atrás abri esse tópico:


"Ele está interessado?" ( http://www.precisofalar.com.br/forum/homens/ele-esta-interessado )


E depois desse acontecido, ficamos conversando todos os dias pelo whats e tals. Conversas rotineiras de trabalho, bom dia, um boa noite... até marcarmos uma saída pra matar" saudade", rs.

Marcamos de nos ver numa quinta-feira. Ele saiu da cidade dele de moto pra chegar mais rápido. Gastou uma hora pra chegar.

Ao chegar, perguntou se a gente podia ir em uma pousada, ou parar em algum lugar antes pra bebermos algo. Mas pra falar a verdade, como aqui é cidade pequena, tudo é perto e nem pousada tem, falei pra ir no motel mesmo. A gente comprou um vinho e fomos.


Foi muito bom, além de sexo, rolou conversa, dormir agarradinho... ficamos pernoite! Depois... continuamos os contatos.

Como ele trabalha embarcado e mora em outra cidade fica um pouco complicado.


Semana passada, ele me falou que tinha chegado de viagem e qria me ver. Só que dia de semana pra mim não dava. Eu tava lotada de serviço e tinha provas dos meus cursos. Sugeri para nos ver na sexta, ele disse que tinha que viajar pra ver a parada da carteira dele que tinha sido pego pela lei seca não sei aonde.

No sabado saí com meus amigos, e qdo cheguei de madrugada quase 4 da manha, vi que à meia noite ele tinha me mandado uma msg me dando boa noite, perguntando como eu estava e que qria me ver mesmo. Começamos a conversar, ele estava numa formatura lá na cidade dele. Eu bebada de vinho fui dormir.


Hje, domingo, ao acordar ele ja tinha mandando um boa tarde, como eu tava... papo vai, papo vem, pergunto a ele se nós nao poderiamos nos ver hje. Amanha nao trabalho. Ele disse que ate então nem tinha ido dormir, que a festa tinha acabado 9 horas da manha e que estava meio de ressaca. (Já era umas 3 da tarde essa hora).

Brinquei falando que ele era ninja por estar virado até aquela hora e deixei pra la. Sai do whats. Só que ele continuou puxando assunto. E conversamos sobre tantas coisas bestas, besteiras, coisas da epoca de adolescente... experiencias dessa epoca, entre outros. Um assunto puxando o outro.


Fico pensando... seria um teatro? um banho maria? eu vi como desculpas sabe, mas depois penso que pode ser verdade. Qria entender isso. Por isso vim aqui pedir opinioes.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ué, LunnaBH, o cara tem que estar à disposição, senão tá encenando ou te cozinhando em banho maria?

Para quem quer SÓ curtir, vc me parece bastante ansiosa... curtição é assim, fica junto quando dá, quando tá afim, sem tantas cogitações.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho que TRÊS MESES de rolinho devem significar alguma coisa. Cara nenhum aguentaria tanto mimimi espichado se não tivesse um mínimo de interesse (mesmo que meramente zeguizual).


A pergunta que te faço é: o que poderia ser verdade? O interesse dele por ti?


Se for isso, já dei minha opinião. Interesse há, mas impossível saber catalogá-lo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

councordu con a miguxa girlie


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Ontem ele me mandou um whats qrendo vim me ver hoje. Falei que era mto em cima da hora e se poderia ser na quinta, pois pediria folga na sexta feira e assim dava pra curtir mais.


Vcs acreditam que ele só visualizou a msg e nao respondeu?


Assim fica dificil né gente!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Assim fica dificil né gente!"

LunnaBH, eu nunca consegui "alcançar" as "dificuldades" q vc relata na sua curtição com o moço tudibão (como diria a girlie, rs). Vcs não têm compromisso com o outro, nem obrigação de responder mensagem assim q visualizar, nem estar disponível quando o outro quiser encontrar, nem dar muita satisfação etc e tal.

É curtição, caramba!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Eu sei Miss... mas tipo, o cara puxa papo falando que quer vim, pergunta se dá pra rolar terça, falo que não, só quinta. E tipo... ?

Cadê o interesse ?


Isso que não entendo. Pra mim passa a impressão que tem que ser qdo ele quer.


Semana passada ele qria na quarta feira, mas eu estava lotada de provas no curso e muito trabalho no emprego. Marquei sexta, ele disse que ia ver e não falou nada.

Ele aparece e some, puxa papo e depois não fala nada... entende o que qro dizer?

Tá confuso essa parada aí.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Agora entendi...

Bom, esse é o preço de relações do tipo curtição.

Interesse ele tem, talvez não da forma como vc espera. Aparentemente vc quer algo além de bom sexo (contato frequente e atenção) mas talvez seja só isso q ele está disposto a dar. Agrada quando tá afim de uma boa curtição com vc. Quando não, fica na dele.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vc ja sabe a resposta ELE QUER QUANDO, COMO E DO JEITO DELE..


Cabe a vc aceitar ou nao... simples assim.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
O que ele quer?


Que você fique a disposição para ele te *#$%*## quando achar necessário.


#prontofalei