o q pode estar passando na cabeça dele?

9 respostas [Último]
imagem de likinha2
likinha2
Offline
No PF desde: 15/05/2013

Oi amig@s

a mais ou menos 6 messes troco ideias com um rapaz q conheci no trabalho...ja nem lembrava mais dele, quando o mesmo me add em uma rede social e desde então conversamos bastante mesmo...foi ai q nasceu entre nós um desejo de ficar, se divertir e tal... ele sempre insistia em ficar comigo e eu sempre o achei um gato!

sempre marcávamos d sair porem nossos horarios nunca batiam, foi então que em uma noite desse ficamos ate altas da madrugada conversando trocando fotos sensuais em fim... foi quando ele perguntou se no dia seguinte poderia ir a minha casa...eu falei q sim, logico q podia..ele sabe q moro com minha mãe, mais ela é bem d boa e não se importa q trago meus namoricos p casa. só q esse rapaz era só desejo mesmo.. ele veio ate minha casa..entrou cumprimentou minha mãe e formos pro meu quarto. lá conversamos bastante, ouvimos musica, ficamos ... ai veio minha 1° decepção: O BEIJO. eu imaginava q fosse sensacional , mais não..ele não correspondeu minhas expectativas .. não gostei do beijo dele! dpois de um tempo nos amassos meio q fraquinho, formos matar nosso desejo carnal digamos assim. só q na hora ele não conseguiu. ele broxou mesmo! fiquei arrasada, frustada.. logo acabou o clima, trocamos um pouco d carinho..ele ficou meio sem jeito e as horas passaram ele teve q ir embora...pois bem tava combinado q no proximo dia ele iria d novo na minha casa.. só q antes d sair ele falou q não dava mais d ir no dia seguinte por certos motivos.. eu nem o questionei, dpois do q aconteceu ..todo o meu encanto por ele acabou...no dia seguinte acordei sentindo um pouco d culpa, eu nao deveria ter criado tanta expectativas sobre ele... e não deveria ter trago ele logo d cara na minha casa, com minha mãe ..me coloquei no lugar dele entedem? deve ter sido um pouco constrangedor p ele...ir p casa d uma "estranha" com a mãe dela ali do lado, estar afobado pro sexo e saber q minha mãe estava logo ali na sala.... não sei o q pode ter acontecido com ele, essa foi minha 1° experiencia d ficar com um carinha e na hora H ele ñ consegue. desde então ele nao fica mais online, não conversei mais com ele.. isso aconteceu na terça e hoje quinta feira ainda nem sinal... me sinto mal não pelo o q aconteceu, acho q não sou a 1° a passar por isso.. mais fico triste por q tenho medo de minha relação com ele, d "amigos" acabar..ele é uma otima pessoa, adoro conversar com eele, ele é do tipo d pessoa q coloca a gnt pra cima, incentiva, tem sempre as palavras certas... e agora eu não sei o q ta acontecendo, o pq dele ter sumido assim... tô meio q perdida pq como falei essa é minha 1° experiencia em ficar com um cara e ele broxar :(.. não sei se ele ta constrangido ou com vergonha... não sei mesmo.. queria a opinião d vcs.. Obrigada.

obs: ele não me deletou nem excluiu nada. apenas sumiu da net... nao sou d mandar sms nem ligar..pq nosso maior contato é via net..então como nunca liguei nem nada.. não vai ser agora rsrsrsr

me entendamm por favor


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao sei mesmo, o que realmente aconteceu... Pode ser ate vergonha sim.... Mas não procura ele, se ele quisser vai entrar em contato com vc....


tuliparosa
No PF desde: 16/06/2013

pode ser que ele também colocou muita expectativa em cima de vc e na hora não era tudo aquilo que ele imaginava, poder ser por saber que sua mãe estava em outro cômodo da casa, pode ser que ele se empolgou demais e não conseguiu dar conta do recado, pode ser tantas coisas, vc só ira saber se perguntar a ele, e broxar não é o fim do mundo 90% dos homens broxam e cabe a companheira reverter isso sem ficar questionando o motivo isso acontece é normal.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

num sei


minha opininhãum né


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Arrá, mas o cara têm que ser meio Legionário para botar para dentro (linguagem de camioneiro) de prima, com a sogra desconhecida ali a um passo de abrir a porta!


Em campo neutro e adequado (motel é claro), vocês teriam condições de se soltar mais (ele, porquê tu, parece que é acostumada a essas práticas pouco ortodoxas)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ele deve estar morto de vergonha. Já q quer uma reaproximação, pq não manda uma mensagem privada no facebook então?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com a Miss.

Parece que a situação ficou muito constrangedora.

Tenta falar com ele.

Talvez vcs dois tenham criado muita expectativa e essa frustração acabou com isso.

Mas chama prum papo...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

O mundo está perdido!


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Oihhhh...o cara deve estar com vergonha!!

Só que enfim, nao corra atras dele se vc naum quer nada com ele, do contrario, ele pode axar que vc est interessada!!


imagem de AnaKarenina
AnaKarenina
No PF desde: 08/07/2013

Tô me colocando no lugar dele e senti um constrangimento daqueles... Por mais que eu ache que é preciso fazer o que se tem vontade, as vezes é legal sair para um lugar mais neutro, pra entender o que o outro espera e ver o que você quer... Levar o cidadão direto pra sua casa pode ter sido muita informação para,a cabecinha dele, coitado...rsrs Mas se vocês são amigos, qualquer hora sentem e conversem, já que o mau funcionamento do sujeito se deu por motivos alheios à vontade dele...rsrs