O meu chefe tem interesse em mim....

18 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ignore ele e passe a evitar sorrisos ou brincadeiras, pois ele pode achar q vc apenas banca a difícil.


E se ele avançar o sinal, seja clara e firme: diga q não gosta disso e peça para ele parar.


Se por acaso ele vier a te demitir, vc sai de cabeça erguida e com a moral em dia.


E outra: assédio de superior, se provado, resulta em um problemão pra ele. Sendo assim, ele não vai sair te retalhando sem pensar 2x.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Duplo


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

vlws


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Catleya,

Sugestão pra acabar o assédio com uma paulada só:

Num momento a sós com o espertinho, chega pra ele e diz que és virgem e negocia a 1ª vez por R$ 5.000,00, depósito antecipado. Se (duvido) ele depositar, passa numa delegacia e registra um B.O por assédio. Na mão que ele vier te cobrar manda ele sifudê e pede demissão. Ficas com a grana(o que mais tarde pode até servir pra provar o assédio) e move uma ação por perdas, danos e indenização moral contra a empresa.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

É Besta... se vc fosse mulher, vc estaria ferrada!!! :-)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

1- o cara é um canalha

2- Canalhas são medrosos

3- Ele te assedia a tempo e vc nunca deu um basta, por isto ele continua

4- Seja clara e direta: Se vc Continuar A Agir Desta Forma Irei Processalo Por Assedio Sexual.

5- Se Isto Nao Dar Certo Avise Ao Superior Hierarquico Dele Com Testemunhas


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Nossa, sei bem como é isso, uma situação muiiiiiiitoooo chata, esses vagabundos não se tocam mesmo...

Corta mesmo, fique seria pode desprezar sem dó, claro, não pode ser grosseira que o filho da [****] ainda é seu chefe...

Mas pode dar fora nele pq quanto mais for simpática mais ele vai te bulinar...


imagem de AnaKarenina
AnaKarenina
No PF desde: 08/07/2013

Seja clara e direta com o sujeito, sem meias palavras. Do jeito que vc conta, ao menos teu ego fica amaciado e isso é um perigo... Tenho uma cliente que passou pelo mesmo que você e na audiência as testemunhas dela chegaram ao ponto de falar que "ela dava risadinhas" quando o chefe falava asneira. Tem horas que nem percebemos que estamos permitindo certas condutas. Dá um não de cara. O máximo que vai acontecer é perder o emprego, mas não seria lá muito agradável continuar em um lugar em que chefe fica querendo te pegar o tempo inteiro...