Não sei o q fazer ... ex pequete add no face

20 respostas [Último]
karolina
No PF desde: 08/12/2008

Pois é sei la viu Miss desanimei geral ... mas vou conversa c ele e fala q num qro mais nao srrsrs hj ja to bem tomei meu remedinho kkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sinceridade e diálogo ajuda sempre... "neh"


E conselho, na boa...melhora teu português lindinha...tá horrível...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

kkkkkkkkkkkkk


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Uma dica..Exclui o seu facebook e o dele..resolvido... assim acabam as brigas.. Corta o mal pera raíz. meu facebook só serve pra eu manter contato com algumas amizades que realmente vale a pena..Tem gente que abre a porta de casa para o mundo atravez do facebook, posta foto de viagem, que foi ali, aqui, acola..postam fotos de como se a família fosse aquela família da margarina, toda feliz, mas na vida real não é bem assim.


No meu face tem duas fotos minhas e pronto, só pra saberem que eu realmente existo..rsrs.. aonde eu vou, pra que lugar eu viajei, aonde eu trabalho, oque eu faço da vida..nao interessa a ninguém...tem gente que só falta colocar a cópia do extrato bancário no face.


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Isso mesmo. Rede social virou um lugar pra se exibir e não para localizar contatos ou fazer amigos.

Nada contra postar fotos de viagens, mas parece que o importante não é mais a viagem em si, é mostrar pra todo mundo onde foi. Tem gente que posta as fotos ainda na própria viagem.

E quanto a "família da propaganda da margarina" (kkk), é pura enganação, tem fotos de "família unida" onde o marido corneia a esposa e outras onde o marido bebe e bate em todo mundo. Menos hipocrisia, mais vida real. E lavar roupa suja em rede social, como neste caso, nem pensar.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Falta pouco pra eu ler um tópico com o título:

"FLAGREI MEU NAMORADO TRANSANDO NO FACE: DEU UMA CUTUCADA na EX e ELA CUTUCOU DE VOLTA!!"


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A mina é fan do Piquet? :)


Ou ela tarra fazenu piquete em vorta do teu nâmo? :D