Não quer relacionamento mas não me deixa

24 respostas [Último]
imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Moreniinha disse tudo,não tem mais nada a acrescentar.


imagem de Emil
Emil
No PF desde: 25/08/2012

Creio que uma pessoa que te enganou logo no inicio da relação não merece muitas expectativas da sua parte, ainda por cima deixando claro que não quer incluídos seus filhos no pacote, nós homens quando gostamos e estamos dispostos a um relacionamento sério aceitamos sogra, tios, primos, papagaio, cachorros..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
confesso que estou morrendo de vergonha de mim mesma por isso. Lembrei de tudo que já fiz por ele e me sinto burra, idiota, com ressaca moral.


não tenha vergonha ou nojo de voce mesma... voce teve uma experiencia ruim, isso faz parte do nosso aprendizado...

pense que voce tentou de todas as maneiras, quis que desse certo ... esgotou todas as possibilidades... não restaram dúvidas...

pronto... teve um final melancólico, mas teve um final... agora erga a cabeça, aprenda com os teus erros ... porque no futuro cometerá novos erros ... todos nós cometemos...

força na peruca


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Na boa? é enrrolação pura.


ele quer ficar com vc, dormir na sua casa, etc e tal, justamente pq vcs se dão bem, o sexo é bom, vc provavelmente não incomoda ele e por ai vai. é mto cômodo ter uma mulher assim. ele não se sente carente e ao mesmo tempo, se sente livre.


se não é isso q vc quer (vc disse q quer casar), lamento, mas ele não é o cara.


sem contar, as mentiras do cara, q estava ficando com outra sem vc saber.