Não quer relacionamento mas não me deixa

24 respostas [Último]
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Ana, é exatamente como me sinto. Como a ficante oficial. é foda, preciso mudar essa situação: ir ficando com o errado até o certo aparecer (é isso que eles fazem mesmo), ou dar uma reviravolta nessa situação e ir cuidar da minha vida, pois isto já está começando a me incomodar.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

antes de atirar tudo pro alto... entre em negociações com ele.... diga como se sente e o que deseja da relação de voces, que não há possibilidade de continuarem assim... explique que exclusividade/monogomia é importante para voce... pergunte se há como chegarem a um meio termo....

se ele for irredutível... segue o baile... vai sofrer pra caramba, a diferença de sofrer em contas gotas como agora, é que sozinha voce terá chance de conhecer outro cara com os mesmos objetivos ....

força na peruca :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Olá,

.

vou tentar resumir o que se passa.

.

Conheci um homem há uns 3 meses. Desde que começamos a ficar tudo tem sido quase perfeito, apenas com algumas oscilações entre nossas pretenções futuras


Muito bom, muito bom! Gostei da tua escrita. Lerei teu tópico :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bem minha jovem, seguinte: se tu for esperta tu consegue amarrar o cabra - ele é o assim chamado "falso viril".


Podes te dar bem, vai por mim :D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ora, o sujeito já ficou casado vinte anos, deixe o vivente respirar um pouco. Aproveitem o namoro que é a melhor fase, cada uma na sua casa, sem precisar fazer muita mistureba de filhos e escovas de dente...


Um compromisso pode ser sério e "oficial" quando os dois ficam se curtindo de verdade, sem um nome ou papel que valide o negócio.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc aceitou ser apenas ficante, não alimente esperanças.

Um cara que quer vc, mas sem as crianças, não merece crédito.

Acho impressionante o que as mulheres aceitam para dizer que tem um "homem".


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Quando uma pessoa tem uma dúvida, em geral já tem a resposta mas esta não é de seu agrado, é oq acontece no teu caso, vc sabe q ele quer estar com vc mas sem amarras, sem pressão, podendo também ficar com outras, mas vc quer se comprometer. Agora cabe a vc decidir se vai esperar este homem acordar e, num belo dia, lhe pedir em casamento, ou com base no q vc já vive tomar uma decisão.


Se vai continuar com ele ou não, é vc q tem q avaliar oq vai te fazer sentir melhor, pelo q eu li vc está carente, tem uma vida difícil e está achando este homem é a salvação de todos os seus problemas, mas te digo q não é. Nós mesmos somos responsáveis por nossa realização e o outro não tem a obrigação de completar nada, nem de fazer a gente feliz, a gente tem q ser feliz por nós mesmos, isto é, este homem precisa ser um complemento na sua vida, uma companhia agradável e só. Se ele te traz angústia, sofrimento, inquietação é preciso avaliar se o problema é ele ou vc, se vc tem condições de manter esta relação ou não.


Pense bem, a resposta está dentro de vc, e se vc ler oq escreveu vai perceber q já sabe oq fazer, mas q não tem coragem pq se sente confortável tendo uma relação de aparência q não te realiza em nada. Amor é uma estrada de mão dupla, quando está estrada tem sentido único traz ultrapassagens perigosas, pouca visibilidade e insegurança ao efetuar manobras arriscadas, pense bem se vale a pena continuar vivendo assim: angustiada, triste, insegura. A vida é uma só e feita para ser bem vivida.


Boa Sorte!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Excelente comentário!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Oi, gostei muito do seu comentário. Talvez a forma como coloquei as coisas fique parecendo que estou carente ou dependente. Na verdade, estava com ele porque gostava dele. Neste final de semana pus um fim nesse relacionamento pq descobri que ele deu em cima da minha melhor amiga, que me contou; me tratou mal em público, sendo que não deveria me tratar mal de forma alguma; brigamos feio, jogou minhas coisas fora do carro no meio de todo mundo, e quase me atropelou. Logo, já deu...até já passou do ponto, nem sei como cheguei a isso, confesso que estou morrendo de vergonha de mim mesma por isso. Lembrei de tudo que já fiz por ele e me sinto burra, idiota, com ressaca moral.

Eu até tenho vários pretendentes, mas não consigo me envolver, com ele foi diferente. E agora vou dar um tempo pra mim mesma e ser mais feliz. Só tava me faltando um bom motivo para acabar, agora encontrei.

Confesso que estou triste e agradeço ter encontrado este canal para desabafar. Muitas vezes as pessoas não entendem o que está acontecendo e nos julga. Essa foi mais uma para a minha coleção de decepções amorosas e estou convicta de que o melhor mesmo é você investir em você, em sua carreira, seus filhos e família, relacionamentos não valem a pena... eu não acredito mais nas pessoas, pois ontem tive certeza que as elas fazem QUALQUER COISA PARA CONSEGUIR O QUE QUEREM, a ponto de se transformar em algo quenão são só para agradar... Estou com nojo de mim mesma por ter me envolvido nesta situação.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Oi, gostei muito do seu comentário. Talvez a forma como coloquei as coisas fique parecendo que estou carente ou dependente. Na verdade, estava com ele porque gostava dele. Neste final de semana pus um fim nesse relacionamento pq descobri que ele deu em cima da minha melhor amiga, que me contou; me tratou mal em público, sendo que não deveria me tratar mal de forma alguma; brigamos feio, jogou minhas coisas fora do carro no meio de todo mundo, e quase me atropelou. Logo, já deu...até já passou do ponto, nem sei como cheguei a isso, confesso que estou morrendo de vergonha de mim mesma por isso. Lembrei de tudo que já fiz por ele e me sinto burra, idiota, com ressaca moral.

Eu até tenho vários pretendentes, mas não consigo me envolver, com ele foi diferente. E agora vou dar um tempo pra mim mesma e ser mais feliz. Só tava me faltando um bom motivo para acabar, agora encontrei.

Confesso que estou triste e agradeço ter encontrado este canal para desabafar. Muitas vezes as pessoas não entendem o que está acontecendo e nos julga. Essa foi mais uma para a minha coleção de decepções amorosas e estou convicta de que o melhor mesmo é você investir em você, em sua carreira, seus filhos e família, relacionamentos não valem a pena... eu não acredito mais nas pessoas, pois ontem tive certeza que as elas fazem QUALQUER COISA PARA CONSEGUIR O QUE QUEREM, a ponto de se transformar em algo quenão são só para agradar... Estou com nojo de mim mesma por ter me envolvido nesta situação.