Namorado da minha EX cunhada

37 respostas [Último]
imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Fasso?

Vamos estudar mais, moçada! Menos "feice" e mais estudo! Eu também erro, mas isso chega a doer os olhos.

E o cara só quer dar uma pintada...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pois zé, Katylin, sei lá, permita-se :)


Só nãum equeça que "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


E assim, enquanto escrevem, enquanto vivem, as pessoas descobrem a delícia e a dor de ser quem são


minha opininhãum né


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E??? se ta perdendo tempo em perguntar no forum... é pq ja era... vais ficar com o garoto, seja ele namorado de alguem ou não!!! rsss que queres ouvir????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cara Ketlin:

Não opinarei porque só escrevo bobagens. Mas sua postagem foi colocada aqui há APENAS CINCO DIAS ATRÁS, ou seja, apenas CENTO E VINTE HORAS SE PASSARAM, então ainda não deu tempo dos foristas coerentes, relevantes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso te ajudar, como eles disseram eu nunca ajudei ninguém e só escrevo bobagens, mas eles não, são participativos, cultos e solidários, portanto eles podem ajudar e o farão.

Aguarde pacientemente e com resignação e boa sorte.

:)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
E??? se ta perdendo tempo em perguntar no forum... é pq ja era... vais ficar com o garoto, seja ele namorado de alguem ou não!!! rsss que queres ouvir????


Foi bem o que eu pensei... Para estar dando conversa, é porque corresponde às intenções do rapaz... Então tá, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Kathyta o maior "equivoco" da humanidade é não "reconhecer o reflexo do espelho".... como tudo seria mais lindo... se tivessemos a exata noção dq somos, com virtudes e vicios!!! rs


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Isso é verdade, e muitas vezes esperamos que outros digam o que nós mesmos estamos gritando nas nossas cabeças (papos de maluco) rs.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Sai dessa.


É claro q o cara está zoando, "jogando verde" contigo pra manter o teu interesse. e coseguindo, pq vc dá corda.


ele está dando bola pra vc, namorando outra. acha q se um dia ficasse contigo, iria mudar totalmente? não faria o mesmo contigo?


bom sujeito não é.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Eu resolveria no Ratinho... #Fato


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Tô de bob's! Lembrei de você hoje, abro o PF e dou de cara com o Senhor! rsrs.... Vide e-mail.