Namorado indiferente

38 respostas [Último]
imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Não, mas por isso msm não chega nem a ser princípe e nem encantado!

ahuahaua


O importante é ter equilibrio. Quando nos relacionamos com alguém isso tem que contar. Claro, que normalmente no início é comum que a gente demore a perceber os defeitos do outro e acabe fantasiando certas coisas, é momento da paixão...

Porém, o ideal é não criarmos muita expectativa em cima do outro e entender que todos somos passiveis de erros e acertos.

E quando falo em equilibrio, é que temos que avaliar se os \"defeitos\" não estão sobrepondo as qualidades.

:)


storm
No PF desde: 03/04/2011

Jean, alguns defeitos a gente aceita, como o fato de a pessoa não gostar de ler, ou usar roupas feias, sei lá. Agora tem alguns defeitos que a gente não consegue engolir, porque mexem com o nosso lado emocional. E quando a gente gosta de alguém, é natural querer que a pessoa mude. No meu caso, a minha maior queixa é a falta de atenção e carinho, de não me sentir especial. Isso põe minhocas e mais minhocas na minha cabeça. Eu sei que posso acabar com isso, mas eu gosto dele e tenho (ou tinha, sei lá), esperança de que ele mude. Se ele fosse mais carinhoso eu seria mais feliz, e ele sabe disso e faz o mínimo possível. É isso, ele me dá o mínimo que ele pode. Talvez esse mínimo seja o máximo dele, mas tem que melhorar. Uma vez ele disse que não gostava de discussão na frente da família. Pronto, bastou falar uma vez e eu sei que ele não gosta disso. Sei que tem coisas de que ele não gosta, então eu evito fazer. E as coisas que eu sei que ele gosta, eu procuro fazer (mas agora tô desistindo). Continuo achando que é comodismo. Eu sei que uma hora vou cansar. E quando cansar, vai ser o fim.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sil..


Acredite, vc vai cansar e vai ser logo!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Este é o grande erro das mulheres, achar que conseguir mudar o homem.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nelsoneco..


vc está certíssimo. Homem não muda, ele muda de mulher, assim como a mulher deve fazer quando os defeitos do homem são inadimissíveis por ela, achar outro homem mais compatível com sua personalidade, só lembrando que ele também terá defeitos, porém defeitos diferentes os quais vc talvez tolere!


beijos


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Quote:
E quando a gente gosta de alguém, é natural querer que a pessoa mude.


Não, senhora... Você gosta da pessoa pelo que ela é e não pelo que ela \"venha a ser\". Se na sua cabeça o companheiro perfeito tem a maioria das características do seu atual namorado mas não dispõe do \"sentimentalismo\" que você considera primordial, sorry, não fantasie, o homem que você tem ao lado não é o que você queria.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O homem só muda para conquistar.


O conquistador preenche todos os sonhos da mulher, por isto é irresisitivel.


Depois ele cansa de fingir.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nelsoneco, verdade, e depois que ele se cansa de fingir a mulher sempre acha que a culpa é dela ou que o cara perdeu o interesse.


A alternativa seria assim que a máscara cair dar um pé na bunda e pronto, mas elas complicam!


imagem de acuriosa
acuriosa
No PF desde: 02/02/2011

Eu não gosto da expressão príncipe encantado quando se trata de relacionamento. Pq se é encantado uma hora ou outra desencanta... :P


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema do Principe Encantado é que ele só se casa com uma Princesa.