NAMORADO EXTREMAMENTE CIUMENTO,O QUE FAZER?

19 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
encontre uma mulher capaz de mostrar que ele está errado e precisa de mudança


lyz

este comportamento dele é errado para voce... mas outras mulheres sonham com isso.... que os namorados sejam grudentos e ciumentos...

o problema é que as necessidades de voces não combinam....

postei um texto que vem ao encontro do que comentei aqui...

http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/desilusoes-amorosas


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Ana


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Caraca, mta coisa com tanta pouca idade. Insegurança de homem mais velho e com uma mulher linda, nova e independente. Eu tenho 23 anos com bagagem menor que a sua, rs. Te desejo sorte!


E continue assim, nunca cedendo aos caprichos! É por esse motivo que ele é apaixonado por voce, se fosse como a maioria das mulheres trouxas que se anulam por causa de homem, ele já estaria te metendo o chifre.


Conversem... e diga que ele desse jeito só vai afastando vocês, um tempo talvez pra ele analisar as atitudes exageradas.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Querida Melissa...Minha bagagem tá pesada...rsrrsrs Tbm já me disseram isso,que vivi muita coisa,sofri muito,com tão pouca idade!

Mas em retorno ganhei certa maturida,idependência e autonomia tbm.E isso é a parte boa da história.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Meninas..vamso aos fatos ...

Ontem tivemos uma ocnversa séria no almoço,brigamos,apontamos erros,recordamos os fantasmas...e depois fizemos amor...

A noite parecia tudo bem,até que ele começou com as piadinhas dele...Eu tava bem tranquila,apesar de ter passado o almoço tentando mostrar que ele estava errado...Foram mais 2 horas de conversa a noite...até que eu perdi a pasciência,poxa....que homem cabeça dura...pensei eu!

Fui p quarto e ele ficou na sala...refletindo comigo msm pensei: Eu mereço isso ? Eu quero isso?

Fui na sala e ternimei com ele,disse os motivos,pelo ciume,insegurança dele,a forma que ele tenta me controlar,como ele as vezes me quer só p ele esquecendo que meu mundo ñ gira em torno dele....Brigamos feio..ele disse coisas duras,eu tbm...chegou um momento que eu cansei de brigar e deixei ele falando sozinho e eu só ouvindo....Então ele cansou e foi embora...

Domir super mal...tomei calmante p consegui dormir...

Hoje eu tava tirando o carro da garagem quando ele chegou no portão e me chamou p conversar.

Bem diferente do que vi ontem....ele todo carinhoso,arrependido,dizendo que passou a noite em claro,refletindo e inalmente admitiu que é durão..ciumento..cheio de fantasmas...controlador....e de forma muito meiga me pediu ajuda para mudar,pois ñ quer me perder,pq me ama,e quando faz as besteiras e crises,é pq ele tem medo de passar por tudo novamente...e blá bla´blá....

EU me mantive firme na minha decisão...então ele disse coisas lindas,em relação a vontade de mudar.

Acredito que ele tenha finalmente notado seu exageiro,e nos comprometemos em entar fz dá certo...

Foram 3 horas de conversa...me atrasei p trabalho, e ele tbm..

Quando íamos saindo na porta...ele me agarrou e aí já viu né..mais 1 hora de atrazo..(rsrsrsrrs)

Não sei se vai dá certo...mas vou tentar..pq o amo muito....e sinto que ele tbm...

Mas sei que ñ sera fácil e que ele pode voltar a ser o mesmo de sempre na primeira briga que surgir...

Mas...ele pediu uma outra chance...e eu darei....espero que ele seja merecedor...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"finalmente admitiu que é durão..ciumento..cheio de fantasmas...controlador...."

"me pediu ajuda para mudar"

"o amo muito....e sinto que ele tbm"

Vibrei lendo isso! rs

Bom, só o tempo dirá se ele será merecedor da chance. Desejo paciência e sabedoria ao casal.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Miss...querida..obrigada por ficar feliz por mim...

Eu tbm fiquei muito feliz em ouvir isto dele...

Dizem q o primeiro passo e reconhecer que está errado p tentar corrigi-lo.

Estou mais tranquila agora....acho que recuperei as forças....

Parece que tirei uma tonelada de cima de mim...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Seja muito feliz, querida!


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Que seja a última chance. Se der deu, se não der ao menos não ficará pensando "e se eu tivesse tentando?".


Boa sorte!