A mulher ideal

153 respostas [Último]
sasabcr
No PF desde: 12/06/2010

A mulher ideal, ao um homem, logicamente tem que:

1. Gostar dos amigos dele,

2. Se não gostar, saber disfarçar o futebolzinho da sexta, do campeonato série A, B, C, D.. todas as rodadas,

3. Não se importar com o passado e muito menos ter ciúmes da ex ( ou das..),

4. E o mais importante ser boa na cama... saber tirar cada peça da sua roupa, e saber onde tocar...

... querer toca-lo, como se ele fosse o único homem da sua vida (sim, queridas.. pq vc não pode ter passado)...

e claro, faze-lo acreditar que vc é só dele e tudo que faz é pra ele.


imagem de Mnemosyne
Mnemosyne
No PF desde: 13/06/2010

COMO JÁ DIZ O DITADO: O QUE EU COMO A PRATO PLENO BEM QUE PODE SER O TEU VENENO!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Realmente, a mulher ideal não deve ter passado. #fato


Mas como o ideal não existe... :-D


Bellars
No PF desde: 01/06/2010

Realmente, a mulher ideal não deve ter passado. #fato


Mas como o ideal não existe... :-D


explique-se melhor!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Oi Bellars,


Tem uma frase do Wilde que é mais ou menos assim: todo homem deseja ser o primeiro homem na vida de uma mulher e toda mulher deseja ser a última mulher na vida de um homem.


Não quero generalizar, mas sinto que os homens, em comparação com o sexo oposto, são muito mais seletivos na escolha da sua ‘última’ mulher, a mulher pela qual um homem iria até o inferno, a mulher que iria até inferno com esse homem, a mulher que o homem abriria a porta do carro não por educação, mas apenas para dignificar sua beleza e desenvoltura femininas. Eu, pelo menos, sou. Essa última mulher, a esposa, amante, cúmplice (no bom e mau sentido da palavra), essa mulher que se teria orgulho de apresentar à sociedade, à família, essa mulher que seria a pura... licenciosidade na cama, essa mulher de espírito e unhas ferinas que seria capaz de compartilhar até o silêncio e mesmo assim falar com seu olhar, além de entender tudo através do olhar do outro, essa mulher que geraria um filho... bem, essa mulher o homem gosta de pensar que não foi de mais ninguém. Não gostamos de saber, sequer imaginar, que a mulher que escolhemos já deu isso ou parte disso para outro no passado. Mas é claro que no fundo sabemos que alguém já teve isso, ou parte disso antes. E é claro que vocês poderiam ser gentis e nos fazer pensar que pelo menos alguma coisa, que pelo menos um gesto ou um sorriso foi absolutamente exclusivo do homem que escolheu aquela mulher. Eu poderia ter sido um pouco mais prosaico, mas...deixei-me guiar pelo meu... dáimon.


Expliquei-me? :-)


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Australopithecus


Namoro há 6 anos e só agora vc me fez entender a cabeça do meu namorado hahahaha, qdo começamos a namorara ele me perguntou se eu era virgem, e eu disse q nao, fiquei encucada com isso ate hj, pensava ele perguntou isso pq eu devo ser péssima na cama, mas agora eu vejo q é pq ele queria q ele fosse o primeiro, ele ja me disse isso tbm só q nao adianta eu ficava me sentindo horrivel com essa pergunta dele de ser virgem, nossa q peso vc tirou de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Tudo bem que o homem quer ser o primeiro na vida da mulher, mas será que não é melhor aprender do que ter que ensinar? Eu já gosto de homens experientes, não gosto de ter que ensinar, prefiro aprender. E cá pra nós, virgem tem todo um processo de aprendizado que é cansativo, não quero isso, não posso fazer aquilo, bah, assim ninguém atura!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Passado todo mundo tem, é só não deixar ele voltar, e cá pra nós, quem vive de passado é museu!!!hahahahahahahahahahahahahaha


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Cara não existe mulher ideal. Existe a mulher certa para o homem certo e vice-versa. E assim já fica muito bom, até porque se fosse melhor não teria graça.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Eu nao me importo com quem ele ja teve, eu ate faço um monte de perguntas sobre isso, ele q se recusa a responder ahahahaha