Meu namorado pq ele tem uma filha e isso incomoda, o que faço

53 respostas [Último]
Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

meu namorado tem uma filha e isso me incomoda demais, a menina tem 09 anos e nos duas nos damos bem, mas qdo ela ta na casa dele e ta melosa por lado dele isso me dar uma raiva, temos um ano e meio de namoro e eu nunca tive com tanta vontade de terminar com ele como estou agora!!!eu adoro a menina, gostaria q ela fosse qualquer outra coisa p ele menos filha!!!eugostaria de ser unic na vida dele, por isso sinto um incomodo de saber q eu nunca serei, jamais quero que ele me troque por ela,como sei q isso nunca vai acontecer eu prefirocair fora de uma vez,sempre sonhei em me casar e ter filhos com um homem livre pra eu poder dar o promeiro filho pra ele, e outra infelizmente já deu!!não sei mais o que fazer, pois ele é bem legal comigo, embora ultimamente esteja meio grosseiro, nunca contei nada disso p ele, pois nao tenho coragem, quero terminar e dizer q sao por outros motivos.

O que faço gente??me deem uma luz!!


Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

ele tem vontade de casar comigo, mas tenho muito medo da filha dele querer morar conosco e isso gerar um grande problema!!


imagem de thatynha
thatynha
No PF desde: 07/05/2012

Sei muito bem o q vc ta passando tbm estou na mesma situaçao.. lendo o q vc escreveu me indentifiquei na hora!!! pra quem nunca passou por isso e facil falar e querer julgar com opinioes... eu nanoro a tres anos e diferente de vc eu abri o jogo e disse td que pensava do "assunto"... mas filho e filho e sentimentos sao diferentes estou enpurando o barco conforme da mas bem verdade ta quase afundando. nao sei o q dizer a vc pq tbm ja nao aguento mais.... se alguem te ajudar.. por favor me ajude tbmmm


nessa3174
No PF desde: 18/06/2014

Sei bem como é isso. E todas as mulheres que tem um relacionamento com homem que tem filhos sente o mesmo se identificam porque sentem o mesmo que você. É horrível mesmo ter que conviver com um filho que não é seu. Pior ainda, é quando o homem dá razões e coloca sempre o filho em primeiro lugar. Nos deixando bem claro que a escolha dele é o filho e não você. O filho se aproveita. Principalmente se for filha. Fica ligando toda hora, se fazendo de vítima e melosa perto do pai. A filha do meu namorado tem 10 anos. E até hoje senta bo colo dele. Sai do banheiro e troca de roupa no quarto. Já falei várias vezes que isso não é certo. Mas, como sempre eu estou errada. Toda a vez que a menina está na conversa ele discute comigo, grita, não quer nem saber. Decide o dia, a hora que a menina vem pra casa sem nem ao menos me perguntar e quando eu vou falar alguma coisa, eu estou errada. Ele discute sai e me deixa sozinha. Também não sei mais o que fazer. Porque gosto muito dele, como nunca gostei de ninguem. Mas, não quero ser a 2º opção de ninguem. To com tanta raiva dessa situação que acho que não vou querer ter filhos nunca! Aliás o que é bom, porque ele já falou várias vezes que não quer ter filho comigo, também não quer se casar comigo. E isso vai me chateando. Nada dá certo, meus planos são muito diferentes dos dele. Eu abri mão de muita coisa pra ficar com ele. Mas, ele não tá nem aí pra isso. E também não quer abrir mão de nada pra ficar comigo. Já conversei várias vezes sobre a menina com ele. Mas, como sempre, eu estou errada. Ele chora de falar na menina, fica todo derretido por ela. É doentio. Porque a menina faz a mesma coisa. E a mãe dela é uma praga. Não deixa ninguem em paz. Liga direto, atormenta. Sem contar que a menina nem gosta dele, só liga pra pedir dinheiro, e só vem em feriados porque a mãe dela manda pra ela poder atrapalhar a gente. Mas, eu nunca tenho razão. Eu to muito cansada. Também não sei mais o que fazer. Aliás, eu sei. Sei que sempre vai ser assim. A menina vai estar em 1º lugar na vida dele, e eu em ultimo! Mas, é muito doloroso admitir pra nós mesmos que perdemos um amor tão grande por causa de uma menina mal criada. E pior ainda, admitir que a pessoa a quem a gente mais ama. Não nos ama o suficiente pra ficar conosco!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Será que é assim mesmo?

A filha é uma mal criada, a ex te persegue e teu namorado, te maltrata? vc não faz nada errado nesse enredo? Não compete com a filha? Não é egoísta? Não quer impor suas ideias? Não está forçando a barra?

A mãe manda a menina só pra atrapalhar? Ou seja, a menina não ama o pai? hum....


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado.. Se vc não ta conseguindo ficar com ele por esse motivo.. Então é melhor se separar. Claro não diz que esse é o verdadeiro motivo pois vai magoar muito ele.. E acho bom vc pensar se realmente isso que vc quer


imagem de As vzs como a lua
As vzs como a lua
No PF desde: 17/08/2011

na minha opnião, você deveria conversar com ele, e dizer a verdade, pq talvez ele tenha algo pra te dizer, talvez uma atitude q vc nem espere

... bom não sei como ele é, ninguem como vc pra saber, se vale a pena passar por isso por ele ou se é melhor seguir sua vida e tentar realizar seus

sonhos da melhor forma...

PENSO EU QUE SE ELE TE AMA, E VC AMA ELE, UMA FILHA NÃO VAI ATRAPALHAR.. (PODE DAR UMAS DORZINHAS DE CABEÇA, COMO QUALQUER CRIANÇA DÁ),

OBS: SÓ CASE SE TIVER CERTEZA D Q ESTÁ DISPOSTA A CONVIVER COM ISSO....

NÃO SEI SE AJUDEI MTO...

mas sinceridade é a melhor forma de terminar um relacionamento...


imagem de As vzs como a lua
As vzs como a lua
No PF desde: 17/08/2011

pensa bem SE VC GOSTARIA Q ALGUEM MENTISSE PRA VC...

NO MEU CASO IRIA PREFERIR A VERDADE, DOA O QNT DOER...

mas pelo menos saberia q a pessoa com qm eu estava esse tempo todo

nunca mentiu pra mim, e que se algum dia no futuro voltassemos poderia confiar...

a gente nunca sabe o dia de amanhã....


imagem de Renata_Vasques
Renata_Vasques
No PF desde: 05/09/2011

Oi já passei por essa situação, mais no caso eu era a FILHA.

Amor, vc esta com ciumes de uma garota de 9 anos! Vc ja se esqueceu do carinho q vc sente pelo seu pai, de como nessa idade ele foi importante pra vc?

Ele vai amar a filha dele pro resto da vida, desculpa mais sentimentos não se brinca, não se mede.

Respeite o momento pai e filha, afinal vc tem o momento homem e mulher...

Aprenda a lidar com isso, mesmo q vc case e tenha filhos vc tbm vai ter que dividir o amor deles com outras pessoas.

Sinto muito voce nao é a unica pessoa na vida de ninguem, até os seus filhos vao crescer um dia e se apaixonar por outras pessoas.

Se vc manter essa mentalidade vai sofrer muito.

Amor é liberdade, qdo vc vê o outro como SEU isso é posse elel se torna tao objeto quanto uma meia calça.

Juizo e se cuida!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Quando se tem a cabeça cheia de pré-conceitos, fica difícil aconselhar alguém.

O teu pré-conceito é a fantasia de ser a primeira e única na vida de um homem, esquecendo que existem os amigos, a família, o trabalho - enfim, vida além do relacionamento amoroso.

Não entendo esse teu ranço com a garota. Talvez te falte experiência de vida pra compreender a relação de pais e filhos, mas, já que não te entendo, não posso te julgar. Se tu tivesse tido filhos, se separasse e depois arrumasse um novo parceiro, certamente te horrorizaria de imaginar que ele tivesse ciúme, raiva ou que se incomodasse com as manhas, as birras, o carinho e o amor dos teus rebentos por ti. Nesse caso, ficaria bem claro quem é que tem problemas; no entanto, como essa não é a tua realidade, me parece que tu não é capaz de fazer esse exercício de trocar de lugar, de se pôr na situação do teu namorado, que tem a filha pra cuidar, amar, vigiar.

A verdade é que tu não lida bem com tudo isso. Gosta da criança como gostaria de outra qualquer. Não se apegou, não criou carinho por ela, não ama e, pior, enxerga a menina como uma rival.

Não sei que idade tu tem, mas pensa bem se não é covardia competir com uma garota de nove anos.

Enfim, se isso é tão importante pra ti, se ser a única fonte de atenção pra um homem é algo absolutamente inegociável, então termina.

Concordo que tu não deve dizer a verdade pro cara: o mínimo que ele vai pensar é em como nunca se deu conta do quanto tu o enganou fingindo gostar da filha dele, quando na verdade mal conseguia aturar a criança. Vai doer nele desnecessariamente.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Eu concordo com vc plenamente, essa garota ñ tem maturidade nehuma para aguentar um relacionamento assim.