meu marido so me faz grosseria atualizado

10 respostas [Último]
carolina2010
No PF desde: 17/12/2010

tenho 25 anos e moro com um homem de 37, já moramos juntos ha 5 anos não temos filhos juntos mas ele tem um do relacionamento anterior.Ele doente pela mãe dele, que ir na casa dela toda semana e para completar a ex dele mora no mesmo quintal da mãe dele mas o problema não e só esse a mãe dele desde o inicio mostrou ser contra mim ate me seguir junto com a ex dele ela ja fez, não vai na nossa casa e nem convida agente para sair junto quando tem alguma festa ela sempre faz questão de levar a minha cunhada junto com o marido dela mas eu e meu esposo ela nunca faz questão.Todo ano quando chega perto do meu aniversario meu marido arruma um meio da gente briga e acabamos não saindo para lugar nenhum pois ele diz que faco raiva nele.EPISODIO DE ONTEM; ele queria ir na casa da mãe dele almoçar eu disse que não tinha acordado muito bem pois vou menstruar e fomos mesmo assim, chegando la eu cumprimentei todo mundo e depois fiquei na minha lendo o jornal,depois almocei e lavei a loca de todo mundo. eu sentei perto do filho dele para ler uma revista enquanto ele jogavam no computador e meu marido me vira e pergunta se eu quero jogar eu digo que não ele se levanta e diz vamos embora eu perguntei o por que e ele diz que ir comigo la desse jeito desamina, eu não acho que fiz nada de mas sô estava na minha quietinha. chegamos em casa ele passou o resto da tarde se falar comigo e de noite ele ainda entrou em saite pornográfico para assistir vídeo depois tomou banho e foi dormir sem falar comigo, hoje ele foi trabalha e também não falou comigo sendo que amanha e meu aniversario já perdi toda a vontade sair com ele para comemorar não sei o que faco estou muito triste todo ano e a mesma coisa ele3 não tem um gesto de carinho comigo. eu não acho que isso e motivo para ele parar de falar comigo.


obs :ele não fala comigo desde domingo, hoje é meu aniversario ele saiu para o trabalho e nem me deu os parabéns e deixou um recado na porta da geladeira dizendo que era pra mim estar pronta mais tarde para comemorar o meu aniversario. gente eu me pergunto como vou comemorar com uma pessoa que passa 2 dias sem falar comigo por um motivo que não existe, porque eu acho que ficar introvertida em alguns momentos é normal.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Sinceramente não sei ainda porque vc ta com ele.. Desculpa, mas seu marido não te valoriza nem um poko


Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

oie Carolina. Quem ve de fora tem sempre uma visão diferente,mais acho q vc tem q se colocar em primeiro lugar.Vc ja tentou se dar bem c sua sogra? Se ja e não deu certo,deixa p la a sua parte vc fez. E outra vc pode ate amar ele,Mais sera q vale a pena ficar tentando levar uma relação que so vc tem que seder?Na minha humildii opinião eu acho q vc deveria conversar com ele e resolver tudo de uma vez,mais sem brigas so conversar(e claro não seder a tudo que ele falar)e se isso não resolver,sinceramente vc é nova tem toda uma vida pela frente e pode encontrar pessoas que alem de gostar de vcs te respeite como mulher e companheira.

Obs:Parabens adiantado q Deus ilumine sua vida e seus caminhos p vc fazer uma boa escolha! bjuh


carolina2010
No PF desde: 17/12/2010

obrigada pelo parabéns eu já fiz de tudo para ela gostar de mim e não adiantou, eu sempre dava presentes para ela e quando era ao contrario nem um feliz aniversario ela me dava eu resolvi desistir quando vou lar sou simpática com todos mas parece que isso para ele não é o suficiente, ele se queixa dizendo que eu não converso com a mãe dele. você acredita que ele desde domingo ainda não voltou a falar comigo, hoje é meu aniversario ele saiu para trabalhar não disse nada só deixou um recado na geladeira dizendo que era para eu estar pronta mas tarde para sair.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Os outros só fazem conosco o que permitimos. Se sua sogra não gosta de você, pq vai almoçar na casa dela e ainda lavar a louça de todo mundo? pra agradar? Seja simpática apenas, não precisa disso. Eu não faria.


O erro está em você, seu marido não faz nada, só reclama, tu só reclama... e agir que é bom? Nada. Saia no seu níver sozinha, vai depender de homem pra comemorar? procure as amigas. É por isso que ele faz essas coisas contigo. Seja mais independente, se ame!


carolina2010
No PF desde: 17/12/2010

ela me trata na falsidade eu faço o mesmo, eu só vou la porque meu marido faz questão de ir, não tenho muitos amigos onde eu moro e acabo indo com ele. mas eu acho que é de mas, não sei se isso é normal a mãe dele é casada tem uma filha de 12 anos, eu não entendo o por que ele quer ir tanto la, se ele fosso pelo menos uns dois domingo no mês seria mas fácil de engolir mas ele que ir durante a semana quando sai do trabalho e final de semana também.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Carolina, seu marido não coloca vc em primeiro lugar na vida dele, ele não te ama o suficiente para dar um basta nessa palhaçada que a mãe dele faz com vc.

Minha sogra não gosta de mim, desde o primeiro dia que ela me viu não gostou e sempre foi falsa comigo. Até um dia que ela me ligou e falou coisas horriveis para mim. Quando meu marido soube ligou para ela e disse: mãe, eu já te falei isso mas vou repetir: se vc não tratar bem a minha esposa não vai me ter perto de vc. Resultado? Ele nem aparece na casa dela.

Ou seja, depois que escolhemos alguem para viver junto, essa pessoa tem que ser respeitada, amada!

Se ele não sai com vc no seu aniversário é porque não se importa com seus sentimentos.

Só fiquei na dúvida de uma coisa: porque sua sogra não gosta de vc? Vc deu algum motivo forte?

Porque no meu caso a minha simplesmente morre de ciumes do filho.


carolina2010
No PF desde: 17/12/2010

obrigada pelo conselho mas ela não gosta de mim porque prefere a ex dele, e realmente ele nunca me coloca em primeiro lugar é só eu ficar seria com alguma coisa que já é motivo para ele parar de falar comigo, sera que uma pessoa não tem o direito de ficar séria, tem que ficar o tempo todo feliz por que estou na casa da minha sogra se não ele fica revoltado e para de falar comigo.


Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

De nada flor,pelo visto a situação ainda n melhorou,ne!? As vezes o problema não é so dele,pelo q vc falou ele coloca a mãe no pedestal.Pra saber se ele te trata assim pq quer ou se é a mãe dele q faz a cabeça dele contra vc,convida ela p almoçar na sua casa e trate ela da melhor maneira possivel(seje falsa mesmo assim como ela é com vc)e faza isso na frente do seu marido,se no final das contas ela te tratar mal na frente do seu marido e ele nao falar nada ou se ele continuar achando q vc é a errada da historia,de um ponto final em tudo. Vc ainda tem toda uma vida pela frente e o quanto antes comecar a ser feliz melhor p vc! E na minha opinião em relação a hoje vcs sairem,ligue p ele c calma e tranquila e pergunte se vcs vão sair mesmo e p onde,se forem sair mesmo se arrume como uma princesa e não deixe ele te abalar c comentarios ruins ou coisas assim,se arrume p vc pq hoje é um dia especial e te garanto uma coisa vc ainda vai receber muitos elogios e seu marido vai pensar melhor se vale a pena desperdiçar uma mulher incrivel como vc. Bjuh


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Vc vive essa situação pq aceita, o que te impede de acabar com isso? Vc gosta tanto assim desse homem?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, na minha opinião vc deve seguir seu coração porque o amor vence tudo! E ainda deve engravidar deste homem o mais rápido possível, para vc ter uma sementinha desse amor para sempre! É um amor meio "vidaloka" mas fazer o que né miguxa, ninguém manda no seu coração, então siga-o pois no final o amor triunfará! Mesmo que um dia ele te espanque, aguente, porque serão bofetadas de amor miguxa e isso tem que ser superado pois a voz sussurrante do nosso coração é INCALÁVEL! S2 e boa sorte!