Meu marido não me deseja mais...

65 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Pensei o seguinte sobre as conversas no MSN, é claro que depende muito do teor das conversas dele on-line. Caso ele passe o dia todo se masturbando com as amigas no MSN, é difícil ter pique para a noite. Talvez neste momento a preferência dele seja pelo mundo virtual, mais fantasioso e diversificado.


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Só pra constar; nada mudou.


Tentei vários métodos, até o "abandonei" por um tempo, ou seja, deixei de tentar. Infelizmente hoje cogito a separação, mas ainda o amo. Obrigada a todos que tentaram ajudar, infelizmente não deu certo ;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meiko, estava navegando pelo site, ainda estou conhecendo as coisas por aqui e me deparei com sua história. Vou escrever um texto longo, pq eu ja passei por isso, então são palavras da experiência.

Vivi o mesmo drama que vc no meu primeiro casamento e então eu ja vou te adiantar : CAI FORA DESSE CASAMENTO.

Lembra do seriado Carga pesada? É CILADA,BINO!!!!

Meiko, meu primeiro marido foi meu amigão tb.No começo do relacionamento, a coisa pegava fogo. No primeiro ano de casado a coisa foi esfriando, no segundo....no terceiro ano ja estava de mal a pior.

Nunca fui num motel com ele, pois segundo ele "pra que gastar, se podemos fazer em casa???"

E meu sonho virou pesadelo, ao ver meu principe, o homem que pensei que ia viver comigo até meu ultimo dia de vida, engordar cada vez mais, fumar um maço de cigarro toda noite vendo filmes de quinta categoria, enquanto eu, com 24 anos, cheia de amor pra dar ardia ao lado dele, de desejo reprimido, de vontade de ser tocada, ser amada, ser levada as alturas...Meiko, muitas vezes chorei diante do espelho, olhando e pensando "nossa eu devo ser muito feia pra ee não me desejar"....

EScutava "Medo da Chuva" do Raul Seixas e morria chorando....

Passei por abuso sexual quando criança, mas lutei para superar pois sempre achei que a vida sexual precisa ser saudável.

Tentei ser ousada com ele, sabe, atiçar, seduzir....até o dia em que ele me tirou de cima dele e disse que eu não dava tempo dele chegar em mim...mais uma vez me senti culpada por ser tão afoita e esperei por ele, esperei 18 dias!!!! E ai te pergunto vc acha justo viver com um home que passa tanto tempo sem tocar o corpo da mulher que tem?? Meiko, isso é egoismo puro, pois homens como ele,, como o seu, não tem respeito pela sua necessidade, eles não pensam naquilo que vc precisa, naquilo que vc deseja.

E isso não vai mudar, amiguinha, só quem vai poder mudar é vc.

Se vc não fizer nada agora, a frustração vai aumentar, sua infelicidade vai ser gritante e vc vai jogar fora anos preciosos de sua vida.

Eu me separei aos 25 anos. E foi nessa época que tive meu primeiro orgasmo....(sim, pois nunca havia tido um!!! com o ex eu não podia me soltar muito, pois ele acaba mais rápido ainda....lembro da vez que um casal de amigos dormiu lá em casa. No meu quarto, rolou os 10 minutos básicos...e o casal, no quarto ao lado ficou meia hora se atracando, uma p.u.t.a transa, daquelas que só de ouvir vc fica salivando...morri de inveja, queria ser pega de jeito daquela forma.....)


Então flor, pensa em vc, chega de sacrificio, ele está ocupado demais jogando video game e não tem tempo praver a tristeza de seus olhos.


Eu curti minha vida, tive namoricos, fiz sexo casual sim, derrubei tabu e preconceitos, tive transas memoráveis com amigos coloridos....


e hoje, estou casada de novo, com um home tão fogoso quanto eu. E olha a diferença, naquela época era apenas o ex e eu dentro de uma casa, tinhamos muito tempo para desfrutar...e nada acontecia...

hoje, eu e meu marido atual, o Daniel, temos uma vida agitada, temos filhos (2 meus e 1 dele, totalizando nos NOSSOS 3), eu trabalho em hospital, não tenho feriados, domingos....ele faz faculdade todos os dias, trabalha até tarde....temm as crianças, a casa, as contas, as provas da faculdade, o meu stress da enfermagem (que é uma profissão linda, mas que te suga fisica e psicologicamente)...

e mesmo assim, fazemos amor todo dia, é raro o dia que não fazemos, nem que seja uma rapidinha.

Valeu a pena ter ficado sozinha 5 anos, só vivendo romances passageiros ( pq na verdade não temos garantia de nada, temos que ir lá e arriscar pra ver se vai dar certo) pra hj eu ter certeza do que quero , e pra viver ao lado de um homem que se preocupa em me dar prazer, que não sossega até me ver alucinada de prazer, pra só depois se preocupar com o dele.

VC quer ser feliz, vc tem esse direito.

Vc quer ter uma vida sexual ativa, ser desejada, e vc tem este direito.

teu marido não vai mudar , então cai fora....sei que dói, eu sei pq eu fui até a porta muitas vezes e voltei, por medo do desconhecido....

mas tem uma musica do Paulo Ricardo que diz:


Essa voz que chega devagar, pra perturbar, pra enlouquecer

Dizendo pra eu pular de olhos fechados,

Essa voz que chega a debochar do meu pavor,

Mas ao pular, eu me vejo ganhar asas e voar,

De repente as coisas mudam de lugar

E quem perdeu pode ganhar"


É bem por ai....

o que vc quer não está ai onde vc está agora.

Então vai atrás do que vc quer, assuma que vc quer mais e vá atrás..........só vc pode fazer isso.

Boa sorte...


imagem de Baterista
Baterista
Offline
No PF desde: 25/10/2012

Acho que essa situação já se resolveu, né? Você se separou dele afinal?

Só queria dar minha opinião. Eu acho que ele não te dava mais atenção na cama porque enjoou fazer sexo com você. Caiu na rotina, mesmas posições, mesmo jeito sempre.. Aí ele foi ficando acomodado porque o interesse foi diminuindo até sumir.

Provavelmente ele tem (ou tinha) casos por fora, mulheres que ele tinha sexo casual com uma certa frequencia. Se ele estivesse na seca esse tempo inteiro ele já teria te procurado alguma vez.


Se você ainda não fez isso a melhor coisa que você faz é cair fora de vez. Vai doer muito no início, parece que você não vai conseguir seguir em frente... mas depois de um tempo voce vai até se arrepender de não ter feito isso antes.


Boa sorte


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

sei lá, pra mim CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É. Mas respeito opiniões contrárias.

S2!