MALDADE DOÍ

48 respostas [Último]
imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

eu sei que é Comodismo. Sempre fui muito sozinha, sempre me senti sozinha, Largada , tenho uma historia de vida muito triste. Traumas que me a sombram, e que me acompanham. Então hoje eu tenho alguém que cuida de mim, e mesmo com os defeitos dele, sinto que não estou sozinha novamente. Na Verdade sou uma pessoa muito Carente de Amor e Carinho.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A estorinha está cheia de contradições, me pareceu muiiiito esquisita.

Minha opinião? Parece fake.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo.


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

Querida Alice ,Minha historia não é fake, posso não ter me expressado corretamente ou não tenha ficado claro meu problema.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu no seu lugar me sentiria muito mal também, em relação a isso tudo ...

Mas vc precisa dar um rumo na sua vida.

Mas te peço, pensa no teu filho. Não o abandone. Vc não faz ideia do mal que pode fazer a esta criança. NÃO FAZ ISSO.

Em relação ao seu marido, vc percebe que na verdade ele já deixou bem claro a escolha e o gosto dele? E agora, é a sua vez de se posicionar: ou vc continua aceitando e sendo infeliz,pois provavelmente a situação vai continuar igual, ou vc assume que não consegue mais conviver com isso e se liberta de vez.

Mas repito: não faça teu filho pagar por isso tudo. Não abandone essa criança.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que a miguxa vazou meio... #xatiada

kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Vai ver ela xumiu de vez, tipo revoltou!!!! kkkkkkkkkkk Tb ter um marido q gosta de sentar na mandioca não é pra menos meu caro Jú. rsrsrsrsrs....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkk axo que empurráru a janta dele kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ai gente, eu leio isso e só fico pensando no bebê.


Por que Deus deixa vir crianças em famílias tão desustruturadas?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

parece que o miguxo gosta daquelas "muié" (SQN) que tem um bracinho de bebê no meio das pernas, tá ligada miguxa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk