MALDADE DOÍ

48 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ele tem desejo de transar com travestis ou vê os filmes como uma fantasia que não pretende realizar?


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

já transou , e se excita vendo os filmes.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Guilherme


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Fico triste pelo meu filho, se eu resolver ir embora eu vou deixar ele com o Pai, e quando olho p/ ele e de cortar o coração.


Parei de ler aqui!!!!! MORRI....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Parei de ler aqui!!!!! MORRI....


rsss, dureza né?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Quote:
Fico triste pelo meu filho, se eu resolver ir embora eu vou deixar ele com o Pai, e quando olho p/ ele e de cortar o coração.


Fora isso, vivemos bem, uma familia perfeita , com nossas brigas e claro, mas fora isso existe muita amizade entre nois dois , admiração da minha parte, ele é um excelente pai.


So que hoje eu como sempre vi novamente o historico e vi que ele ainda gosta muito disso, levando em conta que nossa vida sexual esta quase inesxistente, tanto de minha parte como a dele.


OBS: Levando em consideração eu sou ex garota de Programa, e penso em voltar a ter a mesma vida de Antas.


Deixar um filho pequeno com o pai para voltar a se prostituir? Como assim?

Para emagrecer e se operar precisa ser na Europa?

Não compreendo, pessoas que trabalharam neste tipo de profissão, já não viram de tudo e tem uma mente mais aberta para certo tipo de costume, fetiche, enfim?

É uma família perfeita, onde o casal tem brigas e quase não tem vida sexual?


Pelo você se julga inferior a ele. Não sei se pelo seu passado, pelos kg a mais, pelo fato de ser mãe, e talvez tenham outras situações não mencionadas de humilhação. Cuida de ti, emagrece, sai com o teu filho, de repente adquire uma outra ocupação. Não são os quilos ou o teu passado que fizeram com que o teu esposo goste de assistir este tipo de vídeo. É constrangedor, é verdade, mas ele já te propôs algo ou deu mostras de que fez mais do que olhar esse tipo de coisa?


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

nunca me propôs nada, ele so olha. Mas sempre passa pela minha cabeça que ele pode me trair seja com homem ou mulher não importa, por tudo que ja passei como Gp, Vi muitas historias e sei a maioria dos homens trai. E difícil...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

E agora ??

Passa a guarda do teu garoto para os avós porque de pais, o coitado tá sem nenhum !!

Boa sorte


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

O Pai do meu filho e Maravilhoso, cuida dele como ninguém. E Apesar dos meus Pensamentos Loucos eu Amo meu filho, o fato de pensar em deixá-lo com o pai e pq sei que com ele estará bem. proporcionado de coisas que eu nunca tive.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"Ja estou tão acostumada a viver com ele, que não consigo me imaginar sem , Sem as reuniões de familia sem a nossa convivência, e muito dificil e triste p/ mim."


Moça,


Como assim está "acostumada" a viver com ele? O seu relacionamento é baseado em "costume"? Isso é comodismo, não querer mudar PRA MELHOR uma situação, simplesmente pra não ter q se acostumar a uma nova realidade.


Pense nisso. Não deixe de ser feliz, às vezes vc precisa dar um passo a frente pra tudo melhorar.


E melhora. Pergunte a quem o fez.


abs