MALDADE DOÍ

48 respostas [Último]
imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

Devido aos comentários maldosos, preferi excluir o poste, pois é um assunto que me machuca e vocês ficam fazendo PIADA???


imagem de Rafaeladf
Rafaeladf
Offline
No PF desde: 11/03/2013

Bom dia amiga!!!

Ai seu caso realmente é triste, ,mas conheço um parecido, minha amiga conheceu um gostosão ai, que deixou a cabeça pirada, ela era casada, 3 filhos uma vida de princesa.

Conheceu o garanhão se apaixonou, ai já sabe, pé na bunda do marido perfeito, está namorando com esse cara,descobriu que ele já saiu algumas vezes com travesti, ela diz ficar chateada mas não larga o cara.

E olha que o gostosão nem parece gostar disso, sei q é muito esquisito, a gente não sabe realmente o que passa na cabeça destes homens assim, se realmente são gays, ou sei lá né( detalhe esse cara q ela está também já foi casado e tem filho).

Se tratando de vc, penseeeeee muitooooo antes de tomar alguma atitude, converse com alguém que vc ache que tem uma cabeça bacana para te dar um conselho, assim, alguém que conheça vcs dois.

Afinal ele tem outras qualidades muito importantes. Não pense em retomar a sua vida, deixe enterrado no passado, ele sabe que vc já fez programa? E te aceitou e respeitou :?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Na minha opinião homem que gosta de travesti é um gay que não quer ser gay, e acha que comendo um homem parecido com uma mulher, não tá fazendo nada demais. Complicado.


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

Concordo com você.


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Gosto de travestis também e de preferência bem femininos. Não vejo problemas em comer travesti (ou homem parecido com mulher)...


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

Sim ele sabe de tudo, e as vezes penso será que não foi por isso que ele quiz casar comigo??? Será que eu devo experimentar a ir uma casa de swing ? ou chamar um travestir p/ ficar com ele e ver sei lá kkk e uma loucura?? eu não sei qual sera minha reação, mais tudo isso , faz com que eu me sinta rejeitada sexualmente, menosprezada, ridicularizada, ele prefere gozar com isso ao inves de ficar comigo. Sem culpar muito ele, eu tbm acho que deveria tentar esquentar a relação tenho ciencia disso, mas não tenho nunhuma vontade disso. Ja pensei em trair ele, por vingança.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


mim nãum entendeir dereito seu lengoa


mais, na minha opininhãum, poide minspricar isso?


Quote:
e penso em voltar a ter a mesma vida de Antas


:)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Olha, eu no teu lugar me separava. Se é uma coisa que eu não aceitaria nunca é meu marido, ou namorado transar ou sequer pensar em transar com travestis ou outro homem. Teu marido ainda deixa de transar contigo pra ficar olhando esse tipo de video, no seu lugar nem sei o que eu faria


Só não entendi porque você tem que deixar teu filho com o pai e ir embora pra Europa pra voltar a se prostituir. Por quê não pode seguir sua vida aqui junto com seu filho, permitindo que ele tenha contato com o pai?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Depois da grávidez eu engordei muito 17 quilos, me sinto uma mulher feia apesar das pessoas falarem o contrario, mas devido a isso não me sinto mais a vontade com meu corpo pra sentir tesão sabem ? E dificil... Mas estou pensando seriamente em largar tudo isso, e voltar a morar na Euroipa, fazer uma cirurgia sei lá, dar uma mudada na vida , não sei se estou mais afim de conviver com isso.


OBS: Levando em consideração eu sou ex garota de Programa, e penso em voltar a ter a mesma vida de Antas


Bom, e por quê tu vai esperar o casamento acabar de vez para te colocar em forma de novo, ficar gostosa novamente e feliz com o corpo? Para depois se prostituir? Deixa o filho com o cabra e que se dane....


Teu relaxamento reflete no dele, não esquece disso!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acho que tu tem que pensar mais em ti miguxa.

Incentivar esse comportamento dele será uma faca de dois legumes, tá ligada?

Porque de tanto incentivar, daqui a pouco ele resolve botar em prática isso e começar a empurrar a janta duns travecos por aí e quando tu menos esperar, ele te passa alguma bixeira, ou coisa pior, tipo uma Aids ou uma Hepatite C, capice?

Então abre teu olho miguxa. Pro filho é melhor crescer sem pai do que crescer com um pai promíscuo que sai por aí queimando a roela com a travecada e arriscando a vida da mãe também.

Minha opinhiãumnn né


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com o Júpiter.