A lógica da traição

25 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc não conhece nenhum cara fiel no seu meio?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hmmmm, deixa eu pensar...


Não.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

ok, caso encerrado.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Ser fiel não tem nada a ver com o gênero, mas com o caráter.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Na mosca.


Por isso q eu digo q eh mto mi mi mi.


Eh mta conversa pra justificar algo simples.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Ser fiel não tem nada a ver com o gênero, mas com o caráter.


Assino embaixo mil vezes.


Acho tão engraçado, parece que quem é contra traição nunca teve a oportunidade de trair... Fazem parecer que os que não traem são seres assexuados, com uma genética do tipo Tiririca cruzado com a do Ms Bean... Algo assim.

Oportunidades todo mundo já teve. Assim como todo mundo já teve a chance de realizar N coisas desprezíveis ao longo da vida. O que acontece é que algumas pessoas possuem princípios (tá eu sei, palavrinha mais fora de moda hoje em dia, mas alguns possuem, fazer o que?.. Provavelmente são os últimos dinossauros na Terra), e com esse comportamento fora de moda guiam a sua vida.

Mas sabe como é, algumas pessoas adoram dizer que só pq fazem, fizeram... os outros também irão para o mesmo caminho um dia... Ohh, esses ceresumanos, adoram companhia para justificar o injustificável... Talvez repetir mil vezes mil que TODOS podem ser como eles aliviam suas consciências e melhora sua imagem quando se olham no espelho.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo contigo Kvet, e acrescento uma coisa: acho tão engraçado, as pessoas usam tantas justificativas para trair...mas vai ver se alguma aceita ser traída? Vai ver se a lógica do traidor existe quando ele muda de papel???Ah não, aí é outra história....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ué mas não dizem que traição não tem lógica? que é puro sentimento e tesão? (eca)

é que algo de momento, que o traidor não reflete sobre as consequencias e blablabla....

Quote:
Acho fundamental que a mulher seja fiel. Eu também deveria ser, mas é impossível.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que cargas d'agua infiéis não escolhem parceiros que gostam de variar a marmita? um relacionamento aberto seria LÓGICO !!!!

neste sentido os traidores são mais HIPÓCRITAS do que aqueles que os criticam por traírem... afinal quem não trai e não acredita que traição seja inerente ao ser humano, pelo menos tem a consciência limpa....

Quote:
Acho fundamental que a mulher seja fiel. Eu também deveria ser, mas é impossível.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk