homens covardes!?

33 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nossa! Que visão dantesca!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Generalizar é sinônimo de erro, SEMPREEEE!!!

Quando é que vamos aprender que covardia e valentia não têm ligação alguma com gênero e sim com personalidade? Pq algumas mulheres ainda insistem em se colocar como “coitadinhas” frente a possível “manipulação” masculina, isso cansa! Penso o seguinte, se reclama tanto de um homem, afff...fique com um mulher, simples assim!


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Concordo que nao podemos generalizar. Meu ex namorado, nunca pedia desculpas pelas m... que fazia. Quando dava o quebra [***] e eu o acusava, o maximo que a arrogância e propotência dele permitiam, era dizer "nao vejo problema algum em me desculpar", mas ele nunca pedia desculpas.

Para ele, ele ta sempre certo e as minhas reclamações eram pq eu nao estava feliz com nada, que eu só sabia reclamar e ai vinha o coitadismo dele, em querer me dizer que nunca me fazia feliz. Que era para eu achar alguem que me fizesse feliz, que pra mim ele fazia sempre TUDO errado... e por ai foi durante mais de um ano. Até eu encher o saco e nao querer mais. Agora é ele que quer reatar... Nao da mesmo!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ora jovem, ficai sabendo, então, que a cobardia muitas vezes surge travestida de arrogância e prepotência :)


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

"Eles não reconhecem - parece q ao admitirem q erraram estarão baixando a guarda - uma coisa meio machista".


Discordo mesmo.

Talvez 'se desculpar' seja um comportamento menos frequente em PESSOAS com dificuldade de admitir um erro e idiotizadas por esse conceito ridículo de "estar baixando a a guarda" ao fazê-lo. Até em lutas de MMA (com presença quase só de HOMENS, de machesa inquestionável) é muito difícil um faltoso se negar a adimitir um erro, analisá-lo e quando é o caso de prejudicar um oponente, desculpar-se por ele.

A hipótese acima só é possível entre PESSOAS, independente do gênero, desprovidas de uma mínima sabedoria.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Covardia é este tópico!


Beijos nos seus corações, miguxos.


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Os homens não são covardes, é preciso muita coragem para sustentar as mentiras que eles não admitem terem cometido, por mais que sejam evidentes e comprovadas. Eita homens corajosos rs rs rs.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Crystal, você descreveu PELO MENOS 10% das mulheres que postam aqui.

Legal quando a vida é clara assim né?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sim, sim, e todas as mulheres do mundo são mega humildes, sempre que erram, admitem , pedem desculpas....


Momento Uh-Hum.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

RECEITINHA:

Homens sao como vinho. Todos começam como uvas, e é dever te toda mulher pisotea-los e mante-los no escuro ate q

amadurecam e se tornem uma boa companhia para o jantar! kkk