Homens comentarem

32 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pela conotação da pergunta, trata-se de amigos que comentam o que fazem com as parceiras entre 4 paredes. Eu acho uma exposição da outra parte desnecessária, beirando mesmo à falta de respeito. Contar detalhes de relações sexuais, para mim, é coisa de moleque.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não entendi isso... alias nao entendi bem... acho que ela quis saber que homem no "buteco" falando de mulher é normal?? enfim... sei lá... se ele conta para os amigos o que faz com a "namorada" é pq supostamente ele não "respeita esta namorada..." mas se ele fala de mulheres acho normal, eu falo de homens.. afinal quem não fala do assunto preferido?? ahahahahahaha ;-P


jeannielana
No PF desde: 22/04/2013

Bom gente foi assim vi no fb dele uma msg com amigo . Estavam falando de um jogo la de futebol e falaram dessa ... tipo num jarguao da torcida do time fulana é gostosa e ainda vou.... foi tenso . quando contei ele ficou arrasado , envergonhado, chorou . Terminamos por 1 dia. Achei que nunca mais fosse confiar nele, que fosse precisar de um tempo. Mas ele ficou muito mal,muito mesmo e eu tambem. No meu caso, quem me conhece sabe que nao foi facil mas por incrivel que pareça só consiguia pensar nas coisas boas que aconteceram entre a gente, essas dominavam e percebi que nao era a hora....


jeannielana
No PF desde: 22/04/2013

mas estou perguntando pelo seguiinte podem rir , falar que acredito em conto de fadas. Mas esperei muito sabe e pode ser cedo ainda mas quando o homem ama, deseja somente a sua mulher e é isso que quero, Ta , acredito em papai n oel mas .. um dia eu acordo


jeannielana
No PF desde: 22/04/2013

ah pediu desculpas disse que foi coisa de moleque et etc ec


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quem começou com o comentário no Face?


Anúbis
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Passei por isso.

E tbm foi msgs no facebook rs. Fiquei chocada tbm com o que li, e ainda pior por ter coisas a meu respeito tbm (apesar de não serem ruins, era relacionado as nossas intimidades.) eu conversei seriamente e demonstrei o quanto fiquei decepcionada com ele. Afinal, homens conversam sobre mulheres entre eles, assim como nós conversamos sobre homens, mas claro, eles conversam da maneira deles, sai bastante besteira, e não precisa ser a mais esperta para saber disso. Porém falar de assuntos intimos envolvendo a companheira, pra mim isso é inadimissível. Sei que rola, mas no meu caso prefiro não ficar sabendo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não entendi ainda... ficou tudo confuso


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Sério??? Nossa, feliz por ser mulher então, as nossas rodas são bem mais divertidas!!!! hahaha


As minhas rodas também!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não quer ficar sabendo e fica controlando o Face do cara????????????????