Homem sedutor x homem banana

20 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Se é que é possível separar esses dois tipos, creio que há uma linha tênue entre homem sedutor e homem banana. Não é fácil, pra nós, achar alguém do primeiro grupo. Principalmente porque eles estão cada vez mais escassos, e a concorrência, maior. Porém, a grande verdade é que o que toda mulher quer, desde que aprende o porquê de precisarmos de homens nas nossas vidas, é um homem sedutor.


Explico: homem sedutor não é aquele de 1.90, moreno, de olhos azuis e com um físico absolutamente invejável. Para exemplificar a vocês, vou traçar algumas características de homens desses dois grupos.


O Homem Sedutor é aquele ativo. Bom. O HS trabalha, mas nem sempre fica rico. Porém, ele tem aquela aura de vencedor, de quem não precisa da compaixão alheia para se sair bem. O HS é aquele que te olha e te enxerga nua! No primeiro encontro, geralmente, você já sabe (inconscientemente) se ele é HS ou HB. o HS abre a porta pra você, mas também sabe ser rude, principalmente quando você almeja que ela seja rude. O HS também te magoa, principalmente porque ele tende a colocá-la num pedestal de mulézinha perfeita. Mas a diferença é que ele sabe reconhecer os erros. Manda flores em datas especiais e datas não especiais, mas não o tempo todo. Ele é engraçado, mas o X da questão é que você ri com ele, e não dele. Ele tem a capacidade de conquistar pessoas, e a última coisa que ele faz nessa vida é abaixar a cabeça quando não está errado. Nas palavras da Sally, o HS é denso. Cheio de defeitos também, mas denso.


Já o Homem Banana é um fracassado. Manda flores no primeiro encontro (não que isso não seja legal, mas aprenda: vai parecer que faz isso com todas). O banana gosta de falar sobre o que tem, sobre o que a tia tem, sobre o que pai e o chefe tem. O HB faz sempre tudo errado. Se vocês brigam, ele bebe, ou grita, ou fica realmente doido a ponto de ligar pra sua família te chamando de coisas nada agradáveis. O HB é flexível demais, abaixa a cabeça pra tudo, e se você souber como pôr o cabresto nele, em poucos meses pode mandar e desmandar nele como quiser. O HB pode até ser rico, mas geralmente se mete em confusões com dinheiro, investindo em coisas que nunca dão certo. Também é preguiçoso, normalmente gordo (preste atenção: homem gordinho também pode ser HS, mas 40% dos HB são gordos, ou pelo menos tem aquela pancinha nada invejável). O HB, às vezes, quer parecer intelectual demais, quando na verdade é mais um playboy sustentado pelo papai, e que tirou a carteira de habilitação no ano passado.


Claro, posso estar sendo preconceituosa, e totalmente errada. Mas, ao longo da minha (pouca) experiência, percebi muito dessas características de HS e HB. A observação também me ajudou um pouco.


Homens Bananas podem nos fazer muito felizes também, principalmente se é você quem sustenta a casa. Mas, acredite: metade dos casamentos com HB só estão aí ainda por comodismo. É, Mulheres Bananas existem aos montes também.


Mas não fique neurótica se você identificar seu macho como Homem Banana. Ele pode te fazer muito bem! HB são mais sensíveis. Sabe, os dois grupos tem defeitos. Se você descobrir qual deles tem defeitos menos incomodativos, aposte: ele pode ser o homem da sua vida. Não desista.


Fonte: Corporativismo feminino


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

já tivemos um tópico criado pela Maya (uma das meninas PF) que abordava assunto semelhante ... abaixo o link para quem quiser ler..


http://www.precisofalar.com.br/forum/casa/homem-bacana-ou-homem-banana

e o post inicial da Maya

http://www.precisofalar.com.br/blog/homem-bacana-ou-homem-banana


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Legal, o texto....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A "cousa" parece tão tênue ao ler esse texto né? Será que existe um manual parecido para separar "mulheres frutas" de senhoras da liga católica?


Aquele Hidromel!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Quem dera que existisse o HS, na verdade de banana e sedutor todos tem um pouco, assim como as mulheres.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Banana seduz, concorda, cara Aline? :)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Nos dias atuais seduz com certeza, principalmente se ele tem carrão, se é rico (não interessa se sustentado pelo pai), se chega dizendo que faz e acontece...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom, eu tarra falanu de curtura pop. velvet underground, nico, andy, esses bobocas :)


Mas já que tu tá dizenu, eu concorde :)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Sabes que segui ainda uma 'segunda' linha de raciocínio, mas essa preferi nem comentar, pende para o lado sexual. ;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Saudações Cara Aline!


Muito me admira imaginar algum comentário fescenino do nosso honrado camarada Austra!