Homem querendo ser amigo demais

36 respostas [Último]
imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Diante do q/ falaram sinceridade, mtos conceitos q/ tinha caiu por terra...

apesar q/ acredito sim na amizade entre um homem e uma mulher, s/ sacanagem ou segundas intenções...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu tenho vários amigos casados e sem segundas intenções....

se o amigo tem interesse sexual ou não, é problema dele... continue sendo amiga, que ele notará tuas verdadeiras intenções de amizade... caso ele se afastar, aí voce saberá que não era amizade de verdade da parte dele...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
""Homem sempre tem interesse sexual numa mulher. Exceto mãe, vó e filha.""


Barbaridade! Então quer dizer que vcs são uns animais irracionais, né? Gente, eu não acredito nessa máxima, me perdoem. Minha 'melhor amiga' não é uma mulher, e sim um homem! E nunca existiu nenhuma conotação sexual na nossa amizade.


Detalhe: ele não é gay! ;)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Uh-hum....tu acha ele atraente?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não acho ele atraente, mas tenho muitas amigas que sim.


Não entendi o UH-HUM!


Caronte, às vezes até me ofendo com isso, de verdade. Ele é meu irmão, a gente se trata como irmão. Me entristece ver as pessoas rotulando e julgando sentimentos bonitos como o que eu e ele temos.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tu não acha ele atraente. Então, isto encerra a questão. Agora, tu tem 100% de certeza que a falta de atração é recíproca? Te digo, não é. Mas isto em nada diminui o valor desta amizade, ele certamente é um amigo fiel teu, com o qual tu pode contar, e ele não espera de ti nada além de amizade.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Então ele só não flertou comigo porque EU não sinto nenhum tipo de atração por ele? Eu acho que não, Caronte... Acho que ele teria até nojo de pensar em fazer isso, assim como eu.


Na verdade, cabeça de homem é muito diferente da nossa. Isso eu não discordo. Só que não acredito que não possa existir amizade entre os gêneros com o único intuito da amizade.


Por exemplo, tuas amigas mulheres (as amigas mesmo, as que teve, as que tem, enfim), tu nunca flertou com elas por que?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tá, Poivre, pensa da forma que te deixa mais confortável. Só não tome isto como verdade absoluta, porque ela pode ser muito relativizada. E não estou dizendo que não pode haver amizade entre os gêneros, só estou dizendo que esta amizade, propriamente dita, não resiste à atração mútua.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Interesse quer dizer que ele esta pronto para avançar o sinal, no momento em que perceber que existe algo recíproco.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Pô, eu queria ser amigo da Kate. Só olhar pra ela bem de pertinho caracterizaria um coito praticamente :D