Homem que parecia amar loucamente e do nada acabou o amor.

29 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tou nessa! Eu vou!!! :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pro hospital visitar o Netinho???


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

no chou miguxa!

na COHAB!

kkkkkkkkkkkkk


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

èèÈ amgio daquele do queijinho com polpa de fruta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Esse tópico ta parecendo o " SAMBA DO CRIOULO DOIDO"....


Ai Ana não me confunde mais, já não sei se a do pastor evangélico é a grávida...É tanta gente traindo que to me achando a Madre Teresa!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Nunca tinha me envolvido com pessoas com idades mais avançadas do que a minha.


(uau!! me senti um ser ‘pré-histórico’ agora)

Seguinte:

- Com apenas ‘27 aninhos’, com filha de outro relacionamento, já não dá pra dizer que tu és uma menina ainda...(sentiu a “farpa” ?). Ou seja: passou da hora de vc largar esse papel de “marmita”, seja pra diretor, pra tatuador, e sei lá mais quem.

Arruma um que ao menos te reembolse as despesas, pô.

E concordo com a RO, dá um um tempo sozinha antes que vire uma “Mª Maçaneta”, “Alça-de-Caixão”, “Pia d’água Benta”...

Boa Sorte


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Realmente sua historia ta bem estranha, primeiro esta sofrendo pelo diretor, agora por um ex que te botou na rua... enfim , talvez ele tenha tido algum sentimento por vc, mas não era amor, quando amamos, mesmo que termine a relação, não vamos maltratar a outro, principalmente sabendo que vc tem uma filha, te mandar de volta para sua mãe, como se vc um objeto que esta sendo devolvido, sem dar o tempo que vc precisava para arrumar um emprego.


O que vc precisa é de um tempo para colocar seu coração e sua cabeça em ordem, nenhum dos dois é futuro... e se vc continuar buscando relações assim, não vai encontrar um cara que preste...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vc sabe oq precisa: ficar sozinha. Então, fique!


Não arrume desculpas pra si mesma e nem coloque a culpa na carência. Se sabe o precisa, faça.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Outra coisa que me chamou a atenção: vc cobra dele envolvimento com outra mulher, sendo que vc está tendo um caso com um cara casado??? Opa! Que moral vc tem pra isso??? Ele sabe do seu envolvimento com o diretor???


Concordo plenamente, Ro!


Acho que vc deve dar um basta nos dois casos e se posicionar mais.


Vc está levando desvantagem nos dois relacionamentos. Eles estão te usando. Não permita que faça isso com vc.


Se valorize!


Se tiver que ficar sozinha por um tempo, que fique. Já fiquei um tempo sozinha também. Por experiência própria não é muito bom, mas é melhor do que vc manter dois relacionamentos frustrados aonde vc não vai levar vantagem em lugar algum.


"Prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada".