Homem quando pega NOJO e RAIVA.

29 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

O mais sensato é conversarem apenas sobre o bebe mesmo. E essa de deixar o tempo resolver as coisas vai só criando nó. Ou conversa e ajeita ou adios!


Civilidade!


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Em questão ao tempo eu busco só pra acalmar mesmo nossos corações e passar as magoas! porque no fundo eu acredito q isso vai passar! Pois acredito que não foi possível acabar todo aquele amor q ele sentia por mim do dia pra noite! acredito q ele possa estar confundindo isso com raiva!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nicolly pés no chão flor, cabeça na gestação e fé em Deus.

Vamos sim torcer para que tudo isso seja uma confusão dele, mas ... pode acontecer de ele mesmo querer ficar na amizade e assumir e criar seu filho.

Então, como te falei foca na gravidez, falta apenas 3 meses para o neném nascer e como falei sua chance de colocar ele pra participar da sua gravidez..Peça pra ele ir com vc nas sua consultas, ultras, compras..

Vai ser uma forma, de ambos voltar a se conhecer, mas de outra forma como pais.


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Poise, tempo é tudo! Deus tens me revelado na igreja q tudo isso foi obra do inimigo, que só basta eu crer pra ele agir! Então eu creio sempre, e admiro a minha Fé e Esperança em Deus!


E claro minha filha foi uma obra construída por Deus com muito amor! E com certeza vai ser bem vinda ao mundo com muito amor também! Pois foi graças a ela que sou forte ate hoje é superei tudo que passei. E claro a Deus também q estar sempre comigo! ;D


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é uma menina...

ah que legal.. também estou esperando uma menina.

Sim, um filho nos torna mas madura e fortes.

Peça a Deus sabedoria, e forças .

No fim tudo se ajeita.


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

E sim uma linda menina, e vc ta de quantos meses?


verdade' Nada pra Deus é impossível!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Estou na reta final, já

Oitavo mês de gestação..!!


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Eita que benção! :D

Que Deus te abençoe sempre!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:D Amém!!