Homem quando pega NOJO e RAIVA.

29 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Poxa, vc agredia ele dessa forma? Verbal e fisicamente?

Menina!

Agradece a Deus por ele ainda querer ser teu amigo...nada justifica essa falta de respeito. Por mais que ele seja difícil de lidar, se avançar numa pessoa e agredi-la...é demais. Acaba o respeito, e onde não há respeito não se constrói mais nada.

repito, deixe-o em paz por enquanto e use esse tempo para refletir muito em tudo o que aconteceu, qual foram os seus erros (que é a parte mais difícil, pois enxergar o dos outros é fácil).

Deixe o tempo passar, cuide de sua gravidez. E deixe a poeira baixar um pouco.

Esse rapaz deve ter uma mágoa enorme de vc. Coloque-se no lugar dele e reflita. Boa sorte.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ele ta muito magoado mais por q eu agredir ele verbalmente e fisicamente


Que é isso minha gente!!!


Affff


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

é isso ai Si


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Sim gente, eu agredir no momento de raiva.... porq ele tbn usou palavras fortes contra mim, e não nego que me arrependir muito, porq foi tudo muito automatico quando aconteceu! quando fui ver eu ja tava cega de raiva... agente se perduouu e tudo,, mais depois disso nunka mais voltou ao q era! ai por fim ele chegar em mim e termina!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E voce acha que este "relacionamento" tem volta?? achas que o respeito sera resgatado? acha que o amor "suporta" tudo?? perdão é uma coisa bem diferente de voltar.... voce perdoar nao necessariamente e o mesmo que voltar atras...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nicolly

Como te falei, foca na sua gestação e deixa por conta do tempo.

De fato ambos erraram.. mas o moço está magoado com vc.

Se ele quer amizade, então seja amiga dele.

O que ambos tem é lindo e pra sempre o filho de vcs.


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

poise, acredito q com nossa amizade pode acabar todo esse ranco entre agente... e também sei q pra Deus nada é impossível! Porque hoje sou outra mulher, parece pouco tempo, mais esse tempo foi suficiente pra me torna uma mulher mais madura e sabia! então minha mudança de personalidade com certeza influencia!


Pois ele teve uma ex q ele enojo da cara dela tbn, so q hj são amigos e ele não ten mais nojo dela não... so q teve uma diferença maior entre eu e ela, ele me amou e duramos 3 anos... ja ela foi 2 meses e foi um lance passageiro!


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Eu tinha nojo e raiva da minha ex-mulher, me separei fazem 3 anos, nunca mais a ví, e continuo com mais nojo e mais raiva ainda... Homem quando "turra" de verdade, acho difícil mudar de opinião. Lamento.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Criança adia mas não segura. Se for só esse o motivo dele ficar ele irá embora.

Se ele não te admira vai querer se afastar de você. Se ele não te respeita não tem como te admirar.

Admiração sim segura um relacionamento, pois tende a crescer com o tempo unindo-os. Quando a admiração falta o efeito é contrário.


E você? Tem admiração por ele? Ou só medo de ficar sozinha?


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Bom, em relação a admiração sempre houver entre agente, sempre admirávamos muito ao outro independente de qualquer coisa, porque ele me olhava como mulher e eu olhava ele como um homem pra mim... já em questão ao respeito foi algo vindo de uma discussão por besteira, como eu dizia anteriormente, gravidez me levou ao estresse ao ponto de querer ir pra cima dele! Uma fato q levou os dois a ter falta de respeito um com o outro!

Mais fora isso como ele mesmo disse , nunca deixou de admirar minha pessoa e nem eu ele! Nem ele mesmo sabe explicar porque pegou esse enjoou de mim!