Homem quando gosta sempre corre atrás?

21 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeee!!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Correto, senhor caro Gulherme.


Eu já expressei a minha opinião. Não pretendo me alongar e desvirtuar o tema do debate.


Aquela tigela de canjica!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

A questão não é "correr atrás", e sim de ir à busca do que gosta! E isso não se aplica somente aos homens!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

CONCORDO CAPI, MAIS NA GRANDE MAIORIA DAS VEZES NÓS MULHERES QUE VAMOS ATRAS PARA AMENIZAR CERTAS COISAS.

AGORA QUANDO O HOMEM AMA DE VDD NOSSA ELE FAZ COISAS QUE ATE MSM ELE DUVIDA, NOS DEIXA BOQUIABERTA COM SUAS ATITUDES ROMÂNTICAS COISAS QUE NEM ACREDITAMOS QUE OS MESMOS SERIAM CAPAZES.

E UM HOMEM ROMÂNTICO (DENTRO DE LIMITES SEM MT MELAÇÃO) É TD DE BOM.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A questão é: e depois que ele consegue o que quer, ele permanece interessado?


kelly M.
Offline
No PF desde: 06/09/2012

é verdade o tema deveria ser esse . Falo tudo agora!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

XIIIIIIIIIIIIIIIIII MARKITO

AI APENAS ELE DEIXA A MASCARA CAIR E NOS MOSTRA A QUÃO É MAU CARÁTER, DIGNO DE PENA.

BJUNDA NECO TE DOLU


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

O "Mar está cheio de Peixe !"


Isso significa que o homem em questão pode "correr atrás" de mais de uma mulher ao mesmo tempo .


Quote:
Eu acho que os "corajosos" correm ... os que sabem bem o que querem ... e se querem compromisso realmente .


Os "Corajosos" significa no meu entendimento um homem que tem Atitude , que vai buscar o melhor para si , e em algumas situações esse Corajoso - com atitude - que sabe o que quer ( pode ser chamado de Macho Alfa ) , derrepente esse cara ele vai querer ao invés de 1 mulher , ele pode querer 2 , 3 ou mais mulheres ....


Até por que as mulheres na sua maioria não gostam dos Bonzinhos / Certinhos .....


imagem de mine
mine
No PF desde: 04/09/2012

concordo homens q tem labia corre atras porque ja sabem como convencer as suas prezas, e pode ser 1 2 3 eles se divertem com isso , tipo robi kkk


kelly M.
Offline
No PF desde: 06/09/2012

~ Eu descordo de você Baltazar , Homem pra mim não é aquele que tem varias mulheres, mais sim aquele que abre mão de todas por uma só !